Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu vejo como aprendizado. 

Ninguém nasce "phodão".

Só uns batem mais a cabeça que outros em algumas coisas e demoram mais para ver que tem de mudar.

Com o Dolar nesse valor, venho pensando em aproveitar a Black Friday "de fora".

Editado por Born4Run

Publicidade

Postado (editado)
54 minutos atrás, Born4Run disse:

Ninguém nasce "phodão".

Só uns batem mais a cabeça que outros em algumas coisas e demoram mais para ver que tem de mudar.

Exato. E não só ver que tem de mudar, mas mudar de fato.

Eu classifico todos os homens e suas trajetórias em três categorias:

Primeiro, há o período de irracionalidade involuntária, a infância, em que o homem está pouco ou nada consciente sobre si nem sobre suas ações.

Segundo, há o período da burrice devido à falta de noção de mundo, a adolescência, em que o homem tem consciência de si e de suas atitudes, mas sua visão de mundo ainda é limitada no que tange relações de causa-consequência, e isso o torna imaturo e inconsequente. Nesse período (idealmente) o homem aprende como funcionam o mundo e as leis naturais a que ele está submisso, aprende o que é correto, o ideal a se fazer, mas ainda assim permanece agindo erroneamente, e acaba por formar uma série de vícios que precisarão ser desfeitos antes que e para que possa atingir o próximo estágio, o

Terceiro, que é a maturidade, em que o homem possui consciência de si e de suas ações, possui visão de mundo, noção das relações de causa-consequência e das leis naturais E mais do que isso, ele age integral e racionalmente em função dessas relações.

Acho válido citar que integridade provém de integração, de todas as partes formando um conjunto que funciona em prol do todo, ou seja, nessa minha visão o homem que pertence ao terceiro estágio é cem porcento disciplinado no que tange a não escutar sua própria bullshitagem mental e as bullshits do mundo: suas atitudes são cem porcento corretas, cem porcento do tempo.

Desnecessário dizer que a grande maioria das pessoas não supera o segundo estágio, e que fazê-lo deveria ser o objetivo de todo ser humano vivo.

Abraço.

Editado por Aroma
Postado
15 horas atrás, Emelianenko disse:

Pô espero que isso não seja pra mim, pq estou atrás de ajuda aqui heheheh

Estou tomando o multivit da Growth, tem 5mcg de vitamina D e 7mg de zinco por cápsula. 

Tenho quase ctza que meu problema é 100% PSICOLÓGICO. O pior de todos para tratar.

Não procure aqui, sério.

Se você seguir alguns conselhos aqui você ta fudido.

Já tinha visto uns relatos seus por aqui, procure um psicólogo.

Postado (editado)

De novo essa história do Emelianenko , caraca...

Sempre que conta sobre isso tem que fazer questão de dizer que estava chupando/beijando/prestes a transar com outra e tal mas falhou...

Eu acredito!

:guitar:

Vai no psicólogo , filho, isso não é normal.

Editado por Tanin
Postado
15 horas atrás, Isabela R. disse:

Tem coisa que li aqui e só me veio esse pensamento: "Tudo bundão" :P 

todos passam por momentos difíceis na vida, me espanta esse monte de agressões nessa páginas, não é só sua

não é esse o espírito certo da conversa, que é apenas somar, pra todos que frequentam

19 horas atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Usou testo porque estava na fossa por uma garota? kkkkkk parabéns cara, parabéns

ahuahauhaahuahauh

19 horas atrás, Norton disse:

A cada geração o homem se torna mais macho kkkkkkkk.

19 horas atrás, Bubba disse:

Não, pq eu estava parecendo mais uma meneninha do que um homem choramingando por uma vadia que me traiu, e ainda por cima gostava dela, depois que usei eu simplesmente mudei minha mentalidade. Até nos exames deu que estava extremamente baixa na época.

Obrigado.

@Bubba não liga....  vibe ruim na área hoje

19 horas atrás, Emelianenko disse:

Pô espero que isso não seja pra mim, pq estou atrás de ajuda aqui heheheh

Estou tomando o multivit da Growth, tem 5mcg de vitamina D e 7mg de zinco por cápsula. 

Tenho quase ctza que meu problema é 100% PSICOLÓGICO. O pior de todos para tratar.

@Emelianenko todos tem seus momentos difíceis, relaxa  e bola pra frente

19 horas atrás, Norton disse:

O seu e da maioria de nós. Ae's é bengala esse monte de manual de auto ajuda também. O homem deve aprender a ser homem novamente não deixar se dominar por mulher o por qualquer outra coisa que seja já é um grande passo.

fácil falar do homem ser homem sendo esquerdista,  contradição ambulante, aff

a testosterona está baixa  em geral por vários motivos,  falta de trabalho braçal, vida fácil, falta de sol, dieta ruim, estrogenos em alimentos e embalages...  

vai encher o saco de outro, estamos aqui apenas pra se ajudar.. se vc nao pode  compartilhar  ajuda, sendo esquerdista,  pq  é esquerdista? se toca

Postado (editado)
16 horas atrás, Emelianenko disse:

Obrigado amigos! Realmente, eu quero mudar mas procuro uma fórmula mágica. 

tem a parte mental, mudar de assunto, isso vc tem que fazer, por vc.,  se  decdir a nao pensar mais nela.

mas, entenda,  tem um bloqueio energético em vc, que se alimenta dos sentimentos por ela...  sei que ngmm acredita mas é assim,   essa energia se aposssa da sua mente,  e lença os pensamentos  sobre ela...  é claro que vc tem o poder  de  não alimenar esses pensamentos,   e  assim  deixar esse bloqueio ficar com fome,  e  ir perdendo sua força, sendo alterado por energia dferente, se vc deixar de alimentar

outra coisa, tem uma conexão entre vcs,  quando vc pensa nela, vc reforça isso, e isso as vezes faz ela pensar em vc...  e  fica indo e  voltando,  no universo quantico as particulas sofrem alguma influencia do pensamento em qualquer distancia...

mas  a parte hormonal também ajuda,  tem que atacar por todos os flancos, etc

14 horas atrás, Born4Run disse:

Ninguém nasce "phodão".

2

Editado por planeta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...