Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

4 minutos atrás, A_Almeida disse:

No último vídeo do meu canal eu mostro o perfil de uma gorda no badoo que tem mais de 1.000 homens interessados nela. Sim, eu disse MIL.

É impossível uma mulher ficar em celibato involuntário, como acontece com homens de baixo valor sexual. Mulher só fica sozinha se quiser. Ter uma vagina no meio das pernas garante validação constante e ofertas abundantes de relacionamento e sexo em qualquer circunstância.

Sim, a mulher só fica sozinha se quiser, isso é um fato. Só que não é essa maravilha toda que tu falas, parece que para ti é como se até a mulher mais feia de todas tivesse um dan bilzerian a disposição ou que nenhum homem (ou outra mulher) ofendesse as mulheres.

Como acontece com homens de baixo valor ou como acontece contigo? A questão é que o homem sempre teve o papel ativo na relação, ele é quem tem que chamar a atenção da mulher. Se ele não tiver nenhum atrativo visual e ainda ter baixa auto estima, ele não vai chamar a atenção de ninguém. Pelo jeito que tu falas, parece que tu queres ser o passivo da relação e que as mulheres cheguem em ti, e isso só vai acontecer se tu realmente fores destacado. Para pegar mulher no dia a dia, basta não ser covarde e mostrar alguma qualidade sem demonstrar muita fraqueza (claro que não adianta ser feio e querer a mais bonita).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Zanfran disse:

Sim, a mulher só fica sozinha se quiser, isso é um fato. Só que não é essa maravilha toda que tu falas, parece que para ti é como se até a mulher mais feia de todas tivesse um dan bilzerian a disposição ou que nenhum homem (ou outra mulher) ofendesse as mulheres.

Como acontece com homens de baixo valor ou como acontece contigo? A questão é que o homem sempre teve o papel ativo na relação, ele é quem tem que chamar a atenção da mulher. Se ele não tiver nenhum atrativo visual e ainda ter baixa auto estima, ele não vai chamar a atenção de ninguém. Pelo jeito que tu falas, parece que tu queres ser o passivo da relação e que as mulheres cheguem em ti, e isso só vai acontecer se tu realmente fores destacado. Para pegar mulher no dia a dia, basta não ser covarde e mostrar alguma qualidade sem demonstrar muita fraqueza (claro que não adianta ser feio e querer a mais bonita).

Pegamos o exemplo da gordinha, tem caras que gostam de gordinha e isso é fato. Fora esses caras os outros só querem sexo fácil, sabem que a gordinha é uma presa fácil, namorar e passear no shopping aposto que nenhum deles vai querer, e pode ter certeza que para a maioria das mulheres o sexo não é prioridade como é para os homens.

Link para o comentário

5 minutos atrás, Zanfran disse:

Pelo jeito que tu falas, parece que tu queres ser o passivo da relação e que as mulheres cheguem em ti, e isso só vai acontecer se tu realmente fores destacado. Para pegar mulher no dia a dia, basta não ser covarde e mostrar alguma qualidade sem demonstrar muita fraqueza (claro que não adianta ser feio e querer a mais bonita).

Acho que o maior problema é que o Almeida almeja apenas mulheres bonitas. Como um cara quer chegar no topo sem ter experiência com a base? É igual fazer uma questão de polinômios sem saber fazer equação do segundo grau. 

Link para o comentário

3 horas atrás, Isabela R. disse:

Desenterrou, hein? Hahaha mas eu acredito muito naquela coisa de o mundo dar voltas. Hoje em dia esse povo tá tudo feio e eu melhorei muiiito e tô com minha auto estima muito melhor (lógico que eu não acho que sou nenhuma Megan Fox, mas longe de me considerar feia). O negócio é querer mudar e sair da zona de conforto.

as minas do meu ginasio, 7tima e 8tava... hahah  tinha um monte de gatas, que se achavam e me ignoravam tudo... agora  to superior  a praticamente todas...

mesma coisa as gatas das redondezas, me ignoravam e  agora ficam de sorrisinho...  haha

Link para o comentário

8 minutos atrás, MisterMasterOfDarkness disse:

Concordo. Mas depende. A garota que não tem muita beleza vai receber  xingamento devido a sua aparência quando: 1º - Não for isolada 2º - For muito chata ou exigente para o grupo em que está se envolvendo 3º - Não retribui nada para o grupo em que essa garota está se envolvendo.

Isso é bastante raro de acontecer. Nunca vi uma garota que não tem tanta beleza ser tão chata ou não fazer nada para o grupo. Geralmente, elas são muito mais interessantes do que aquelas que tem muita beleza. 

Não é bem assim não. Muitas vezes as pessoas são humilhadas a troco de nada, além do que nada é motivo para atacar a aparência de outra pessoa. Se não gosta, fica quieto e deu. E eu já vi várias mulheres feias e arrogantes, até sou amigo de uma e é engraçado ver ela reclamando dos caras que chegam nela kkkkk.

Não sei se tu chegaste a ver, mas uma mulher negra e acima do peso colocou uma foto seminua no facebook dizendo que tinha orgulho do corpo. Foram mais de 10mil publicações e grande parte dos comentários eram deboche e zoeira. 

5 minutos atrás, TrintãoSarado disse:

Pegamos o exemplo da gordinha, tem caras que gostam de gordinha e isso é fato. Fora esses caras os outros só querem sexo fácil, sabem que a gordinha é uma presa fácil, namorar e passear no shopping aposto que nenhum deles vai querer, e pode ter certeza que para a maioria das mulheres o sexo não é prioridade como é para os homens.

Concordo com o que tu falaste, mas para que ficar com uma gordinha quando se pode ficar com um transex?

Spoiler

detdHmp.png

Link para o comentário

1 hora atrás, Laay disse:

gente-qual-a-necessidade-disso.jpg

huauhauhauhahua esse planeta é foda

comprei o celular mas to enrolando pra  ir atrás  do chip, meu chip antigo nao serve,  ta em outro celular só rpa receber chamadas...

esses  dias to no tinder,  ceifando muitos contatos...   e alguns blocks haha, agressivo e  direto, depois quem sabe posto uns print

e o @A_Almeida está certo...  meu perfil pareço alfa,   e  mesmo a mina que fala no perfill que nao faz casual,    cheguei perguntando por q nao casual, em 2 frases já estava acertado que ela aceita fazer, só apenas terá outra denominação haha 

10 minutos atrás, Zanfran disse:

, até sou amigo de uma e é engraçado ver ela reclamando dos caras que chegam nela kkkkk.

sério?

ela está  te falando que é desejada,  pra te despertar desejo e ter validação pro ego...

ela ADORA que chegam nela

Link para o comentário

12 minutos atrás, Zanfran disse:

Não sei se tu chegaste a ver, mas uma mulher negra e acima do peso colocou uma foto seminua no facebook dizendo que tinha orgulho do corpo. Foram mais de 10mil publicações e grande parte dos comentários eram deboche e zoeira. 

hahaha todo mundo zoa mesmo,  mas com certeza foram umas mensagens privadas intimando pro sexo sem beijar hahah

nuns dia maluco aí no ano passado que eu tava na febre combinei um sexo sem beijar com uma feia do tinder.... ela icou felizona, é igual as muito gorda, disk boquete...  sim, ngm quer passear no shoping, mas sexo hahah ela tem a vontade... e  com variedade ahaa

Link para o comentário

17 minutos atrás, planeta disse:

esses  dias to no tinder,  ceifando muitos contatos...   e alguns blocks haha, agressivo e  direto, depois quem sabe posto uns print

e o @A_Almeida está certo...  meu perfil pareço alfa,   e  mesmo a mina que fala no perfill que nao faz casual,    cheguei perguntando por q nao casual, em 2 frases já estava acertado que ela aceita fazer, só apenas terá outra denominação haha 

Eu quando crescer quero ser igual o planeta.

E se puder posta prints sim, ia ser maneiro avaliar a interação. Contribuição pro tópico mesmo, mas nem dá pra cobrar nada de ti pois tu já é um dos caras que mais contribui. Abraço!

Link para o comentário

1 minuto atrás, A_Almeida disse:

Eu quando crescer quero ser igual o planeta.

E se puder posta prints sim, ia ser maneiro avaliar a interação. Contribuição pro tópico mesmo, mas nem dá pra cobrar nada de ti pois tu já é um dos caras que mais contribui. Abraço!

almeida, vc ja colocou só uma foto sem camisa estufando os musculos com postura alfa semm aparecer o rosto ??

nao teve match ??

fica  com shape top

coloca foto com 6pack e escreve

sou feio, mas sou gostoso e meu pau é gigante, 

é hora do recreio, extrema felicidade, minha ex garante

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...