Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, vizerdrix disse:

Para reflexão:

12141602_1670826546469144_84007384207087

Errado da mulher que esconde isso do marido então, rsrs.

Amizade de mulher 90% é falsa mesmo, não tem o que discutir. hahaha. E outra, homens AMIGOS são poucos, maioria é colega.

Sem contar que tem muita guria que da muito em cima de homem da amiga também, sem brincadeira.

Agora ficar postando no face coraçãozinho, mimimi aqui, blablabla lá, eu te amo conhecendo a amiga em 1 mês e depois de 6 meses nem olhar mais na cara e fazer textão no face não são os homens que fazem.

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, vizerdrix disse:

O teu amigo tenta comer tua mulher e a errada é tua mulher? kkkkkkkkkkk

Moço, amizade de 90% das pessoas (tanto homem quanto mulher) é falsa pra caralho, essa ideia que amizade de homem é tudo na brotheragem e que homem é tudo parceiro é completamente falsa, na primeira oportunidade que teu amiguinho tiver ele vai te passar a perna pra ganhar alguma coisa.

A falsidade masculina pode não ser tão evidente porque nós não expomos tanto nossos sentimentos, mas é tão real e frequente quanto a feminina.

Erra a mulher de não contar, né, meu filho. Interpretação mandou um salve.

Melhor coisa que tem é estabelecer uma dinâmica de zero mentiras no relacionamento, de modo que ambos se sintam culpados de omitir acontecimentos. Se algo mínimo que seja acontecer, conta-se no ato.

Abraço.

Link para o comentário

20 minutos atrás, vizerdrix disse:

O teu amigo tenta comer tua mulher e a errada é tua mulher? kkkkkkkkkkk

Moço, amizade de 90% das pessoas (tanto homem quanto mulher) é falsa pra caralho, essa ideia que amizade de homem é tudo na brotheragem e que homem é tudo parceiro é completamente falsa, na primeira oportunidade que teu amiguinho tiver ele vai te passar a perna pra ganhar alguma coisa.

A falsidade masculina pode não ser tão evidente porque nós não expomos tanto nossos sentimentos, mas é tão real e frequente quanto a feminina.

não expomos tantos sentimentos e a mulher dos outros n ficam de 4 pra gente comer elas

sem duvida, 9 em cada 10 cara comeria a mulher do melhor amigo se ela desse mole

Link para o comentário

16 horas atrás, planeta disse:

Cilada_bino.gif

esse meme é da era de ouro da internet haah, antes de popularizar   e a carruagem virar abobora funk hahah

primeira vez que eu vi,  eu fiquei vendo sem parar e rindo,  e rindo, e rindo hahahah

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...