Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

o telefone ASUS pula de 475 pra 800 sem um modelo intermediario ??

 

 

esse de 475 é  como se praticamente nao tivesse foto e video haha

 

 

se tivesse um bonzinho de 600 eu comprava hoje.. ... eu nao acho que vale pagar mais  que 700 no celular... pode roubar, quebrar, perder.. além do que, vejo celular como carro, utiitarista, ...  tem que fazer sua função e nao precisa chamar atenção, parecer o melhor, ser caro, etc, isso é coisa de se comparar com os outros...  bobeira do ego

 

 

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, planeta disse:

o telefone ASUS pula de 475 pra 800 sem um modelo intermediario ??

 

 

esse de 475 é  como se praticamente nao tivesse foto e video haha

 

 

se tivesse um bonzinho de 600 eu comprava hoje.. ... eu nao acho que vale pagar mais  que 700 no celular... pode roubar, quebrar, perder.. além do que, vejo celular como carro, utiitarista, ...  tem que fazer sua função e nao precisa chamar atenção, parecer o melhor, ser caro, etc, isso é coisa de se comparar com os outros...  bobeira do ego

 

 

Tudo depende do que você faz..

Se eu achasse um telefone de 700 temers com configuração legal eu compraria. Mas não tem telefone com configuração boa abaixo de 1000..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to usando um Nokia lumia 640 dtv (comprei pra usar temporário já que meu 1020 quebrou), o celular é bom, o único problema é a câmera.

 

Comprei dois, um foi 550 e outro 600. Ambos o mesmo modelo, porém comprei em sites diferentes. Sim, foi burrice. Mas foi por causa de um rolo ai kkk. Dai o outro dei pra minha tia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2016 at 10:00, planeta disse:

 já falei mil vezes

 

...

existem milhoes d emulheres,  umas gostam de dinheiro, outras de altura, outras de  musculo,  outras de belza facial, outras de carisma e senso de humor, outras de poesia,  de inteligencia, de expertise na área que ela gosta(até jogador de LOL). outras de serem dominadas, outras de serem maltratadas ou apanhar ...  e mais mil outras coisas...  

 

Endosso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversar sobre eletrônicos é desvirtuar o tópico, mas o "alphão" pode ficar dando dicas de como chegar numa mulher que não é desvirtuar o tópico, como a vida de um alpha dependesse de uma mulher ..

Ser alpha não é ficar sendo escravo de mulher igual uma galerinha daqui.. Só vejo falando que mulher não presta, mulher é mercenária e blá blá blá..

Busque desenvolvimento pessoal, estude, pesquise, converse sobre tudo que aí você começa a despertar o "espírito" alpha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Conversar sobre eletrônicos é desvirtuar o tópico, mas o "alphão" pode ficar dando dicas de como chegar numa mulher que não é desvirtuar o tópico, como a vida de um alpha dependesse de uma mulher ..

Ser alpha não é ficar sendo escravo de mulher igual uma galerinha daqui.. Só vejo falando que mulher não presta, mulher é mercenária e blá blá blá..

Busque desenvolvimento pessoal, estude, pesquise, converse sobre tudo que aí você começa a despertar o "espírito" alpha..

 

Oxe, eu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...