Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

4 horas atrás, spartanzgod disse:

vc achar q determinada pessoa nasce com um dom inexplicavel pra tentar justificar a sua falta de esforço é assinar um atestado de fracassado pqp...

1 hora atrás, spartanzgod disse:

Não sei se me expressei mal ou se é só falta de interpretação mesmo massss, o que quis dizer é, vc achar que todo mundo já nasce predestinado a algo por determinada facilidade ou fator genético, é ser muito miserável... Esse papinho do estilo: "ah neymar nasce neymar, vc nunca vai ser um neymar, rico nasce rico mimi mimimi" me diverte pra caralho... Se eu pudesse compraria umas casas em volta da minha pra dar pra esse tipo de gente só pra eu assistir gente assim viver igual um merda derrotado, vive pior que escravo com a certeza de q nunca vai ser ninguém e nunca vai ter nada de bom na vida...

1 hora atrás, Paulinzor disse:

Você que vai ter, com todo esse ódio no coração. Se a pessoa come m#rda, o problema não é dela? Se isso te incomoda, faça algo pra ajudar e não só criticar e falar asneira como se tu fosse o GOD perfeito sem frustrações.

esse olhar preto ou branco te mata.... apesar  do glichê, não existe apenas  preto e branco,  mas todo degradee,  os 5 milhoes de tons de cinza

primeiro, o Neymar treinou pesado desde criança;;; e  o pai dele pegou pesado, treeinando usar os dois pé desde criança, todo dia,  e ouvia muita bronca qdo errava, jogava mal, etc ...  a maioria dos profissionais famosos de todos os esportes treinaram pesado desde crianças,  crianças mesmo

e...  quem não tem as capacidades genéticas necessárias, não adianta se matar de treinar, pq nao vai conseguir...

na china... os caras separam as crianças de acordo com genética, e colocam elas pra treinar algo que é adequado pro biotipo delas...

por eu ser alto as pessoas sempre disseram que eu devia jogar basquete, mas estavam erradas,  eu tenho biotipo de pivô, mas altura de ala(brasil), (armador na NBA), eu nunca seria um jogador profssional top, exceto se fosse incrivel arremessando, pra compensar minha baixa mobilidade, jogando na posição 2,  a mesma do kobe bryant  e do dwane wade ... precisa extrema habilidade...

em termos NBA

minha altura é de jogadores da posição 1, talvez 2 (armador, ala-armador)

minha habilidade de controle de bolas é de um jogador da posição 4 (ala-pivo)

minha mobilidade é de jogadores da posição 5 (pivo)

meu passe  e arremesso é de um jogador da posição 3

meu biotipo é  de jogadores da posição 5... mas  eles tem 2,10m e  envergadura de mais que isso 

não importa o quanto eu me esforçasse, eu nunca teria sucesso na NBA

a quanto tempo  as maratonas são ganhas pelo mesmo biotipo ?

etc e etc

a gnética é um filtro... e  sobre todos  os que passam nesses filtros, os mais esforçados terão maior chance de sucesso

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o Ibrahimovic, é tipo o lebron james...  são caras  maiores que  a média, com mobilidade  fora da curva, faz parte da genética deles

eles são grandes, com mobilidade de pequenos...  o LeBron é um dos 5 melhores jogadores de basquete  da historia, porque ele tem altura de posição 4, com explosão muscular e habilidade de um posição 3, com agilidade de posição 2,  e com inteligencia de posição 1(armador)

de 1  a  5... o 1 é pequeno, leve, inteligente e habilidoso,, o 5 é grande  e lerdo, rsrs...  e tem o degradee entre eles, os 50 tons rsrs

Link para o comentário

4 horas atrás, spartanzgod disse:

Não sei se me expressei mal ou se é só falta de interpretação mesmo massss, o que quis dizer é, vc achar que todo mundo já nasce predestinado a algo por determinada facilidade ou fator genético, é ser muito miserável... Esse papinho do estilo: "ah neymar nasce neymar, vc nunca vai ser um neymar, rico nasce rico mimi mimimi" me diverte pra caralho... Se eu pudesse compraria umas casas em volta da minha pra dar pra esse tipo de gente só pra eu assistir gente assim viver igual um merda derrotado, vive pior que escravo com a certeza de q nunca vai ser ninguém e nunca vai ter nada de bom na vida...

Pra mim é o seguinte, todos tem oportunidade de melhorar de vida? A resposta é sim. Todos tem oportunidades iguais? A resposta é não.

Algumas coisas na vida são pré-determinadas sim. Por acaso você escolheu nascer no Brasil, na sua família especificamente?

Link para o comentário

2 horas atrás, planeta disse:

quem não tem as capacidades genéticas necessárias, não adianta se matar de treinar, pq nao vai conseguir...

na china... os caras separam as crianças de acordo com genética, e colocam elas pra treinar algo que é adequado pro biotipo delas...

não importa o quanto eu me esforçasse, eu nunca teria sucesso na NBA

a quanto tempo  as maratonas são ganhas pelo mesmo biotipo ?

etc e etc

a genética é um filtro... e  sobre todos  os que passam nesses filtros, os mais esforçados terão maior chance de sucesso

dhMeAzK.gif

Link para o comentário

"Jorginho mora em Acari, Zona Norte, onde tem um projeto social que dá aqulas de diversas lutas para crianças carentes da favela de Acari"

Aqui do lado.

9 minutes ago, Aroma said:

Chega natty?

Chega ue.

Ragnar Olaffson

HÁ 6 HORAS

A mulherada que posta aqui frases de incentivo e elogios ao cara, são as mesmas que JAMAIS sairiam com o mesmo, de mãos dadas, com este usando o uniforme do trabalho. São àquelas que JAMAIS aceitariam dar um passeio de ônibus ou metrô com o mesmo. São as mesmas que JAMAIS diriam às amigas qual a profissão do novo "amigo". Tanquinho ???? Mulher gosta é de DINHEIRO e STATUS, pode até dar para o cara do tanquinho, às escondidas, mas no shopping ou no exterior, passeia de mãos dadas com o gordo caído que banca as suas contas. Hipocrisia a gente vê por aqui !!!!!!

707 126

Sim.
Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário

Agora, Marlon Paradise disse:

"Jorginho mora em Acari, Zona Norte, onde tem um projeto social que dá aqulas de diversas lutas para crianças carentes da favela de Acari"

Aqui do lado.

Chega ue

O lugar tranquilo de morar huehueheuhueh

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...