Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

5 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

Parei de ler em "Frangonator"

 

------------------------------------------

 

Facebook é um dos mais eficientes testes de popularidade da atualidade. Seu número de curtidas é equivalente ao seu Status Social.

Eu postei duas coisas há 40 minutos. Até agora só minha namorada curtiu. kkk. é rir pra não chorar. Pior antes quando nem namorada eu tinha daí NINGUÉM curtia. Eu até apagava a postagem depois pois tinha vergonha de ficar aquela postagem lá com 0 curtidas denunciando meu status de lixo social.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora foi você que não respondeu as minhas.

 

Viu?! Seu problema e psicológico -_-

 

#paz :angel:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Eu não sou popular, mas o que eu posto sempre tem curtidas..

Você provavelmente deve postar merda..

 

Realmente o conteúdo da postagem também influencia. As pessoas gostam de ver felicidade e conquistas no facebook. Se eu postar que fui aprovado em alguma coisa, formatura, emprego, viagens legais, famílias lindas, até consigo curtidas. Meu recorde de curtidas é uma foto da minha filha. Agora, quando eu posto coisas críticas, ou negativas, ou sobre política, daí é ser ignorado com certeza. Mas é engraçado que eu vejo caras fazendo esse tipo de postagem com sucesso, acho que depende do público também... eu tenho poucos amigos no face.

 

---------------------------------------

 

Como é fácil ser mulher! Aquela mina loca que eu postei o vídeo dela aqui, ela tem vários fãs e um monte de gente fica pagando pau pra ela, e ela nem é bonita! (A não ser quando está produzida)

Se fosse um homem fazendo uma merda de vídeo daquele ninguém dava nada. Um homem faz uma grande realização e  ninguém se importa. Uma mulher esfrega merda na cara e todo mundo aplaude. Ser mulher jovem é muita barbada e as vadias ainda reclamam só por que recebem atenção indesejada de homens de baixo valor sexual. 

 

Cultura do estupro = homem de baixo valor querendo pegar mulher

 

8 minutos atrás, nan101 disse:

Não tem nenhum alpha aqui. Nunca teve.

 

Aqui é uma reunião de betas buscando sua aceitação miserável.

 

Por isso, um brinde ao Almeida, nosso mestre.

 

 

 

 

Tu não pegou o tempo do Iceman?

O Iceman parecia um legítimo alpha, mas ele fez questão de não apenas sair do fórum como também apagar todo conteúdo gerado por ele aqui.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, A_Almeida disse:

Tu não pegou o tempo do Iceman?

O Iceman parecia um legítimo alpha, mas ele fez questão de não apenas sair do fórum como também apagar todo conteúdo gerado por ele aqui.

 

Sim, mas não era assíduo no tópico. Eu fiquei mais frequente no ano passado, depois sumi. Lembro do Frangoectomorfo, não sei pq ele foi banido. Enfim, o Ice realmente era bem desenvolto em suas palavras e nas recomandações de treino foi o cara que mais me ajudou. Quanto a ser alpha, talvez ele até seja, exatamente por isso mesmo saiu do tópico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, nan101 disse:

 

Sim, mas não era assíduo no tópico. Eu fiquei mais frequente no ano passado, depois sumi. Lembro do Frangoectomorfo, não sei pq ele foi banido. Enfim, o Ice realmente era bem desenvolto em suas palavras e nas recomandações de treino foi o cara que mais me ajudou. Quanto a ser alpha, talvez ele até seja, exatamente por isso mesmo saiu do tópico. 

 

Eu lembro que o Iceman dizia que tinha uma mulher gostosa e andava de carro importado. Se isso não é ser alpha, o que seria?

O FrangoEctomorfo não sei bem, era outro perfil, mais gurizão, só sei que ele ganhava alta grana e pegava altas minas, então se aproximava de alfa também, mas eu vi uma foto de rosto dele e ele era bonito pra caralho, parecia um modelo, com certeza o cara mais bonito do tópico, daí até eu né...

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

Realmente o conteúdo da postagem também influencia.

 

Influencia sim, mas a maior parte das curtidas vão para o autor, não para a postagem, como você bem notou.

 

Vejo nego postando merda (já fiz isso) e ganhando curtidas.

 

Pra iniciar uma conversa online isso ajuda muito. A mulher vai nas suas postagens, vê um monte de curtidas e comentários, e o seu valor sobe.

 

Contudo, se não souber agir ao vivo, não vai adiantar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que tenho notado: a maior qualidade que um homem pode ter é seu carisma pessoal, seu marketing pessoal, sua capacidade de cativar as pessoas.

A verdade é que a maioria de nós somos medíocres no que fazemos, o que diferencia um escritor medíocre que tem livros lançados de um escritor medíocre fracassado? Seu círculo social, seu carisma, seus contatos. O mesmo vale para qualquer área profissional. Poucas pessoas se destacam por conhecimento técnico, a maioria atinge posições de destaque devido à sua personalidade.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Corleone disse:

Sempre foi assim.

 

Um líder tem essas características. Carismático, cativador, apaixonante e etc

 

O pior é que não tem muito como desenvolver isso não, até dá pra trabalhar um pouco e melhorar alguns aspectos, mas aquele líder nato, aquele carisma nato, é imbatível.

É igual começar a treinar futebol achando que você vai virar o Neymar, não vai, não se torna Neymar, se nasce Neymar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutes ago, A_Almeida said:

 

Parei de ler em "Frangonator"

 

------------------------------------------

 

Facebook é um dos mais eficientes testes de popularidade da atualidade. Seu número de curtidas é equivalente ao seu Status Social.

Eu postei duas coisas há 40 minutos. Até agora só minha namorada curtiu. kkk. é rir pra não chorar. Pior antes quando nem namorada eu tinha daí NINGUÉM curtia. Eu até apagava a postagem depois pois tinha vergonha de ficar aquela postagem lá com 0 curtidas denunciando meu status de lixo social.

 

Número de amigos também conta muito. E outra, quando você posta algo, sua publicação só aparece pra 10% de pessoas em relação a quantidade de amigos.

 

Se você tem 500 amigos, vai aparecer pra 50, e dessas 50, nem todas estarão online no momento, e dessas 50, provavelmente nem todas irão gostar do que você postou. O que faz expandir o post são comentários ou responder comentários. Curtidas também, mas nem tanto.

 

Ano passado, onde eu tive MAIS curtidas, foi quando comprei minha Titan 150 2015 e postei fotos, e depois quando passei na prova prática de habilitação.

 

Esses posts ainda tiveram mais likes e comentários do que fotos da minha irmã (que na época tinha 3 anos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meus posts de política tem mais curtir que os de outros assuntos...

 

 

poesia nunca gostam,  cambada de gente sem cultura haha

 

 

 

 

tinha esse preço na kabum e polishop hoje de manha...  aí da polishop esgotou, aí vi que  na kabum só tinha branco...  aí por sorte já tinha cadastro nessa loja e  finalizei rapidão,  aí nao achei mais...  ou esgotou ou vao mudar o preço ... acho que comprei os 2 ultimos...  sei lá

 

só falta  no black friday venderem por 500... mas ainda falta muito tempo

 

 

 

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...