Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

celular já chegou, ótimo

minha vida ultimamente tá dando tudo certo, desde que deixei de ir atrás da mina que eu tava com doença de paixão haha...

tava tendo azar em tudo faz tempo, de 2 meses pra cá mudou legal, os celulares eu comprei com a grana que ganhei jogando esse mês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, planeta disse:

celular já chegou, ótimo

minha vida ultimamente tá dando tudo certo, desde que deixei de ir atrás da mina que eu tava com doença de paixão haha...

tava tendo azar em tudo faz tempo, de 2 meses pra cá mudou legal, os celulares eu comprei com a grana que ganhei jogando esse mês

Jogando oq planeta?

Link para o comentário

30 minutos atrás, Gremista disse:

Jogando oq planeta?

o cu pro alto deve ter sido no poker

31 minutos atrás, planeta disse:

celular já chegou, ótimo

As vezes queremos insistir em algo que não tem futuro, e infelizmente devemos apanhar para aprender..

Fez uma boa compra..

Link para o comentário

Em 18/10/2016 at 16:46, Gremista disse:

Olha, eu tinha um iphone e sinceramente, gostava demais dele. O ponto forte dos celulares da apple é que eles demoram bem mais tempo para se defasar, enquanto um android em 12/18 meses já está quase que inutilizável de tanto travar, o iphone se mantem rápido. Outro ponto forte eu descobri infelizmente a algumas semanas atras, quando fui assaltado. O fdp de merda do ladrão vai usar a porra do meu celular como peso de papel, pq não vai conseguir fazer nada com ele, só de eu saber isso já fico um pouco melhor.

Comprei meu celular quando lançou, Moto X segunda geração, ou seja, tenho ele a +- 2 anos e ele nunca travou, nunca desligou sozinho etc.

Desde que me conheço por gente (a partir dos 17/18 anos - que foi quando eu pude ter minhas próprias coisas) tive 2 celulares, ambos motorola, o razr HD e o moto x 2014, estou com 23 anos, então cada celular dura +- 2,5 anos, acho bom vendo outras pessoas que gastam fortunas.

Eu sou fã da Motorola (Lenovo agora), vamos ver se eles mantém a qualidade do produto né...

E concordo com o pessoal que diz que Iphone é só status, na época meu celular era mais barato que iphone e dava pau nas configs eu acho.

Link para o comentário

6 minutos atrás, Pedro Mares disse:

Comprei meu celular quando lançou, Moto X segunda geração, ou seja, tenho ele a +- 2 anos e ele nunca travou, nunca desligou sozinho etc.

Desde que me conheço por gente (a partir dos 17/18 anos - que foi quando eu pude ter minhas próprias coisas) tive 2 celulares, ambos motorola, o razr HD e o moto x 2014, estou com 23 anos, então cada celular dura +- 2,5 anos, acho bom vendo outras pessoas que gastam fortunas.

Eu sou fã da Motorola (Lenovo agora), vamos ver se eles mantém a qualidade do produto né...

E concordo com o pessoal que diz que Iphone é só status, na época meu celular era mais barato que iphone e dava pau nas configs eu acho.

Na vdd eu nem sou ligado em celulares, mas apareceu a oportunidade de comprar o Iphone usado do meu cunhado e eu comprei e achei excelente. A maioria das pessoas compram por status mesmo, mas é inegável que é muito bom.

E eu so pude comparar ele com alguns celulares da Samsung de conhecidos, e achei muito superior. Embora eu tenha amigos que tenham Motorola e Asus, e achei ótimas marcas também. Talvez futuramente compre um celular de alguma dessas marcas pois recentemente tive o cel roubado.

Editado por Gremista
Link para o comentário

1 minuto atrás, Gremista disse:

Na vdd eu nem sou ligado em celulares, mas apareceu a oportunidade de comprar o Iphone usado do meu cunhado e eu comprei e achei excelente. A maioria das pessoas compram por status mesmo, mas é inegável que é muito bom.

E eu so pude comparar ele com alguns celulares da samsung de conhecidos, e achei muito superior. Embora eu tenha amigos que tenham Motorola e Asus, e achei ótimas marcas também. Futuramente compre um celular de alguma dessas marcas pois recentemente tive o cel roubado.

Pois então, tenho um amigo que tava querendo ir pra Iphone pois tinha Samsung (uma marca que acho ruim, diga-se de passagem, rsrsrs), convenci ele a comprar o Motorola, comprou o Moto G Plus e tá felizão. Pagou mais barato que Iphone até usado e tem celular pra uns 2/3 anos aí.

A questão do Motorola é que o Android deles é o mais puro das empresas maiores, então é bem dificil travar justamente por causa disso, mas claro que não vai querer ficar com um G2 pro resto da vida, pois as atualizações sempre pesam...

Mas é isso... Esqueci de mencionar que eu só perdi o razr porque eu estava numa festa bem louco de alcool e drogas ilicitas e consegui não ver uma piscina e cai com ele dentro da calça, kkkkkkkkkkkkkkkk... Tentei de todos os jeitos, mas sem sucesso... :( e na época ele não tava travando também.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...