Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

16 horas atrás, vizerdrix disse:

O teu amigo tenta comer tua mulher e a errada é tua mulher? kkkkkkkkkkk

Moço, amizade de 90% das pessoas (tanto homem quanto mulher) é falsa pra caralho, essa ideia que amizade de homem é tudo na brotheragem e que homem é tudo parceiro é completamente falsa, na primeira oportunidade que teu amiguinho tiver ele vai te passar a perna pra ganhar alguma coisa.

A falsidade masculina pode não ser tão evidente porque nós não expomos tanto nossos sentimentos, mas é tão real e frequente quanto a feminina.

É, a interpretação mandou abraços mesmo...

 

O @Aroma interpretou é o que um ser deveria entender sobre o que eu escrevi.

 

Ainda bem que tem gente no fórum que pensa como eu, mulher de amigo nem passo perto, to vendo que tem cara aqui que não tem amigo, isso sim, rsrs.

 

A questão de falar dos outros, da pra perceber que ta falando de você mesmo.

 

Ainda mantenho a opinião que amigos eu tenho poucos e nesses eu boto fé que pensam igual eu, agora colegas/conhecidos aí é outra história.

 

Tanta mulher no mundo e você vai querer "perder" um amigo/irmão por causa de mulher? Novo episódio na série "Os Espertos". Cara que não consegue não transar com a ex-mulher do amigo evitando ser pilantra pra mim não é racional.

 

No mais, segue o jogo.

Editado por Pedro Mares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu já contei pra vocês sobre uma mulher que eu tentei pegar e quando cheguei ela recusou dizendo que ela era "reservada"?

Agora o pulo do gato é que no aplicativo de relacionamento "okcupid" ela aparecia como DISPONÍVEL PARA SEXO CASUAL.

Sim, amigos, a vadia estava disponível para sexo casual com desconhecidos, mas pra mim ela era "reservada"

 

tumblr_n4fsllRtgE1qcga5ro1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Marlon Paradise disse:

Ainda tem gente que diz o seguinte ditado: "Eu não pego ex de amigo/irmão" kkkk.

Já tive oportunidade de pegar ex de um parceirão meu e eu não quis pegar ela.. 18 anos de amizade que eu tenho com ele, acho que não vale a pena fazer isso e eles tinham acabado de terminar tbm..

 

Esse lance de pegar mulher de amigo varia de fdp pra fdp. Sempre tive olho aberto para as minhas amizades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, duh_prada disse:

 

 

 

Lógica feminista -> 3:15 ASSISTAM! pqp que nojo

Cara o final é mais escroto ainda, eles batem no cara, tentam derrubar a câmera dele diversas vezes, pelo que parece derrubaram ele várias vezes, pra no final ir na delegacia e fazer um BO contra ele falando que ele agrediu o pessoal e ASSEDIOU SEXUALMENTE as mulheres, pqp que povo nojento.

 

----------

 

Sobre amizade, você só vai saber se o cara é seu amigo mesmo na hora que ele tiver a oportunidade de te passar pra trás em questão financeira ou de mulher. Não tem pq manter amizade com um cara que não consegue controlar o próprio pênis, o próprio instinto sexual, eu também já deixei de pegar ex de amigo e perderia completamente a consideração por um amigo caso ele pegasse uma ex minha, da a impressão que ele queria comer ela desde quando vocês estavam juntos e caso ela desse a oportunidade mesmo com vocês namorando ele pegaria por não ter controle do próprio pau.

 

É comum parte das mulheres quando terminam com um cara tentar ficar com o amigo só para fazer ciúmes no ex e gerar intriga entre amigos, se o cara que se diz seu amigo não é capaz de evitar essa situação por não ter controle de si mesmo, bom, ele não é seu amigo e nem vale a pena tentar manter amizade com ele.

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Cpt Jack disse:

da a impressão que ele queria comer ela desde quando vocês estavam juntos e caso ela desse a oportunidade mesmo com vocês namorando ele pegaria por não ter controle do próprio pau.

 

É isso que esta nas entrelinhas ! Boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, A_Almeida disse:

Eu já contei pra vocês sobre uma mulher que eu tentei pegar e quando cheguei ela recusou dizendo que ela era "reservada"?

Agora o pulo do gato é que no aplicativo de relacionamento "okcupid" ela aparecia como DISPONÍVEL PARA SEXO CASUAL.

Sim, amigos, a vadia estava disponível para sexo casual com desconhecidos, mas pra mim ela era "reservada"

Me loguei só para quotar que já passei isto com uma "evanjegue" (não tenho nada contra a religião que fique claro) que transou em banheiro de balada e até beijou outra menina na boca e comigo queria um namoro "sério" e sexo depois do casamento. Mandei para p*ta que pariu, pois ela deve ter me achando o supra sumo dos betas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, A_Almeida disse:

Eu já contei pra vocês sobre uma mulher que eu tentei pegar e quando cheguei ela recusou dizendo que ela era "reservada"?

Agora o pulo do gato é que no aplicativo de relacionamento "okcupid" ela aparecia como DISPONÍVEL PARA SEXO CASUAL.

Sim, amigos, a vadia estava disponível para sexo casual com desconhecidos, mas pra mim ela era "reservada"

 

Ela estava reservada para o próximo rs

 

35 minutos atrás, Cpt Jack disse:

Sobre amizade, você só vai saber se o cara é seu amigo mesmo na hora que ele tiver a oportunidade de te passar pra trás em questão financeira ou de mulher. Não tem pq manter amizade com um cara que não consegue controlar o próprio pênis, o próprio instinto sexual, eu também já deixei de pegar ex de amigo e perderia completamente a consideração por um amigo caso ele pegasse uma ex minha, da a impressão que ele queria comer ela desde quando vocês estavam juntos e caso ela desse a oportunidade mesmo com vocês namorando ele pegaria por não ter controle do próprio pau.

 

É comum parte das mulheres quando terminam com um cara tentar ficar com o amigo só para fazer ciúmes no ex e gerar intriga entre amigos, se o cara que se diz seu ami

go não é capaz de evitar essa situação por não ter controle de si mesmo, bom, ele não é seu amigo e nem vale a pena tentar manter amizade com ele.

 

Cara, alguém que não controla seu próprio pau vai controlar o que?? Na minha opinião quem come mulher de amigo(amigo msm deixando claro) é capaz de tudo de ruim, quero distância de gente assim.

 

4 minutos atrás, Fabricius disse:

Me loguei só para quotar que já passei isto com uma "evanjegue" (não tenho nada contra a religião que fique claro) que transou em banheiro de balada e até beijou outra menina na boca e comigo queria um namoro "sério" e sexo depois do casamento. Mandei para p*ta que pariu, pois ela deve ter me achando o supra sumo dos betas.

Isso acontece e mto, o que mais tem é mina "certinha pra casar" que tem mais hr de cama que urubu de voo, sem contar as que são "certinhas pra casar" e transam mais fora do relacionamento do que com o próprio parceiro. Obs: o msm vale pra homem.

 

Na minha opinião traição é o pior que alguém pode fazer, seja com o parceiro, com família, com amigo, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

8 minutos atrás, A_Almeida disse:

Tem um amigo meu que tá namorando com a ex de um colega de trabalho/amigo nosso. Mas isso depois que já fazia mais de um ano que eles tinham separado. Vocês acham errado nesse caso também?

Eu creio que os caras se conversarem antes não tem problema nenhum.

 

No meu caso eu não ligaria se um amigo ficasse com uma ex minha. Se eu terminei o relacionamento é porque eu não queria ficar com aquela pessoa mesmo, então tanto faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...