Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Fico feliz de ter pessoas que compartilham o mesmo pensamento que o meu de pegar mulher dos outros, e a maioria diga-se de passagem.

 

O assunto era pegar mulher de amigo, aí ja partiram pra pegar ex-mulher de amigo. Aí o outro me vem falar pra deixar minha namorada do lado de um amigo pra ver o que acontece.

 

To falando que tem gente nesse fórum que não tem AMIZADE mesmo. Concordo com o cara que falou que homem que coloca desejo acima de razão ta arranjando desculpa pra ser talarico e pedófilo.

 

E concordo sobre a questão de não chamar nenhuma mulher de resto, nem no caso desse cara acima, do mesmo jeito que você chama ela de resto, você também é, pois pelo que ando lendo você tem a auto-estima no inferno pq não consegue arranjar mulher bonita, isso?

Editado por Pedro Mares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pedro Mares disse:

Fico feliz de ter pessoas que compartilham o mesmo pensamento que o meu de pegar mulher dos outros, e a maioria diga-se de passagem.

 

O assunto era pegar mulher de amigo, aí ja partiram pra pegar ex-mulher de amigo. Aí o outro me vem falar pra deixar minha namorada do lado de um amigo pra ver o que acontece.

 

To falando que tem gente nesse fórum que não tem AMIZADE mesmo. Concordo com o cara que falou que homem que coloca desejo acima de razão ta arranjando desculpa pra ser talarico e pedófilo.

 

Eu to começando a acreditar que na verdade o pessoal é troll mesmo.

Nem ex-mulher e muito menos atual.

 

Talarico no mínimo tem que tomar umas porradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

nada velho moro bem até, mas na minha época de torcida vi gente apanhar feio por isso aí ou o tempo que era diferente de hoje não me lembro de nenhum conhecido ou amigo meu achar normal pegar ex mulher ou mulher de brother... claro que tem as que não tem dono mas vc pegar ex namorada uma parada assim acho muito sem noção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutes ago, spartanzgod said:

Não entendo como gente acha q n da nada pegar mina dos outros uhauhauha, no meu circulo social o minimo que vc vai ganhar é uns dentes a menos... até se um brother meu fica de conversinha mesmo que nunca tenha pegado a mina eu já saio fora, sé loco mina é oq não falta por aí... Acho q as piores surras q já vi nego tomar foi por causa de mulher dos outros, coisa de ter q fazer plástica no rosto.

 

2 minutes ago, BUSY said:

eu moro na extrema ZL de SP e lá talarico não apanha, morre.

 

Estava fazendo um texto mas desisti. Pensei que se referiam à ex, e não atual.

 

No caso, dar em cima de atual do amigo ou mesmo sem ser amigo, é complicado mesmo, sem falar que você ainda pode apanhar ou até morrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Estava fazendo um texto mas desisti. Pensei que se referiam à ex, e não atual.

 

No caso, dar em cima de atual do amigo ou mesmo sem ser amigo, é complicado mesmo, sem falar que você ainda pode apanhar ou até morrer.

Assim, EU não pegaria nem ex e mto menos atual, atual dá realmente morte, mas ex, penso que se quiser MESMO vai de conversar com o amigo, só que EU não pegaria, afinal como amigo meu namorou eu já a vi como homem desde o inicio e por mais sensacional que seja não tenho interesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, BUSY disse:

Assim, EU não pegaria nem ex e mto menos atual, atual dá realmente morte, mas ex, penso que se quiser MESMO vai de conversar com o amigo, só que EU não pegaria, afinal como amigo meu namorou eu já a vi como homem desde o inicio e por mais sensacional que seja não tenho interesse.

 

Meu caso também, acho que a questão de ter um tempo grande que terminaram e que não há mais sentimentos etc (isso conversando com o amigo) creio que não tenha problema, mas no meu caso eu não pegaria também.

 

9 minutos atrás, Frangonator disse:

 

Eu to começando a acreditar que na verdade o pessoal é troll mesmo.

Nem ex-mulher e muito menos atual.

 

Talarico no mínimo tem que tomar umas porradas.

 

To achando também, rs.

 

Editado por Pedro Mares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, Frangonator said:

 

Eu to começando a acreditar que na verdade o pessoal é troll mesmo.

Nem ex-mulher e muito menos atual.

 

Talarico no mínimo tem que tomar umas porradas.

 

1 minute ago, BUSY said:

Assim, EU não pegaria nem ex e mto menos atual, atual dá realmente morte, mas ex, penso que se quiser MESMO vai de conversar com o amigo, só que EU não pegaria, afinal como amigo meu namorou eu já a vi como homem desde o inicio e por mais sensacional que seja não tenho interesse.

 

10 minutes ago, spartanzgod said:

nada velho moro bem até, mas na minha época de torcida vi gente apanhar feio por isso aí ou o tempo que era diferente de hoje não me lembro de nenhum conhecido ou amigo meu achar normal pegar ex mulher ou mulher de brother... claro que tem as que não tem dono mas vc pegar ex namorada uma parada assim acho muito sem noção

 

Assim, se você já terminou com a menina e depois de um tempo seu amigo da ideia nela, isso não tem nada de TALARICAGEM, ele SIMPLESMENTE, SIMPLESMENTE S I M P L E S M E N T E, SIM-PLES-MEN-TE gosta dela e quer namorar com tal. E se ele gosta dela, ou ama, vai ir atrás de outra só pq o amigo já namorou tempos atrás? Se ele fizer isso, então não gostava de verdade da menina.

 

Mas enfim, se vocês dizem que não pegariam ex de amigo, tudo bem, é um pensamento de vocês, ninguém é igual. Mas achar errado ou julgar uma pessoa que faz isso, eu já acho desnecessário e errado.

 

Se um cara se estressa com isso, no mínimo ele ainda gosta da ex, dai já é outra história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

 

 

 

Assim, se você já terminou com a menina e depois de um tempo seu amigo da ideia nela, isso não tem nada de TALARICAGEM, ele SIMPLESMENTE, SIMPLESMENTE S I M P L E S M E N T E, SIM-PLES-MEN-TE gosta dela e quer namorar com tal. E se ele gosta dela, ou ama, vai ir atrás de outra só pq o amigo já namorou tempos atrás? Se ele fizer isso, então não gostava de verdade da menina.

 

Mas enfim, se vocês dizem que não pegariam ex de amigo, tudo bem, é um pensamento de vocês, ninguém é igual. Mas achar errado ou julgar uma pessoa que faz isso, eu já acho desnecessário e errado.

 

Se um cara se estressa com isso, no mínimo ele ainda gosta da ex, dai já é outra história.

 

Me expressei mal, não julgo quem pega ex. No caso quis dizer mulher (casados) e digo no meu caso, hoje.

Editado por Frangonator
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

 

 

 

Assim, se você já terminou com a menina e depois de um tempo seu amigo da ideia nela, isso não tem nada de TALARICAGEM, ele SIMPLESMENTE, SIMPLESMENTE S I M P L E S M E N T E, SIM-PLES-MEN-TE gosta dela e quer namorar com tal. E se ele gosta dela, ou ama, vai ir atrás de outra só pq o amigo já namorou tempos atrás? Se ele fizer isso, então não gostava de verdade da menina.

 

Mas enfim, se vocês dizem que não pegariam ex de amigo, tudo bem, é um pensamento de vocês, ninguém é igual. Mas achar errado ou julgar uma pessoa que faz isso, eu já acho desnecessário e errado.

 

Se um cara se estressa com isso, no mínimo ele ainda gosta da ex, dai já é outra história.

 

como eu disse, EU jamais faria sendo ex e MUITO menos atual, mas eu não ligaria se minha ex fizesse uma suruba com 74 senegaleses que dirá ela sair com amigo...

 

obs: os comentário que fiz antes foi sobre atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...