Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, GhostGainer disse:

Almeida realmente faz falta aqui, na época que ele sumiu para treinar nas montanhas para se tornar búfalo reprodutor, o tópico caiu bastante o movimento.

O treinamento no pico das montanhas do Himalaia deu certo, tanto é que voltou com uma namorada embaixo dos braços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Eu uso um moto e2 bateria dura 1 ano acho muito bom, adoraria um moto z, Motorola é uma otima marca apesar de agora ser lenovo

Ganhei um iPhone 5 mas dei pra minha esposa não aguento esse tal ios

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, spartanzgod disse:

vc achar q determinada pessoa nasce com um dom inexplicavel pra tentar justificar a sua falta de esforço é assinar um atestado de fracassado pqp...

 

Mas tem gente que nasce com dons inexplicáveis. 

O que você faz com esforço algumas pessoas fazem naturalmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se me expressei mal ou se é só falta de interpretação mesmo massss, o que quis dizer é, vc achar que todo mundo já nasce predestinado a algo por determinada facilidade ou fator genético, é ser muito miserável... Esse papinho do estilo: "ah neymar nasce neymar, vc nunca vai ser um neymar, rico nasce rico mimi mimimi" me diverte pra caralho... Se eu pudesse compraria umas casas em volta da minha pra dar pra esse tipo de gente só pra eu assistir gente assim viver igual um merda derrotado, vive pior que escravo com a certeza de q nunca vai ser ninguém e nunca vai ter nada de bom na vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, spartanzgod disse:

Não sei se me expressei mal ou se é só falta de interpretação mesmo massss, o que quis dizer é, vc achar que todo mundo já nasce predestinado a algo por determinada facilidade ou fator genético, é ser muito miserável... Esse papinho do estilo: "ah neymar nasce neymar, vc nunca vai ser um neymar, rico nasce rico mimi mimimi" me diverte pra caralho... Se eu pudesse compraria umas casas em volta da minha pra dar pra esse tipo de gente só pra eu assistir gente assim viver igual um merda derrotado, vive pior que escravo com a certeza de q nunca vai ser ninguém e nunca vai ter nada de bom na vida...

 

Você que vai ter, com todo esse ódio no coração. Se a pessoa come m#rda, o problema não é dela? Se isso te incomoda, faça algo pra ajudar e não só criticar e falar asneira como se tu fosse o GOD perfeito sem frustrações.

Editado por Paulinzor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, planeta disse:

além do que, vejo celular como carro, utiitarista, ...  tem que fazer sua função e nao precisa chamar atenção, parecer o melhor, ser caro, etc, isso é coisa de se comparar com os outros...  bobeira do ego

 

16 horas atrás, Marlon Paradise disse:

 

Tem que sair do Iphone também. Vejo um monte de gente classe baixa~média comprando Iphone só pra falar que tem, celular que as vezes tem menos funcionalidade que muitos outros, e ainda assim é mais caro só pela marca.

 

  Mostrar conteúdo oculto

Se liga nos likes

 

14720454_309643492753785_263787590601728

 

 

13 horas atrás, Corleone disse:

É assim mesmo. Logo aparecem outros users pra ocupar o lugar

ngm é insubstituível

14 horas atrás, Wolky disse:

Já que estavam falando de membros do forum tivemos algumas perdas esse ano Frangoectomorfo banido Torf sumiu que eram membros que mesmo que nem todos gostavam deles eles acrescentavam na maioria dos tópicos,se um dia o Almeida sair eu nunca mais logo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...