Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Pra quem quer aprender inglês ai uma dica:

http://www.mairovergara.com/wp-content/uploads/2015/06/Como-Aprender-Inglês-O-guia-definitivo-V1.3.pdf

tem o site do autor do ebook tbm:http://www.mairovergara.com/  tem muita coisa boa,vale a pena conferi

Editado por vitorbernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, Fabricius disse:

Eu costumo dizer que pessoas assim são betas mentais. A primeira coisa que o cara tem que se desenvolver é a mente, antes do físico e financeiro, pois senão não adianta nada. 

Exato! É óbvio mas tem gente que parece não acreditar. A mente é o centro de tudo. :P

Link para o comentário

8 minutos atrás, Pedro Mares disse:

Exato! É óbvio mas tem gente que parece não acreditar. A mente é o centro de tudo. :P

Eu sempre falo isto, pois recentemente desta notícia:

O cara tinha um shape foda, devia ter uma boa condição financeira e poderia comer altas minas, mas não...vai se matar porque a novinha descobriu rolo dele.

Editado por Fabricius
Link para o comentário

7 minutos atrás, Fabricius disse:

Eu sempre falo isto, pois recentemente desta notícia:

O cara tinha um shape foda, devia ter uma boa condição financeira e poderia comer altas minas, mas não...vai se matar porque a novinha descobriu rolo dele.

Teve um cara na academia onde eu treinava,que se mato enforcado,falaram que ele tava com depressão por causa da namorada dele,usava anabolizante que nem agua também,dai junto aquela bola de neve emocional ai o cara fez merda.

Link para o comentário

43 minutos atrás, Corleone disse:

Isso acontece sim. E pode estar ligado à personalidade do sujeito.

No final de semana participei de um evento onde havia um cara gente boa e cabisbaixo..

28 anos, situação financeira estável, rosto e shape bom. Falou um pouco de si pra mim e outros.

Ele já terminou e voltou a namorar com a mesma mulher 4 vezes. Disse que se dedica totalmente ao namoro e é sacaneado, mas que não pode viver sem ela (?????).

Todo mundo falando pro cara sair dessa e ele dizendo que não conseguia.

E nesse mesmo local ele poderia ter pegado uma gata (ou pelo menos iniciar um contato), pois deram mole pra ele. Mas nada. O cara andava encurvado e com a cabeça pra baixo.

Pra ficar assim deve ser algum trauma de infância.

Às vezes eu paro pra pensar pq tem cara que se sujeita a esse tipo de coisas, a única resposta que me vem a mente é que são caras que provavelmente foram rejeitados e maltratados pela mãe desde de pequenos, talvez boa parte são filhos de mães solteiras que foram chutadas pelo pai da criança quando ela engravidou então com isso a mãe passa a descontar todas as suas frustrações no filho principalmente quando nasce homem(isso é muito comum), esses caras provavelmente não receberam amor materno e com isso o cara passa a buscar a aprovação da mãe a qualquer custo e isso depois que fica adolescente/adulto o cara passa a transferir isso para as mulheres que se relaciona, passa a buscar incessantemente a aprovação dela e quanto mais pisado mais ele quer se provar digno de receber o amor dela, provavelmente como fazia quando era criança com a mãe.

Link para o comentário

1 minuto atrás, Cpt Jack disse:

É uma hipótese.

Eu considero que só um trauma muito forte pode fazer um cara bonito, com shape e alguma grana se sujeitar a ser sacaneado pela mesma mulher várias vezes.

É o caso de procurar um psicólogo. Contudo, quem está nessa situação resiste bastante em procurar ajuda profissional.

Link para o comentário

Vocês não entenderam ainda que buceta é o CENTRO da vida masculina.

O homem estuda, trabalha, rouba, mata, faz guerra, rejeita Deus se for necessário.

Tudo por causa de MULHER.

Mulher é o calcanhar de aquiles do homem.

A mídia/publicidade/engenharia social sabem muito bem disso.

Vivemos em uma MATRIX que é uma grande e peluda BUCETA!

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

2 minutos atrás, A_Almeida disse:

Vocês não entenderam ainda que buceta é o CENTRO da vida masculina.

O homem estuda, trabalha, rouba, mata, faz guerra, rejeita Deus se for necessário.

Tudo por causa de MULHER.

Mulher é o calcanhar de aquiles do homem.

A mídia/publicidade/engenharia social sabem muito bem disso.

Vivemos em uma MATRIX que é uma grande e peluda BUCETA!

Eu concordo, pois se não tivesse b*ceta no mundo, as academias, lojas de perfumes, roupas e etc estariam vazias.

Mas matar, morrer e cometer suicídio aí já é demais né?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...