Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

14 horas atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Ihh cara esquece... Cansei desse fórum, dos juvenas e tal. Vou abandonar o barco e deixar a galera continuar curtindo a terra de ninguém. Sou novão ainda, não quero emburrecer meu nobre cérebro ocupando meu tempo com abobrinhas. Talvez seria bom eu te aconselhar a ocupar o tempo com algo mais produtivo também... Mas talvez esse Off Topic seja que nem as famigeradas punhetas que o pessoal fala: "Ruim, mas vicia" haha As grandes cabeças desse fórum nem entram mais aqui... Entre no perfil do Hitch, Gaspar e cia da antiga. Galera não aguentou também... Mas eles detém um mérito: Aguentaram mais que eu, que suportei ver tanta besteira por aproximadamente 4 meses, haha

Beijinho no ombro pra quem fica *-* xoxo   Pão e circo pra vocês, brothers

Como um último ato em minha efêmera estadia, peço que me quotem e digam: "JÁ FOI TAAARDE, TIOO!!!" HAHA

Tchau, por falta de adeus até logo.

-

Confrades, preciso de uma ajuda. Voltei a ler livros pelo smartphone, mas o app do meu cel volta para a página 1 toda vez que fecho a merda do arquivo e o abro novamente.

Conhecem algum que "lembre" aonde você tenha parado?

Eu eu tinha um assim há um tempo atrás, mas precisei formatar tudo para excluir os apps de fábrica visando obter a memória que gastavam...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Aroma disse:

-

Confrades, preciso de uma ajuda. Voltei a ler livros pelo smartphone, mas o app do meu cel volta para a página 1 toda vez que fecho a merda do arquivo e o abro novamente.

Eu eu tinha um assim há um tempo atrás, mas precisei formatar tudo para excluir os apps de fábrica visando obter a memória que gastavam...

Abraço

Cara, quando eu lia pelo celular eu selecionava a palavra e tirava print pra saber onde eu parei, mesmo meu celular não voltando para a pág inicial..

Link para o comentário

22 minutos atrás, Aroma disse:

-

Abraço

oq eu faço nos meus PDFs é alterar o nome do arquivo pra página que  parei ...

exemplo 

se o nome do livro for: frangonator só usa ad hominem

frangonator só usa ad hominem pg1052.pdf

claro que não é a melhor solução, só citei o exemplo porque é o único tipo de resposta que preciso dar pra caras que acham que ofender ganha discussão haha

Link para o comentário

13 horas atrás, A_Almeida disse:

SABEDORIA:

O homem não foi feito para ter fraquezas, e é assim que o instinto animal feminino nos encara.

de quem é o texto @A_Almeida ?

o problema disso tudo é que muitas se excitam com ordens, controle  e assertividade... são sub-características de dominância e superioridade, diria que elas fisicamente se atraem por controle, porque mostra superioridade, hierarquia superior,  mais isso afeta elas mentalmente,  não sei se esse afetar é derivado de um tipo de personalidade mais livre mesmo,  ou se  é algo que o feminismo convence elas de que ser submissa é ruim.. mas,  em termos de feminilidade, masculinidade e atração crua animal,  as femeas bem femininas gostam da dominancia e controle

Editado por planeta
Link para o comentário

54 minutos atrás, planeta disse:

de quem é o texto @A_Almeida ?

o problema disso tudo é que muitas se excitam com ordens, controle  e assertividade... são sub-características de dominância e superioridade, diria que elas fisicamente se atraem por controle, porque mostra superioridade, hierarquia superior,  mais isso afeta elas mentalmente,  não sei se esse afetar é derivado de um tipo de personalidade mais livre mesmo,  ou se  é algo que o feminismo convence elas de que ser submissa é ruim.. mas,  em termos de feminilidade, masculinidade e atração crua animal,  as femeas bem femininas gostam da dominancia e controle

Vi esse texto publicado em um chan obscuro no qual entro às vezes, não informava autoria, mas dá pra ver que tem forte influência de Nessahan Alita.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...