Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
13 minutos atrás, lukao1993 disse:

Você trocou a sua foto de perfil (de rosto) aqui no fórum por que não estava rendendo muita coisa, foi? hahaha

Não, troquei porque isso faz com que eu fique menos exposta (convenhamos que eu falo muita merda e ainda tô usando meu nome verdadeiro com uma dica do meu sobrenome kkk).

Postado
5 horas atrás, Cpt Jack disse:

Sempre fiquei em dúvida se minhas familiares elogiam minha aparência por realmente me acharem bonito ou apenas por educação sei lá, sempre levei assim os elogios até descobri que para a maioria dos caras as familiares mais tentam ferrar eles que tudo, dai passei a acreditar. 

Mentem descaradamente, sempre disseram que eu era bonita na família, ti@s e tal, ai ali pelos 14 ou 15 foi uma revelação existencial, eu era bem abaixo da média, decepção total, muita falta de noção mentir pra criança assim..., hahahah

2 horas atrás, A_Almeida disse:

Já falei coisas constrangedoras demais sobre mim pra mostrar minha cara aqui, rs, mas um exemplo que eu posso dar de um cara que é relativamente parecido comigo é o moleque "Bruno Mamilo":

hqdefault.jpg

Como já te disse no outro tópico,menos choro, com um bom papo tu pega mulher sim, agora se tu não tiver papo e ainda mirar só nas tops ai fica difícil, né?

Postado
7 horas atrás, perverso disse:

Pau grande ou pulso fino ? Com o que elas se importam mais ?  KKKKK

acorda @A_Almeida

7 horas atrás, Aroma disse:

Eu gostei, só não pode passar da linha do arrogante, se não mina nenhuma vai dar match.

Eu tiraria tudo depois de "entra na fila".

Abç

até porque, vc deu match, se deu match sem se intressar é um troxa, que fica colecionando match, tipo eu... hahaha

antes qdo eu dava sim pra todas tinha juntado uns 300 ahhaha

falando nisso deu até medo aqui, ontem a noite coloquei uma  foto nova  e já tive 12 match hoje, sendo que meu normal é entre 2 e 3 por dia qdo dou todos os limite de curtir do dia

Postado
2 horas atrás, A_Almeida disse:

Já falei coisas constrangedoras demais sobre mim pra mostrar minha cara aqui, rs, mas um exemplo que eu posso dar de um cara que é relativamente parecido comigo é o moleque "Bruno Mamilo":

hqdefault.jpg

normal demais...  nada feio em especial, existem MILHOES de pessoas parecidas, milhoes

2 horas atrás, Dawkinator disse:

FUCKING SLAYER

hahahaha ri demais desse comentário... pior que tu deu like até num mano ali né, ''José, 25, advogado'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk excelente, faz mais videos tipo esse.

os likes vem depois né, não é qdo vc tá dando curtir, exceto se vc for gato, que  muitas te dao curtir antes de vc dar nelas

acho que vou fazer minha versão,  a vida de um cara gato no tinder hahah

Postado (editado)

vai parecer arrogancia mas não é, é na humildade...  quem não entende  oq eu expliquei na 1.039, tá bem por fora da realidade filosófica da vida... 

antes de entender mente, ego e depois espiritualidade, precisa entender  a biologia

ngm precisa entender nada, nem é menos por isso,   ngm tem a obrigação de entender nada,

a vida é muito boa só pra viver, só por viver...  mas  se quer debater, se quer entender a vida,

tem que começar pela base

biologia e física

no waking life tem uma cena do cara em cima de um poste e o final da cena traria uma conclusão sobre ma opção entre viver ou entender   a vida, é besteira,

dá pra se fazer os dois juntos

só viver é melhor que só entender....  mas  os dois juntos  rsrs

Editado por planeta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...