Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
55 minutos atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Caraaalhuul maluco, 2 anos chorando por ser magricela, pulso fino, psicologicamente estourado, não pegar ninguém e culpar as mulheres por isso? 2 anos, jhow?

Se é assim, abram os olhos, galera... Esse tal Almeida ae, pelo pouco que observei nas merdas que ele fala, é o maior trollzinho do hipertrofia... Acho que nem ele acredita nas merdas que ele posta... Deve postar dando risada na frente da tela do pc, e deve rir mais ainda de quando alguém acredita no que ele diz e vem dando conselhos/tentando ajudar

Se desintoxiquem desse cara. Ignorem-no. Não dá uma semana e ele pára de postar pra ir chorar no ombro das nega dele

Não acredito que ele seja troll, ele só é carente e vitimista mesmo.

É notável que ele tem desequilibrio emocional, e antigamente era ainda mais vísivel. Era engraçado triste quando ele ficava discutindo com o ice e  a foto do perfil dele era de um neguinho abraçado na irmã.

Nem rola mais aprendizado nesse tópico, deixa os caras postarem besteiras, pelo menos a gente se diverte kkkk

GXurBZM.jpg

------------

Falando em treta, que fim deu o torf? Depois que o lucas e o frango foram banidos ele nunca mais postou no fórum, parece que a missão dele era encher o saco dos dois.

Postado

Acho que o Torf está esperando a poeira baixar, ele está na lista dos tretadores que correm o risco de ser banidos do fórum se arrumarem mais confusão.

Postado
1 minuto atrás, Zanfran disse:

Não acredito que ele seja troll, ele só é carente e vitimista mesmo.

É notável que ele tem desequilibrio emocional, e antigamente era ainda mais vísivel. Era engraçado triste quando ele ficava discutindo com o ice e  a foto do perfil dele era de um neguinho abraçado na irmã.

Nem rola mais aprendizado nesse tópico, deixa os caras postarem besteiras, pelo menos a gente se diverte kkkk

GXurBZM.jpg

Ihh cara esquece... Cansei desse fórum, dos juvenas e tal. Vou abandonar o barco e deixar a galera continuar curtindo a terra de ninguém. Sou novão ainda, não quero emburrecer meu nobre cérebro ocupando meu tempo com abobrinhas. Talvez seria bom eu te aconselhar a ocupar o tempo com algo mais produtivo também... Mas talvez esse Off Topic seja que nem as famigeradas punhetas que o pessoal fala: "Ruim, mas vicia" haha As grandes cabeças desse fórum nem entram mais aqui... Entre no perfil do Hitch, Gaspar e cia da antiga. Galera não aguentou também... Mas eles detém um mérito: Aguentaram mais que eu, que suportei ver tanta besteira por aproximadamente 4 meses, haha

Beijinho no ombro pra quem fica *-* xoxo   Pão e circo pra vocês, brothers

Como um último ato em minha efêmera estadia, peço que me quotem e digam: "JÁ FOI TAAARDE, TIOO!!!" HAHA

Postado
Agora, Pedro Luftwaffe disse:

Ihh cara esquece... Cansei desse fórum, dos juvenas e tal. Vou abandonar o barco e deixar a galera continuar curtindo a terra de ninguém. Sou novão ainda, não quero emburrecer meu nobre cérebro ocupando meu tempo com abobrinhas. Talvez seria bom eu te aconselhar a ocupar o tempo com algo mais produtivo também... Mas talvez esse Off Topic seja que nem as famigeradas punhetas que o pessoal fala: "Ruim, mas vicia" haha As grandes cabeças desse fórum nem entram mais aqui... Entre no perfil do Hitch, Gaspar e cia da antiga. Galera não aguentou também... Mas eles detém um mérito: Aguentaram mais que eu, que suportei ver tanta besteira por aproximadamente 4 meses, haha

Como um último ato em minha efêmera estadia, peço que me quotem e digam: "JÁ FOI TAAARDE, TIOO!!!" HAHA

Depois do showzinho de ad hominem não existe mais credibilidade 

CHOLA_MAIS_-_YouTubevia_torchb

Postado
12 minutos atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Eu ri disso aí. Um usuário qualquer se comparando a usuários que contribuiram imensamente ao propósito deste fórum e que ainda viraram supermoderadores.

Tá se achando demais, hein jovem. Se tu não falasse que ia sair do fórum, quase ninguém ia notar. E que momento doloroso é este em que vejo a partida do usuário Pedro Luftwaffe, que tanto contribuiu com sua fonte inesgotável de conhecimento e sempre demonstrando grandiosa humildade.

#PAS

Postado
1 hour ago, Pedro Luftwaffe said:

Calma pranetinha... Acho que tu tá tomando muita vitamina d3, dae tua testosterona tá mais de 8000 e tu tá se estressando a toa com os bródi, cara

Falando sério agora, tu é um dos caras que mais falam lixo nesse fórum. Não sou só eu que acho isso. Já vi vários aqui dando essa mesma opinião. E também acho engraçado um cara que fica o dia inteiro com a bunda sentada na frente do pc postando no tópico "Como Ser Alpha" falando pros caras andarem com o nariz em pé, peito estufado, cheio de autoconfiança para atrair as "minas", vir aqui e falar pra um leigo injetar testosterona porque tá na fossa por causa de uma guria. Conselho altamente "Alpha" esse seu aí, hahahhahah

Tu tem mais de 30 anos cara, é um tiozão aqui nesse fórum que é cheio da negada de 15-25, então tenta esmerdear menos no teclado quando for postar... Nossos olhos agradecem, pranetinha

Agora pode me quotar pra chorar... O choro é livre, tio

Quote de segurança

Postado
10 minutos atrás, Zanfran disse:

Eu ri disso aí. Um usuário qualquer se comparando a usuários que contribuiram imensamente ao propósito deste fórum e que ainda viraram supermoderadores.

Tá se achando demais, hein jovem. Se tu não falasse que ia sair do fórum, quase ninguém ia notar. E que momento doloroso é este em que vejo a partida do usuário Pedro Luftwaffe, que tanto contribuiu com sua fonte inesgotável de conhecimento e sempre demonstrando grandiosa humildade.

rsrs

importante, recado a todos

todos passam por problemas dificeis na vida que vistos de fora parecem besteira, imaginem o Adriano Imperador,  ele  a anos  sofre de depressão e nao consegue jogar, sendo que, pra 99% das pessoas, ele  tinha   a vida perfeita, ou perto disso... e  nao tinha motivos pra  nao conseguir se manter firme  e ereto... mas ele mesmo está com problemas  e  nao consegue...

mesmo o tanto que se  fala pro almeida, com certeza também ajuda outras pessoas com problemas parecidos,  existem várias pessoas  assim... todos os problemas postados  e  com soluções ajudam outras pessoas que depois  vão ver  e se identificam

se as pessoas postam seus problemas  aqui, e são zuados, criticados, camados de bundão, de não ser homem, etc...  isso afasta  as pessoas de perguntarem, porque quem tá por momentos dificeis tá com auto-estima baixa  e não quer ser zuado ou criticado...

o mundo é uma guerra e  um alfa passa pela guerra sempre de cabeça erguida;;;;

sempre?

todos precisam de ajuda  as vezes, todos precisam recuperar energia, se isolar, começar de novo,  pelo menos as vezes...  não faz nenhum sentido estarmos  aqui tentando o desenvolvimento pessoal de todos do grupo,  se  não for um lugar que vai acolher e ajudar quando estamos rpecisando de ajuda, de palavras e  idéias...

fim da treta!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...