Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 15/10/2016 at 14:15, A_Almeida disse:

não mano, eu to namorando

AND THIS MY FRIENDS THIS IS A FCKNG ALPHA

tumblr_inline_mymkdgucnb1st7klx.jpg

Almeida exemplo de superação nos mostrou que de um bosta reclamão você se não desistir pode se tornar um bosta reclamão que pelo menos come uma buceta. Porra, é isso aí, Almeidão, eu admito: não esperava, me surpreendeu e eu estaria orgulhoso se fosse você.

Hands down.

Abç

Publicidade

Postado

Alfa (ou Alpha), no estudo do comportamento animal, é a designação por vezes dada ao indivíduo de maior status, dentro de um grupo. Machos ou fêmeas, ou até mesmo ambos, podem ser alfa, dependendo da espécie. Quando um macho e uma fêmea assumem este papel ao mesmo tempo, eles normalmente são referidos como par alfa.[1]

Os indivíduos alfa normalmente têm preferência no acesso a comida e outros itens e atividades, apesar dessas vantagens serem diferentes para cada espécie. Machos ou fêmeas alfa podem também ter mais fácil acesso a pretendentes, e, em algumas espécies, apenas o alfa pode copular e se reproduzir.[2]

Os indivíduos alfa podem ganhar esta posição através de força física e agressão ou através de um esforço social e até mediante a construção de alianças dentro de um grupo.[3]

O indivíduo alfa pode ser desafiado e, eventualmente, perder sua posição para um outro integrante do grupo ou mesmo por um indivíduo recém-chegado. Nesse caso, ambos lutarão pela posição de alfa,[4] e o derrotado - normalmente, o mais fraco ou mais velho -, se não morrer, pode ter que deixar o grupo.

Popularmente, a expressão macho alfa pode ser aplicada a um homem poderoso, em alta posição social ou sexualmente hegemônico dentro de um grupo social.[5] Entretanto, diferente do mundo animal, o macho alfa na sociedade humana é definido por uma série de características sociais que tem como intuito dar a ele maior status.[6] Também é aplicada, de forma irônica ou depreciativa, aohomem que abertamente empenhado em demonstrar alguma forma de superioridade sexual em relação aos demais.[7]

Postado
1 minuto atrás, FSgtLima disse:

Seria uma boa emoção pra namorada um 'vai se fuder' enquanto ela não te corresponde ou algo do tipo?

Termina e tenta com a próxima 

Postado

Por que me sinto falho se nenhuma mina me chama no whats? Eu devo chamar sempre? Acho que nessa de orgulho ninguém ganha. Ou elas não são orgulhosas, eu que sou chato mesmo (mas isso tenho certeza que não, meus papos fluem no pessoal e no virtual)

Postado
Em 14/10/2016 at 21:03, Gordinhahhn disse:

E que homem diz que gosta de mulher feia e pobre?! As pessoas - ou digo pelo menos por mim - não determinam caracteristicas negativas para gostar de outra pessoa, gostam e pronto, às vezes o ruim tá envolvido, mas fazer o quê? Quem gosta de ser pobre? Quem gosta de ser feio? Acho que dificilmente você vai achar alguém que valorize essas características, logo, acho bem improvável um homem ou mulher dizer que adoraria namorar com alguém feio e pobre. 

Vou dar um exemplo meu, quando namorava meu marido ele tinha um Kadett à gas de 1900 e bolinha que quando andava ficava fazendo uns barulhos muito escrotos, era até engraçado, todo mundo na rua olhava e vivia no prego, cansei de empurrar ou guiar o carro na rua kkk Ou quando íamos ao cinema e não tínhamos dinheiro p/ comprar pipoca (o que era quase sempre), levávamos a de casa escondida na bolsa... Mas não escolhi ficar com ele porque ele era pobre, não existe isso, escolhi porque gostei dele. Concordo que todo relacionamento é baseado na troca, ele tinha atributos que me faziam querer ficar com ele, como eu também possuía.

P/ estar com outra pessoa ela tem que me oferecer algo que me faça bem e vice-versa, toda e qualquer relaçao humana é baseada em trocas (entre homens e mulheres), agora cada um que escolha qual característica é a que mais apetece. Ponto final. 

Nossa, parabéns por fazer parte da minoria no Brasil, segundo alguns betas aqui isso é quase impossível.

Em 15/10/2016 at 12:12, danilorf disse:

Não é por nada não, esse povo falando de catar mina e de relacionamento... Daí vc vai ver só pega uns dragões de vez em quando no Tinder, moram com a mãe ou com a vó, não têm amigos porque ficam aplicando essas técnicas e parecem uns creepys (acreditem, eu já vi nêgo fazendo essas coisas - consciente ou inconscientemente - e sendo ostracizado de vários círculos sociais), não sabem socializar o mais mínimo que seja, enfim. EU JÁ ESTOU FICANDO NERVOUSO!

Vão se foderem, dizer que tudo é dinheiro não significa nada. É a mesma coisa que constatar que se não respirarmos morremos, logo então o ar determina todas as relações sociais. Ou então dizer que tudo é comida, pois, se não comemos, depois de um tempo morremos. Ou que tudo é sexo. Sério? Tudo é sexo? O sexo determina tanto a sua vida assim? 90% das pessoas que estão aqui não transam 5 vezes por ano, e mesmo assim elas não morreram, não ficaram doidas; e, aliás, elas devem pensar nisso umas 3 - 4 vezes por dia. Ou então que tudo é valor social. OH MY GOD. No shit, jenius? Que alguém vai procurar uma pessoa com interesses, condição social e visão de mundo parecidos é o óbvio ululante, não é? Você que fica aí reclamando de valor social, olhe no seu círculo e vai ver que o "valor social" de um casal geralmente não é muito diferente. 

Esse povo não tem a mais mínima noção da realidade. Pensamento metonímico nervoso, descrever o todo das relações amorosas e sociais por uma parcela que pode até ser verdade, mas, como eu já disse, não é todo. É como eu já li por aqui: esses caras devem acham que as próprias mães e irmãs são umas vagabundas, imorais, interesseiras, sem escrúpulos, egoístas, materialistas e etc.

Vão pra uma boate, fumar um charuto, pegar umas gordas, pagar umas putas, brigar com gordo, mijar no cesto de lixo... Garanto que vcs serão mais alphas do que os que ficam falando o que é ser alpha por aqui. 

#ficabravonãoalmeida

#pas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso, é issooooooooo... pode perceber que eles nem respondem isso :lol:

Postado
11 horas atrás, Emelianenko disse:

Por que me sinto falho se nenhuma mina me chama no whats? Eu devo chamar sempre? Acho que nessa de orgulho ninguém ganha. Ou elas não são orgulhosas, eu que sou chato mesmo (mas isso tenho certeza que não, meus papos fluem no pessoal e no virtual)

tem vários chamando ela e ela nem lembra de vc... sorry mas essa é  a real

precisa mexer mais forte com as emoçoes dela.... ou fazer ela sentir ciumes

Postado
26 minutos atrás, Frangonator disse:
Em 15/10/2016 at 12:12, danilorf disse:

Vão pra uma boate, fumar um charuto, pegar umas gordas, pagar umas putas, brigar com gordo, mijar no cesto de lixo... Garanto que vcs serão mais alphas do que os que ficam falando o que é ser alpha por aqui. 

#ficabravonãoalmeida

#pas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso, é issooooooooo... pode perceber que eles nem respondem isso

10 anos atrás e já tinha enjoado de fazer essas coisas... mas era um pouco mais intenso,  jogamos  os latoes de lixo no meio da estrada ao inves de  mijar neles,  mudamos de charuto pra cogumelo,   nao brigavamos com gordos mas  com a  turma da mecanica na escola tecnica, gordas eu nao gostava muito, agora tenho tara nas gordlicia...  e putas, já fui rico e  gastei mais nelas do que o preço do seu carro, haha, se  vc tiver um, nem imaginava que tinha que responder essa besteira... eu realmente nao achava que precisava responder... mas  se é pra responder tive que baixar o nível

já falei mil vezes

...

existem milhoes d emulheres,  umas gostam de dinheiro, outras de altura, outras de  musculo,  outras de belza facial, outras de carisma e senso de humor, outras de poesia,  de inteligencia, de expertise na área que ela gosta(até jogador de LOL). outras de serem dominadas, outras de serem maltratadas ou apanhar ...  e mais mil outras coisas...  

mas quem é feio,  vai ter mais chance se carismático e ousado

quem é pobre, vai ter mais  chance se for musculoso e bem arrumado

quem é baixo, vai ter mais chance se for rico...

existem, vamos supor, 10 qualidades,  quase ninguem será bom em todas,  diriamos leonardo de caprio, esse nível...  o resto tem que ter o maximo de qualidades que for possível...

se o almeida é feio, ele terá mais chance se tiver uma super moto, ou uma ferrari...  

vcs acham mesmo que se ele anda de ferrari nao vai ter um monte de mulher se oferecendo ??? haha ok entao

se vcs nao gostam do tópico  e da nossa conversa, pq continuam voltando ?? acham mesmo que estão abalando com essas ofensas né ?? hahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...