Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

concordo.

não sei nos outros lugares, mas já soube de várias pessoas que foram para os EUA em intercambio, e falaram que lá sim é maior putaria.

e uma pergunta, porque na Antartica não tem legenda? :P

Cara, EUA eh putaria, Canada eh putaria.. ja morei nos 2 paises e manjo bem das paradas la... beijar eh mais complicado do que fazer sexo... os homens la sao 'medrosos' demais, tirando os niggas, esses sabem pegar as bitches... geralmente latinas aheuaheu

o tipico americano geralmente eh fechado demais.. contato fisico la n faz mto parte da cultura (soh dos latinos), entoa vc chega la com seu jeitinho brasileiro e pum...

as minas gamam

minha amiga foi morar la tb... la pro norte dos eua...

falou que os caras eram tao bundoes que ela foi pra la 'hetero' e voltou bi

soh ficou com meninas la

dizem que nas festas é muito facil pegar mulher, não só intercambio, qualquer festa.

uma amiga minha, disse que tem caras que não chegam como aqui, chegam direto pedindo para transar.

la eh facil de comer, de beijar, de sair com a mina depois eh mais complicado...

eles conseguem mto isolar o sexo do amor, sex is just for fun...

aqui as meninas ainda tem aquela cultura de que a mulher que transa mt eh vagabunda, etc .. maldito machismo (eu nao namoro com minas que ja deu pra mts caras nao... me chamem de machista se quiser mas foda-se)

Sei não brother. Achei as mulheres de lá bem mais fechadas que as brasileiras...

tem mto americano que soh gosta de americano, odeia estrangeiro, etc... mas geralmente sao os mais velhos ou aqueles que tem uma cabeca mto fechada... minha prima foi fazer intercambio numa cidade pequena... 5k habitantes, todos da mesma religiao e ela era praticamente uma 'intrusa' la

Ou xenofóbicas né cara.

No EUA, o ápice de uma ficada é um sexo oral. No Brasil, isso demanda mais intimidade. Essas diferenças culturais são curiosas.

la eh mais facil de comer do que de beijar...

sexo oral la eh piece of cake.. soh saber dar uma ideia

a mina mais gata que eu peguei la numa festa foi falando que os olhos dela eram lindos e ja cheguei beijando HFUADSHFU

pra me beijar em publico ela enrolou pra caralho mas fomos pra um canto longe de todo mundo a gente ficou e o resto eu n vou contar

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tecnicas desenvolvidas com experiencias que conquistei atraves de contatos com pessoas de todas as idades, estaturas, culturas, mas com apenas um elemento em comum, o sexo.

Obrigado.

quer dizer que o elemento em comum entre você e essas pessoas era o sexo?

22151_ORIG-clint_eastwood_disgusted_gif.

Editado por Shemp
Link para o comentário

Cara, EUA eh putaria, Canada eh putaria.. ja morei nos 2 paises e manjo bem das paradas la... beijar eh mais complicado do que fazer sexo... os homens la sao 'medrosos' demais, tirando os niggas, esses sabem pegar as bitches... geralmente latinas aheuaheu

o tipico americano geralmente eh fechado demais.. contato fisico la n faz mto parte da cultura (soh dos latinos), entoa vc chega la com seu jeitinho brasileiro e pum...

as minas gamam

minha amiga foi morar la tb... la pro norte dos eua...

falou que os caras eram tao bundoes que ela foi pra la 'hetero' e voltou bi

soh ficou com meninas la

la eh facil de comer, de beijar, de sair com a mina depois eh mais complicado...

eles conseguem mto isolar o sexo do amor, sex is just for fun...

aqui as meninas ainda tem aquela cultura de que a mulher que transa mt eh vagabunda, etc .. maldito machismo (eu nao namoro com minas que ja deu pra mts caras nao... me chamem de machista se quiser mas foda-se)

tem mto americano que soh gosta de americano, odeia estrangeiro, etc... mas geralmente sao os mais velhos ou aqueles que tem uma cabeca mto fechada... minha prima foi fazer intercambio numa cidade pequena... 5k habitantes, todos da mesma religiao e ela era praticamente uma 'intrusa' la

la eh mais facil de comer do que de beijar...

sexo oral la eh piece of cake.. soh saber dar uma ideia

a mina mais gata que eu peguei la numa festa foi falando que os olhos dela eram lindos e ja cheguei beijando HFUADSHFU

pra me beijar em publico ela enrolou pra caralho mas fomos pra um canto longe de todo mundo a gente ficou e o resto eu n vou contar

vlw

Concordo, canada pra vc beijar a mina é foda, agora as minas dançam se esfregando mais que no brasil aqui numa boa lol comédia, pra eles beijar é algo 'sério'

tu fico onde no canada?

Editado por duh_prada
Link para o comentário

É isso mesmo.

Morei em Toronto e NY, peguei mais mulheres em 6 meses do que em toda minha vida... hahaha. Os americanos são, a maioria, bem 'duros' tipo robôs), é só chegar com aquela ginga malemolente brasileira que é sucesso! kkkkk

Os niggas lá que são o sucesso... pegam geral

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...