Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

18 horas atrás, MisterMasterOfDarkness disse:

Amigos, como faço para não perder a razão quando uma mulher tiver me seduzindo?

Como não ser abalado emocionalmente por causa das mulheres? Muito chato isso.

aprenda a  controlar suas paixões

faz o desafio

15 horas atrás, rafaelblink disse:

O que vocês acham de um aplicativo que mostre a execução correta dos exercícios? Trabalho com desenvolvimento de aplicativos e tive essa ideia pois procurei no google play e não encontrei nenhum que mostra a execução em vídeo, vi alguns mas nenhum tinha esse detalhe da movimentação em vídeo e tal, oq acham?

acho que tem sim

12 horas atrás, Isabela R. disse:

Em relação à orelha fudida, pra mim não é parâmetro não, mas geralmente esses caras curtem umas gostosonas, então essa situação provavelmente não ocorreria comigo hahah

vc tem que criar o personagem do bad boy lutador

musculos, postura alfa, tatuagens e  cabelo de  lutador de mma ...  aí vai pegar  várias HB8+ várias,  vai ficar com p esfolado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, Bruuninho disse:

Ainda quero sair com ela e estou numa duvida sinistra, não sei se chamo ela pra conversar hoje ainda ou se fico mais tempo sem aparecer porém quero muito tirar a limpo essa história

vc tá apegado e não tá pegando, se resolve agora,  ou vai de uma vez  pelo sexo sabendo que nao é confiável

ou corta contato total

10 horas atrás, Aroma disse:

você não tem nada com essa mina, nem conhece ela, caralho. Mete essa porra dessa piroquinha dentro da mina por uns 2 meses antes de sequer pensar em escutar seu lado emocional, quiçá cogitar algo mais sério.

de repente  essa mina foi dar pro ex  só pra ver vc sofrendo  por ela, como vc ficou sabendo  do ocorrido??  ela te contou ??

sim, mulheres são assim

Link para o comentário

10 horas atrás, Zanfran disse:

A culpa dessa situação toda aí é tua. O que tu tens a ver com a vida dela? tu não és nada da guria e ainda quer regular o sexo dela. Se não gostou dela sair com o ex, come ou vaza, não fica dando uma de paspalho e enchendo ela de pergunta ou análise comportamental.

OBS: tu aí dando uma de bonzinho compreensivo e ficando sem nada, enquanto o outro ta passando a rola.

this

Link para o comentário

9 horas atrás, eduzaum disse:

esasas perguntas porque de uns tempos pra cá, comecei a ficar meio encanado com isso depois de umas 3 garotas com quem eu fiquei, terem citado essa questão da altura, no sentido de que eu era legal, gostoso, bacana, boa foda mas que no fim das contas altura masculina é importante sim ...

sobre isso, é shit test, elas já estão ficando com vc,  só estão testando se isso abala sua confiança

se abala,  elas nao te querem pra nada além dessa ficada.... se nao te abala, entao vc passou nesse teste

é só isso

sobre  as mulheres ficarem com medo  e  timidas  e SUBMISSAS

estão complemente entregues  a VC, suas escravas basicamente hahah 

Link para o comentário

5 horas atrás, Aroma disse:

Quer dizer que sua estratégia para lidar com problemas que envolvem o emocional é simplesmente os evitar e seguir em frente? Peitar a situação igual homem e aprender a controlar as próprias emoções (inteligência emocional) não é opção, pelo visto.

quanto mais vc ficar atrás dessa mais vai se apegar... ter força temm seus limites

qual a  vantagem de  ficar atras dela se ela vai fazer doce pra te apegar cada vez mais??

ou pega ou vaza, nesse caso o certo  é  o contrário do Caminho do meio

a maioria das mulheres  são superiores  em jogos emocionais  a maioria  dos homens...  essa força se desenvolveu pra equilibrar a diferença física

se vc fizer o jogo dela vc vai perder,  se for bonzinho vai perder, se  se  importar  com a conduta dela vc vai perder... se ela nao serve pra namorar... ela é pump and dump...  se  uma pump and dump faz doce, ela te quer pra validação emocional.... se te quisesse mais  pra sexo que tampão emocional tinha dado no primeiro encontro

pergunto de novo, foi ela que contou que  foi dormir no ex ?

se foi, ela te quer sofrendo

Link para o comentário

9 horas atrás, Aroma disse:

Quer dizer que sua estratégia para lidar com problemas que envolvem o emocional é simplesmente os evitar e seguir em frente? Peitar a situação igual homem e aprender a controlar as próprias emoções (inteligência emocional) não é opção, pelo visto.

Você já viu alguém tropeçar numa escada, se recuperar somente na metade da descida e dizer: Foda-se essa merda, e se jogar até o final?

Ele se afastar da mulher que está apaixonado também é controlar as próprias emoções.

A mulher já se mostrou manipuladora e ele está apegado e não sabe como lidar com a situação, a melhor opção é esquece-la e seguir a vida.

Link para o comentário

10 horas atrás, Aroma disse:

10/10.

Abraço.

Não, a estratégia é o cara pegar uma mina que ele ja ta emocionalmente apegado, comer ela, ficar mais apaixonado ainda e depois tentar se desapegar dela. Essa é a estratégia perfeita, com chances de dar errado em aproximadamente 0%

Link para o comentário

13 horas atrás, eduzaum disse:

entendi...

fiz essas perguntas porque de uns tempos pra cá, comecei a ficar meio encanado com isso depois de umas 3 garotas com quem eu fiquei, terem citado essa questão da altura, no sentido de que eu era legal, gostoso, bacana, boa foda mas que no fim das contas altura masculina é importante sim ...

essa parada da altura é foda... quando mulher põe salto, fica desproporcional...

já ouvi algumas vezes que se fosse mais alto, seria modelo (essa parada de homem modelo acho coisa de viado... sai fora)

em relação à orelha...

tenho minhas duas orelhas estouradas devido aos anos de treino e, uma coisa que eu percebo é que nas encaradas que eu dou nas mulheres, elas encaram também mas percebo que róla uma intimidação... é difícil explicar...

na faculdade por exemplo, as meninas da minha sala são super educadas comigo, já aconteceu duas vezes de eu ter sido esbarrado e ficar recebendo desculpas de um jeito muito estranho... tipo aquela condescendência que nós temos perante os deficientes...

veja bem, é algo estranho, não é aquele tipo de educação genuína ou algo em tom erotizado, é algo mais virado pro respeito, medo...

é esquisito... toda mulher que eu chego, fica envergonhada, abaixa o tom de voz, fica me reparando, quer mais ouvir do que falar... porra... isso não é normal...

fiquei com uma garota na faculdade essa semana ... foi um esquema porco de arrastar pra uma sala de aula vazia e dar uns beijos, nada de carro, barzinho, motel etc....

peguei a menina e fiz umas particularidades que eu gosto como dar um abraço, beijar o pescoço, lamber os lábios, travar o quadril e laçar a cintura... nada de tentar tocar ppk, comer nem nada disso...

enfim.... foi gostoso, quente, úmido, aí no outro dia, a porra da garota estava TOTALMENTE CONSTRANGIDA, conversando estranho, dando umas gaguejadas(!)

WTF?

dei uns selinhos, chamei pra sair, ela aceitou e talz mas parecendo que estava sendo coagida... porra broxante... deixei queto.

essa não foi a única a reagir desse modo, esse tipo de situação que relatei, é algo meio corriqueiro comigo .... foda.

meus camaradas falam que as minas não curtem porque acham que eu vou bater nelas... mas sempre que dou ideia, consigo pegar, isso que não entendo .... se não curte, não fica, ninguém é obrigado a tocar alguém... comigo, parece que mulher é obrigada...

doideira do caralho isso.

porra mulher forçando uma educação que você vê que não tem, ficar constrangida, me sinto mal com isso... sei lá.

sou tranquilo porra, jamais encostaria agressivamente numa garota....

foda.

não deixo de pegar mina por causa de orelha, muito pelo contrário..

mas cara, fico incomodado...

as mulheres olham muito pras minhas orelhas... tenho complexo com essa porra... já fui atrás de cirurgia mas é muito caro...

já deixei o cabelo crescer até cobrir a orelha mas não gosto... treinar desse jeito atrapalha...tem que raspar mesmo.

minha preferência feminina é por mulher esguia e uma característica dessas só acompanha alguém que tenha uma certa altura que geralmente é maior que a minha, aí quando saio com uma assim e penso naquele cenário ridículo de ela maior que eu, acabo sabotando a relação... essa discrepância estrutural é zuada mano... não dá...

sem contar que já tomei foras por causa de altura... sim, isso já foi falado na minha cara...

mulher liga muito pra altura cara... isso é fato...

tem as que dizem que não, mas, a exceção não faz a regra...

a grande massa quer sim homem alto...

Menino, calma kkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...