Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

14 minutos atrás, Bruuninho disse:

Então sobre a guria, é complicado. Ela diz que está arrependida, diz que ela e o ex não se falam mas ele apareceu pedindo um dinheiro emprestado e ela foi emprestar e nas palavras dela rolou o que não devia. Parece até que ela faz o tipo de mina safada mas realmente não é, porem fica na cara que ela é fraca emocionalmente.

E nós só saimos 2 vezes e ficamos em uma, fui fazer o cara compreensivo e não quis finalizar pois ela diz se arrepender quando faz sexo com alguem que não quer nenhum compromisso com ela. Porem nós conversamos estilo namorados no dia a dia mesmo eu deixando claro que não quero ter nada sério.

O que me deixou com pé atrás foi dela falar que não faz nada com quem não tem compromisso e ai quando viu o ex foi dormir com ele, no outro dia ficou abalada e veio me procurar, achei até estranho e saquei antes dela falar, só não imaginava que seria com ex, que é pior ainda.

 

Ainda quero sair com ela e estou numa duvida sinistra, não sei se chamo ela pra conversar hoje ainda ou se fico mais tempo sem aparecer porém quero muito tirar a limpo essa história

 

 

Puta que pariu, eu divido esse espaço com gente assim?

 

Meu irmão, você não tem nada com essa mina, nem conhece ela, caralho. Mete essa porra dessa piroquinha dentro da mina por uns 2 meses antes de sequer pensar em escutar seu lado emocional, quiçá cogitar algo mais sério.

 

Principalmente se você não tem outra buceta. Vai ficar de butthurt porque a mina com quem você não tem nada (e que você mesmo diz que não quer ter nada) deu pra outro cara? Meu Deus, diminua esse ego, não precisa encanar tanto assim, relaxa, porra, sai de casa, leva a mina dar um rolê e tomar umas biritas, faz uns sexos, se divirta e proporcione diversão à ela, relaxa, porra, desencana, pelo amor de Deus.

 

 

Abraço.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Bruuninho disse:

Ainda quero sair com ela e estou numa duvida sinistra, não sei se chamo ela pra conversar hoje ainda ou se fico mais tempo sem aparecer porém quero muito tirar a limpo essa história

 

Tu saiste duas vezes com ela e já quer tirar satisfação? Se liga e para de ser bunda mole. Ela está te fazendo de idiota com esses papos de arrependimento. Ela arranjou uma desculpa furada (emprestar dinheiro) para ir a casa do ex para foder com força e tu acreditaste nisso, e o pior, ainda arranja motivos para acreditar que ela foi enganada.

 

A culpa dessa situação toda aí é tua. O que tu tens a ver com a vida dela? tu não és nada da guria e ainda quer regular o sexo dela. Se não gostou dela sair com o ex, come ou vaza, não fica dando uma de paspalho e enchendo ela de pergunta ou análise comportamental.

 

OBS: tu aí dando uma de bonzinho compreensivo e ficando sem nada, enquanto o outro ta passando a rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Então, teria sim kkk eu não ligo muito pra altura, só se o cara tiver 1,53 (eu tenho 1,63, aí ficaria estranho). Tanto é que o Bruno Gagliasso acho que tem por aí e se ele fosse solteiro e me quisesse, eu super sairia com ele [emoji14]

Em relação à orelha fudida, pra mim não é parâmetro não, mas geralmente esses caras curtem umas gostosonas, então essa situação provavelmente não ocorreria comigo hahah

entendi...

fiz essas perguntas porque de uns tempos pra cá, comecei a ficar meio encanado com isso depois de umas 3 garotas com quem eu fiquei, terem citado essa questão da altura, no sentido de que eu era legal, gostoso, bacana, boa foda mas que no fim das contas altura masculina é importante sim ...

essa parada da altura é foda... quando mulher põe salto, fica desproporcional...

já ouvi algumas vezes que se fosse mais alto, seria modelo (essa parada de homem modelo acho coisa de viado... sai fora)

em relação à orelha...

tenho minhas duas orelhas estouradas devido aos anos de treino e, uma coisa que eu percebo é que nas encaradas que eu dou nas mulheres, elas encaram também mas percebo que róla uma intimidação... é difícil explicar...

na faculdade por exemplo, as meninas da minha sala são super educadas comigo, já aconteceu duas vezes de eu ter sido esbarrado e ficar recebendo desculpas de um jeito muito estranho... tipo aquela condescendência que nós temos perante os deficientes...

veja bem, é algo estranho, não é aquele tipo de educação genuína ou algo em tom erotizado, é algo mais virado pro respeito, medo...

é esquisito... toda mulher que eu chego, fica envergonhada, abaixa o tom de voz, fica me reparando, quer mais ouvir do que falar... porra... isso não é normal...

fiquei com uma garota na faculdade essa semana ... foi um esquema porco de arrastar pra uma sala de aula vazia e dar uns beijos, nada de carro, barzinho, motel etc....

peguei a menina e fiz umas particularidades que eu gosto como dar um abraço, beijar o pescoço, lamber os lábios, travar o quadril e laçar a cintura... nada de tentar tocar ppk, comer nem nada disso...

enfim.... foi gostoso, quente, úmido, aí no outro dia, a porra da garota estava TOTALMENTE CONSTRANGIDA, conversando estranho, dando umas gaguejadas(!)

WTF?

dei uns selinhos, chamei pra sair, ela aceitou e talz mas parecendo que estava sendo coagida... porra broxante... deixei queto.

essa não foi a única a reagir desse modo, esse tipo de situação que relatei, é algo meio corriqueiro comigo .... foda.

meus camaradas falam que as minas não curtem porque acham que eu vou bater nelas... mas sempre que dou ideia, consigo pegar, isso que não entendo .... se não curte, não fica, ninguém é obrigado a tocar alguém... comigo, parece que mulher é obrigada...

doideira do caralho isso.

porra mulher forçando uma educação que você vê que não tem, ficar constrangida, me sinto mal com isso... sei lá.

sou tranquilo porra, jamais encostaria agressivamente numa garota....

foda.

Dá nada pai

As vezes bate essas paranoias msm

tenho 165 (mas sou lindo)

só e foda se a mina for alta 170+  ai nem tento nada, apesar q como diria o grande GhostGainer as mais altas parece q são as q mais dão moral

e a maior parte das mina q peguei ou eram do meu tamanho ou mais altas

isso só vai ser empecilho se vc preocupar com isso

O mesmo lance da orelha, ngm tá nem ai pra sua orelha, fodase

vc deixaria de pegar uma mina gata por ter orelha feia? ou por ser baixa? ou por ser alta?

huauha

abç

não deixo de pegar mina por causa de orelha, muito pelo contrário..

mas cara, fico incomodado...

as mulheres olham muito pras minhas orelhas... tenho complexo com essa porra... já fui atrás de cirurgia mas é muito caro...

já deixei o cabelo crescer até cobrir a orelha mas não gosto... treinar desse jeito atrapalha...tem que raspar mesmo.

minha preferência feminina é por mulher esguia e uma característica dessas só acompanha alguém que tenha uma certa altura que geralmente é maior que a minha, aí quando saio com uma assim e penso naquele cenário ridículo de ela maior que eu, acabo sabotando a relação... essa discrepância estrutural é zuada mano... não dá...

sem contar que já tomei foras por causa de altura... sim, isso já foi falado na minha cara...

mulher liga muito pra altura cara... isso é fato...

tem as que dizem que não, mas, a exceção não faz a regra...

a grande massa quer sim homem alto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente isso dos saltos é foda. Eu tenho 1,81 e a minha namorada tem 1,76, quando ela põe saltos fica maior que eu, é estranho pa cacete ela ter que se baixar ligeiramente para me beijar... É por isso que ela não usa mais saltos quando sair comigo. Problem Solved.

 

tumblr_n5scinE83t1rnsm14o1_r1_500.gif

Editado por Pherey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra você saiu com ela 2 vezes e já ta achando ruim transar com outros??????? Repito o que eu disse:

 

10 hours ago, Marlon Paradise said:

Até onde sei eles estão saindo, e não namorando. Se ela deu pra outros, azar o seu. Come ela também se tiver a chance, tire proveito da situação.

 

O problema é que você vai ter que desapegar, pois já viu que ela não é aquilo que você pensava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês falam pro cara passar a piroca e boa. Sim, essa seria a hipótese ideal, mas vcs nao analisam que o cara ja deve estar com 1 apego emocional com a mina, tanto é que veio aqui tirar a 'duvida' dele, ou seja, se ele comer a mina ele ta FODIDO, a mina vai fazer dele gato e sapato.. Eu, pra nao correr o risco, iria atras de outra e problem solved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, duh_prada disse:

Vocês falam pro cara passar a piroca e boa. Sim, essa seria a hipótese ideal, mas vcs nao analisam que o cara ja deve estar com 1 apego emocional com a mina, tanto é que veio aqui tirar a 'duvida' dele, ou seja, se ele comer a mina ele ta FODIDO, a mina vai fazer dele gato e sapato.. Eu, pra nao correr o risco, iria atras de outra e problem solved

 

Quer dizer que sua estratégia para lidar com problemas que envolvem o emocional é simplesmente os evitar e seguir em frente? Peitar a situação igual homem e aprender a controlar as próprias emoções (inteligência emocional) não é opção, pelo visto.

 

10/10.

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, eduzaum disse:

uma dúvida às garotas que frequentam essa sessão (@Isabela R.@DaniSchulz e demais que participem)

homem baixo (1,68) porém com rosto bonito, teria alguma chance com vocês?

HOMEM BAIXO

porém magro, não frango nem maromba, normal, sem shape de aidético, MAS COM ROSTO BONITO.

qual a opinião de vocês sobre esse cenário?

e outra, o que vocês acham sobre orelha fudida de jiu-jitsu?pra vocês, é um parâmetro para dar logo de cara um não?

esqueçam essas coisas de bom papo e grana...

pergunto em um contexto de vida cotidiana, um cara nas características citadas que as abordassem em faculdade, metrô, rua por exemplo.

 

Eu não vejo problema, tu ainda seria mais alto que eu, até se fosse um pouco mais baixo tava ok, concordo com a Isabela, se tivesse, 1,55, por ai, seria mais complicado, mas não impossível, eu só evitaria usar salto, que gosto mas dá pra fazer o esforço se o cara vale a pena. A orelha é de boa tbm, é óbvio que as pessoas olham, é algo que tá diferente da maioria, mas não seria motivo pra deixar de me interessar. Já fiquei com um cara estrábico, e o pior acabei me apaixonando depois, tudo ok.

 

É claro que tem gurias mais superficiais, que querem um príncipe perfeito, mas não são todas. Fica tranquilo, tu nem é tão baixo assim, no geral a maioria das mulheres que conheço não são mais altas que eu, logo tu estaria na média ou um pouco mais alto que a maioria. E por tu não ser maromba, tipo grandão, é até melhor, senão ia parecer que tu era menor até;

17 horas atrás, MisterMasterOfDarkness disse:

Para as mulheres: mulheres, entre 16 - 26 anos, pensam muito  em sexo? 

 

Para os homens entre 25- 30 anos: homens, entre 25 - 30 anos, ficam atraídos facilmente por mulheres, comparando com a facilidade de ser atraído quando se tem 18 - 24 anos? 

 

Amigos, como faço para não perder a razão quando uma mulher tiver me seduzindo?

 

Como não ser abalado emocionalmente por causa das mulheres? Muito chato isso. Geralmente, o meu rendimento na faculdade está caindo absurdamente porque eu sinto falta de ter uma namorada. Meu organismo quer porque quer uma namorada. Na verdade, acho que quer porque quer uma namorada para saciar o desejo sexual. Só que não sou um cara que conversa muito e nem gosto de me socializar. Prefiro ficar em casa estudando do que sair. E prefiro ficar estudando do que conversar. E agora? Como faço para não me abalar só porque eu não tenho uma namorada? '-'

 

 

Eu acho que todo mundo pensa bastante em sexo, me parece pelo que ouço os homens falar que vcs são mais explícitos, mas mulher também pensa, sente falta e fica fantasiando. Tu tá muito novo pra ficar se preocupando com isso, o teu perfil de menos festa mais estudo é um complicante pra conseguir uma namorada mas não é impossível, é idêntico ao perfil do meu marido quando a gente começou a ficar, logo que ele entrou na facul, desencana que quando tu vê aparece alguém, só esteja um pouco mais atento por onde tu anda, pra perceber se alguém te der uma moral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Bruuninho disse:

Isso porque ela sempre me diz que não faz sexo com quem não quer compromisso com ela e tal e fazia esse doce pra mim.

Depois da descoberta disse que gostava muito dela e não queria mais conversar com ela até ela se resolver de vez, porque achei uma falta de respeito comigo.

 

No inicio ela não aceitou e disse que não deixaria eu sair da vida dela, mas eu insisti e ela aceitou. Estou com muita vontade de vê-la mas meu orgulho fala mais alto. Será que continuo sem falar nada e espero por ela ou volto atrás ?

ela disse que só faz  com quem quer compromisso mas, vcs estão fazendo sexo ??? estão  ficando ??

 

 

o principal aqui é não se apegue porque ela ou nao consegue se controlar ou é mentirosa... 

se tá rolando sexo, vai fazendo, mas  fique procurando outras,  não se acomode, procure alguém de caráter melhor, pense  como um cafa, ela é só um pedaço de carne pra  vc passar o tempo

 

se não estiver rolando sexo e  ela está dando essa desculpa  pra não dar pra vc,  sai fora  e não seja nem amigo, pq vc  vai se apegar  e  sofrer

20 horas atrás, lukao1993 disse:

Não acredite quando ela falar que não quer que você saia da vida dela e etc. Se você fosse tão importante pra ela ela não teria feito o que fez. Sinto muito mas a verdade nua e crua é essa.

vc dá atenção e amor, sorrisos e carinhos...  claro que ela quer essa validação pro ego dela  sempre,  e quer vc sempre atrás dela, enquanto dá sexo selvagem também pra outros... haha

19 horas atrás, Marlon Paradise disse:

O problema é que você vai ter que desapegar, pois já viu que ela não é aquilo que você pensava.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...