Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Não entendi bem a treta que o Planeta me marcou, mas para não deixar no vácuo... Se entendi bem, falaram que o Planeta é escravo do sexo e do prazer, mas ele não pode ser tão escravo assim, pois pelo histórico do nofap ele já teve várias sequências de abstinência total, então essa acusação é falsa.

 

Se era sobre a questão da abstinência ser boa ou não, acho extremamente boa. É uma razão difícil de explicar para quem não está engajado, mas alguns resultados positivos são óbvios como o maior controle pessoal.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, planeta disse:

realmente, não é gorda, pra mim, mas  essa mulher  foi pblicamente criticada por ser gorda e famosa   e pagar de  gata sendo gorda

 

haha mundo doente, ou não ?

 

 

Isso é normal, gente recalcada é mais comum do que O2, aliás a mídia lucra justamente com isso (recalque e inveja). Eles pegam essas celebridades ou sub-celebridades gostosas e expõe o corpo e criticam pra mulher comum olhar e se sentir melhor. Essas revistas tipo Caras fazem isso desde sempre, botam uma foto duma atriz famosa super gostosa na praia mas critica porque tem uma celulitezinha microscópica que só na cabeça da revista estraga a mulher.

De qualquer forma, é estranho que uma mulher tão criticada por querer pagar de gostosa ter tanto seguidor e curtida no insta, se pa foi uma minoria que criticou e aí ela usou como desculpa pra se aparecer como simbolo da luta contra a gordofobia.

Hoje em dia, a luta pelos "direitos iguais" é um belo negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pedroffd disse:

ah mano, eu acho muito sobrepeso, acho o ideal uns 54kg, mas...ela está indo ao templo sagrado queimar a gordura, então é só alegria, claro que estou fazendo a minha parte e tal, aquela coisa de dar um pouco de atenção....hauashuashsahashhaus


:axehead:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, planeta disse:

se  a cintura for fina, o quadril largo e mais gordura for pra bunda que barriga dá pra chegar num BF bem alto e  ainda ser MUITO gostosa

 

 

muito mesmo

 

aliás, qdo eu injetei testo,  foi o tipo corporal que mais me tirou do sério haha, mesom que fosse bem gordinha ahaha

 

 

 

essa abaixo nao vale porque seria basicamente a perfeição da gordelícia,

mas  dá pra colocar mito BF em ima dessa estrutura e  ainda ficar  gata...

ellen roche é quase gordelicia tb haha

 

 

 

 

 

Ela nem sequer tem o BF alto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os gays, já teve bastante "se jogando" pro meu lado. Eu particularmente não curto muito. Se fosse antigamente daria encrenca, mas hoje em dia se vc fechar a cara já é processo.

 

Sobre os caras que gostam de gorda, pode ser vários motivos, incluindo o famoso "por ela ser gorda, deve ser mais rejeitada por outros caras, está mais em minha posse e tem menos chances de me trair". Pode ser um dos motivos. Eu, particularmente, se a mina se encaixar no meu perfil eu não ligo.

 

28 minutos atrás, Zanfran disse:

 

Nem leve a sério o vitimismo dele. Ele faz isso pq esse fórum é o único lugar que dá atenção a suas teorias e reclamações.

 

Faz pelo menos 2 anos que ele posta aqui e são sempre as mesmas reclamações. Todo mundo já tentou ajudá-lo, mas nada adiantou. Agora ele é uma figura caricata aqui do fórum. Ele ainda não percebeu que o comportamento que ele acredita que as pessoas tem, na verdade são projeções que ele mesmo inventou para satisfazer seu comodismo.

 

Bem descrito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...