Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

8 minutos atrás, nan101 disse:

 

Seleção natural? como assim?

As mulheres são propensas a se sentirem atraídas quando ameaçadas? não entendi...

Tá viajando, pois quando falei que era seleção da natureza era porque ele (pelo que a reportagem disse) ameaçava ela e devia ser desajustado e se ela prestasse ao respeito terminaria com ele de uma vez, mas não...

 

4 minutos atrás, danilorf disse:

Agora, se sexo é realmente um fator que pesa tanto na vida do homem, se o cara ficasse uns 3 ~ 4 meses sem transar o cara enlouqueceria, cometeria suicídio, ficara violento e os caralhos. Isso acontece? Não. Aliás, até a quantidade de vezes que pensamos em sexo durante um dia não é lá grandes coisas. E nêgo quer vir falar que tudo gira em torno de sexo? Nada a ver.

 

Cara eu tenho que concordar com o Almeida, pois hoje em dia o mundo resume a isto praticamente (nos tempos atrás, blz) nos dias de hoje. Basta perguntar aqui no fórum, o que preferem?

  • Ganhar 1 bilhão de doláres e ficar sem o pênis por resto da vida;
  • Ganhar 300 mil e ficar com o pênis intacto;

Garanto que a maioria escolheria a 2ª opção e não pensando utilizar para urinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Fabricius disse:

 

  • Ganhar 1 bilhão de doláres e ficar sem o pênis por resto da vida;
  • Ganhar 300 mil e ficar com o pênis intacto;

Garanto que a maioria escolheria a 2ª opção e não pensando utilizar para urinar.

 

O que vc falou não tem nada a ver com nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, nan101 disse:

 

Concordo e discordo. Acho que a briga desde sempre foi pelo PODER, para depois ter MULHER. 

 

O poder é a coisa mais importante e tem consequencia mulheres e as outras coisas boas da vida.

 

Mas o homem só quer poder por que poder te dá acesso às melhores mulheres.

Se não fosse pelas mulheres, homem ia cagar pra "poder".

O único poder real de um homem é o poder de penetrar vaginas.

 

"Digas que tipo de vaginas penetras e te direi quem és"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fabricius disse:

Então você mundo paralelo cara, pois sexo é que move o mundo atualmente.

 

O Danilorf vive no mundo do "cavaleiro santo cristão honrado"

Acho lindo e admirável, mas o mundo hoje caga pra esse tipo de pessoa, os valores hoje são outros, quanto melhor, pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fabricius disse:

Então você mundo paralelo cara, pois sexo é que move o mundo atualmente.

 

Não, na verdade é o ar que move o mundo atualmente. Se você ficar 1 minuto sem respirar, irá morrer. Portanto, respirar é muito mais importante que sexo, e tudo gira em torno do ar. Todas as relações sociais, econômicas, familiares e religiosas giram em torno da respiração.

 

2 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

O Danilorf vive no mundo do "cavaleiro santo cristão honrado"

Acho lindo e admirável, mas o mundo hoje caga pra esse tipo de pessoa, os valores hoje são outros, quanto melhor, pior.

 

Nem vivo, aliás, não vou à igreja e muito menos sou batizado. Inclusive - e isso não é coisa de se orgulhar também - estive esse fds numa casa de massagem das toppers. Só que a verdade é a verdade, doa a quem doer.

 

2 minutos atrás, John Reaper disse:

Obs.. Vc está tentando tirar leite de pedra..

 

I know.

Editado por danilorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, A_Almeida disse:

 

O Danilorf vive no mundo do "cavaleiro santo cristão honrado"

Acho lindo e admirável, mas o mundo hoje caga pra esse tipo de pessoa, os valores hoje são outros, quanto melhor, pior.

Agora que vi, deve ser um troll fraco ou assistiu muito filme da Disney. Como você falou, poder só serve para comer mulheres melhores.

 

Tu acha que o homem estuda, trabalha hoje em dia em prol das relações sociais e econômicas?Porra nenhuma ele tá cagando e andando para isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...