Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

55 minutos atrás, Emelianenko disse:

Amigos, em quanto tempo consigo esquecer uma ex?

Impossível saber, vai depende do tempo de relacionamento, do nível de apego e também da sua mentalidade, mas seu caso pelo que você fala não parece ser tanto apego por ela em si ou pelo relacionamento, parece mais sua mente te sabotando, principalmente por você ter desenvolvido esse pensamento de que só consegue transar apaixonado ou com ela, isso é balela, puro psicológico, assim como a maioria dos problemas sexuais vem do psicológico. 

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Refer to Maslow’s hierarchy of needs for an illustration of what your immediate life priorities should look like, starting with the physiological and moving upwards, note the inclusion of “sex” in the physiological category, I believe this primarily refers to an orgasm in the literal sense (which can be masturbation), this is not the same as “sexual intimacy” as shown in the love/belonging category:
IllimitableMen - Maslow's Hierarchy of Needs

Self-improvement activities are things such as:

  • Lifting/jogging/playing sport (a workout of some kind.)
  • Tidying and cleaning your room (if your ground zero is spotless it will do wonders for your mental state)
  • Learning a language (increases your skill base and opens up foreign social circles)
  • Learn from non-fiction books, they’re especially good for turning wasted commute time into productive time.
  • If you’re a student of some kind, study hard, don’t waste the opportunity, be good at your specialty and you can make money from it if you’re in the top percentile.
  • Learn a martial art/instrument.
  • Learn to be funny (great for making friends and easing social awkwardness.)
  • Learn to cook, use recipe books/trial and error (very important to aid nutrition and fuel your gym gains.)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Emelianenko disse:

Amigos, em quanto tempo consigo esquecer uma ex? Eu sinto falta todos os dias desde o término, apesar de já jogar tudo fora, excluir de todas as redes sociais, etc.

 

Sinto falta de conversar com uma mina todos os dias, as que eu peguei até hoje dei azar, pois ainda que tenham me curtido, não quiseram um papo contínuo.

 

Aí hoje, por mais que eu saia, conheça gurias etc, tenho a libido zero, não sinto vontade de tentar ir pra frente pra leva-las pra cama, por simples medo de falhar, haja vista que minha libido é baixa. Quem acompanha o tópico sabe que isso me acompanha pelo menos desde o começo de 2015. Aquilo de "só consigo transar com quem sou apaixonado".

 

Nessa situação, a maioria dos homens dizem para suprir essa falta pegando outras gurias; eu não recomendo. De nada adianta você pegar ou ficar com outras gurias se você continuar se apaixonando e se apegando rápido e fácil com qualquer uma que você beija!

 

Comece tratando você, aprenda a ser desapaixonado e desapegado antes de ficar com qualquer pessoa, por mais gata que seja.

 

Quanto a sua libido, eu acho que vai voltar ao normal depois que você definitivamente esquecer a sua ex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que aprendi em poucas horas... Ser diferente da maioria, faz você ser especial para qualquer mulher.

 

Agora olha com o que me deparei:

 

" É triste ver uma mulher linda com coração grande e com tanto potencial perdendo seu tempo, perdendo sua dignidade, seus valores e amor próprio por um "otario". Um homem que não tem nada pra oferecer à ela a não ser dor, stress, mentiras e lágrimas. Um homem que não sabe o seu valor, que está tão cego pela ganância de encontrar mais jóias pra sua coleção, que não o deixa ver o tesouro que já tem em sua frente.. Um homem que só irá usá-la para suas próprias vantagens e por último acabar com sua auto estima, e com isso fazê-la acreditar que não há ninguém melhor que ele pra ela. NUNCA, nem por um segundo acredite que não há alguém melhor pra você, porque há. "HOMEM" é provavelmente uma palavra muito grande e boa pra descrever um "PORCO"... Não aceite um porco por causa do medo de ficar sozinha.
Se ame primeiro!"

 

Eu li isso no WhatsApp há muito tempo atrás, eu concordei plenamente com o que foi escrito, só que hoje em dia depois de aprender tanta coisa sobre a realidade, sobre diferenciar a mulher da vadia, li isso novamente no Facebook e notei a diferença na minha interpretação: Antes eu concordava nesse texto em chamar o homem de porco, agora eu concordaria em chamar a mulher desse texto de vadia. Uma diferença pequena na interpretação e opinião, mas que faz toda a diferença.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Emelianenko disse:

Estou nessa empreitada de melhorar a mim mesmo. Fora o resto, estou em nofap. Andei lendo um pouco, talvez eu esteja enfrentando a "flatline", ou não há possibilidade disso?

eu tb acho que outras  apenas mudam seu foco pra outra mulher,,  e  não é a  solução final..

 

fica uns meses em modo monge,  focando em vc mesmo,  sua testo vai subir, e  de repente vc  vai se interessar por umas gatas de novo...

e tem o bonus de ao se melhorar vc vai atrair gata mais tops

https://illimitablemen.com/2014/04/13/monk-mode/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Bubba disse:

Uma coisa que aprendi em poucas horas... Ser diferente da maioria, faz você ser especial para qualquer mulher.

 

Agora olha com o que me deparei:

 

" É triste ver uma mulher linda com coração grande e com tanto potencial perdendo seu tempo, perdendo sua dignidade, seus valores e amor próprio por um "otario". Um homem que não tem nada pra oferecer à ela a não ser dor, stress, mentiras e lágrimas. Um homem que não sabe o seu valor, que está tão cego pela ganância de encontrar mais jóias pra sua coleção, que não o deixa ver o tesouro que já tem em sua frente.. Um homem que só irá usá-la para suas próprias vantagens e por último acabar com sua auto estima, e com isso fazê-la acreditar que não há ninguém melhor que ele pra ela. NUNCA, nem por um segundo acredite que não há alguém melhor pra você, porque há. "HOMEM" é provavelmente uma palavra muito grande e boa pra descrever um "PORCO"... Não aceite um porco por causa do medo de ficar sozinha.
Se ame primeiro!"

 

Eu li isso no WhatsApp há muito tempo atrás, eu concordei plenamente com o que foi escrito, só que hoje em dia depois de aprender tanta coisa sobre a realidade, sobre diferenciar a mulher da vadia, li isso novamente no Facebook e notei a diferença na minha interpretação: Antes eu concordava nesse texto em chamar o homem de porco, agora eu concordaria em chamar a mulher desse texto de vadia. Uma diferença pequena na interpretação e opinião, mas que faz toda a diferença.

 

 

 

basicamente, o cara é um alfa não monogâmico e  ela uma é marmita que aceita dividir ele com outras mulheres e

que dá sexo em troca de mínima esporádica atenção

prestem atenção, eu não estou  fazendo nenhum juízo de valor, são apenas fatos...

 

se formos julgar, poderíamos dizer que os dois não estão agindo de uma forma moral, mas,  quem disse que devemos agir de uma forma moral?

também não estou dizendo que não devemos,

por isso repito, nem vou fazer juízo de valor...

 

vai ver,  as vadias  e cafas se atraem mutuamente  e merecem isso,

cada um vive sua vida como achar melhor

 

...

oo sofrimento que causamos volta?

tende a voltar sim, de alguma forma fica com nosso nome esperando uma brecha pra entrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...