Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

como diria meu caro fióti...

" O dinheiro faz o homem pensar
Assim como o problema faz o homem aprender
Do jeito que barreira faz um homem crescer
A fome é o motivo que faz o homem implorar
Sabe que um beijo faz o homem lembrar
Assim como um olhar faz o homem esquecer
Do jeito que um sonho faz um homem querer
E o que ele pode fazer qualquer homem voltar...

Mas só uma mulher faz o homem chorar, como se o mundo fosse se acabar, como se tudo fosse se perder"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 minutos atrás, A_Almeida disse:

Não vou trair minha namorada mas decidi reativar meu perfil no tinder só por zuera. Se liguem na bio (descrição do perfil) que estou usando:

NLLcYc8.jpg

Tá confiante o suficiente pra vcs? rs

Espero não encontrar com você pelas ruas de POA Mr.Confiante

euAHEueaUHEa

Editado por Gremista
Link para o comentário

23 minutes ago, A_Almeida said:

Não vou trair minha namorada mas decidi reativar meu perfil no tinder só por zuera. Se liguem na bio (descrição do perfil) que estou usando:

NLLcYc8.jpg

kkkk. Vai que cola.

Link para o comentário

O problema é que a maioria vai ver minha cara e rejeitar na hora sem nem entrar pra ler a descrição...

--------------------------

Daqui uns dias vou mudar a descrição para: "Seu feminismo acaba quando minha rola entra" kkk

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

34 minutos atrás, A_Almeida disse:

NLLcYc8.jpg

Pau grande ou pulso fino ? Com o que elas se importam mais ?  KKKKK

Link para o comentário

1 minuto atrás, A_Almeida disse:

O problema é que a maioria vai ver minha cara e rejeitar na hora sem nem entrar pra ler a descrição...

Irmão, não criticando, mas como opinião de alguém que já passou por isso, porque insistir em algo que você sabe que só vai fazer você ficar na bad?

Eu passei por isso o meu ensino médio inteiro, feio, espinhento, não peguei ninguém, então simplesmente me destaquei em outros aspectos, hoje me considero um cara de muito mais sucesso que eles. E como consequência tenho hoje uma mina maravilhosa comigo. (que sofre de depressão, então sei bem como é conviver com alguém que as vezes não quer viver.)

Cara, valorize aquilo que você tem por perto, sua filha, sua namorada, sua família, afaste coisas que não vão te fazer bem, tinder, facebook ou qualquer merda que por mais que seja zueira, te remete a algo que não te faz feliz.

Se apegue as coisas que te fazem bem irmão.

Link para o comentário

1 hora atrás, A_Almeida disse:

NLLcYc8.jpg

Eu gostei, só não pode passar da linha do arrogante, se não mina nenhuma vai dar match.

Eu tiraria tudo depois de "entra na fila".

Abç

Link para o comentário

Se eu fosse uma vadiazinha querendo pau, ia dar match com certeza.

Como já disseram tem que tirar fotos e evidenciar a marreta, procure também evidenciar a logística, tirando foto com o importado na garagem e também uma foto bem daora no teu abatedouro.

Editado por GhostGainer
Link para o comentário

NLLcYc8.jpg

Algumas coisas que eu faria:

- Eu apagaria a partir do se apaixonar. Eu não gosto dessas frases manjadas e acho que soa como adolescente. Tens que colocar algo que incite a mulher, aí só tá mostrando tuas qualidades (que são muito subjetivas).

- Se queres apelar para o tamanho do penis, chamará mais atenção se colocares o tamanho dele do que falar que é grande.

- Eu não colocaria essa descrição com uma foto do rosto, vai que aches uma louca por aí.  Deixa só do teu físico e outra num lugar legal, só que de costas (pode ser olhando para a paisagem).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...