Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

31 minutos atrás, spartanzgod disse:

Alfa mesmo pra mim é vc estudar pra caralho e se dar bem na vida, ganhar bem e viver igual um rei se comparado ao bando de medíocre que tem andando por aí só enchendo o trânsito sem produzir porra nenhuma. Tem nego aqui no tópico muito empenhado em como ele vai parecer para os outros porra...

Isso é ser comum, é o que várias pessoas vão fazer, embora eu não me importe em ser um "alfa" e o meu objetivo de vida seja isso que você falou, mas alcançar esses objetivos não te faz um alfa, só te faz mais 1 entre tantos, é bem simples entender o que é um alfa, é um termo que vem da natureza, é só olhar para um bando de leões ou gorilas. É igual várias pessoas falam: "ah alfa pra mim é o cara que é trabalhador, que se mata de trabalhar o mês inteiro para ganhar pouco e colocar comida na mesa para seus filhos" mas isso não é ser alfa, isso é ser comum, por mais que seja algo bem nobre e bonito, ser alfa é ser o melhor, ser diferenciado, o líder.

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, spartanzgod disse:

Na minha humilde visão sobre ser alfa vc ja é uauhauhauhauhaa, pra mim é mais relacionado ao mindset do que parecer ser pros outros e muito menos ser o pegador da rodinha... Se fosse pra citar um exemplo aqui o Muzy, o cara é bem casado com filhas lindas, aparenta gostar pra caralho da mulher que só vendo pelo shape já da pra saber que é dedicada também e agora fora isso o cara é um MONSTRO de corpo e cabeça... Se vc puxar por outro lado tem o BamBam já sofreu algumas overdoses em umas baladas, pega uma mina diferente todo dia, ganha mó grana fazendo um monte de merda, o cara é rico/'''''''bonito''''''' e ta a quilometros de ser Alfa


Pô, valeu kkk o Bambam não pega apenas uma mina diferente todo dia, ele só pega capa de revista :lol: moleque transante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Cpt Jack disse:

Isso é ser comum, é o que várias pessoas vão fazer, embora eu não me importe em ser um "alfa" e o meu objetivo de vida seja isso que você falou, mas alcançar esses objetivos não te faz um alfa, só te faz mais 1 entre tantos, é bem simples entender o que é um alfa, é um termo que vem da natureza, é só olhar para um bando de leões ou gorilas. É igual várias pessoas falam: "ah alfa pra mim é o cara que é trabalhador, que se mata de trabalhar o mês inteiro para ganhar pouco e colocar comida na mesa para seus filhos" mas isso não é ser alfa, isso é ser comum, por mais que seja algo bem nobre e bonito, ser alfa é ser o melhor, ser diferenciado, o líder.

Entendi o que vc quis dizer e realmente fui eu que não me expressei bem, o que eu quis dizer com alfa não é ser esforçado etc. Mas sim vc se empenhar até chegar no topo de onde vc quer, citei o Muzy por ele ser provavelmente o melhor endocrinologista e o mais evidenciado no País e não querer aparecer como esses youtuber e mais um monte de gente que vive de facebook/instagram por aí. Esses youtuber andando de hornet achando que tá abalando pelo amor de deus... É aquele papo, caolho só é rei em terra de cego se for comparar com quem tem dinheiro mesmo caolho continua sendo caolho, meu ponto aqui é ser alfa é vc se destacar dessa mediocridade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

 

VEJAM 1:52

Mano não sei como vc achou o vídeo dessa mina, mas a unica coisa q ela precisa é um psiquiatra, esquizofrênica total... Da até vergonha de ver o vídeo, até a mãe dela tem vergonha dela, tadinha que vida de merda... As vezes eu penso que esse tipo de pessoa leva uma vida pior que de cachorro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, A_Almeida disse:

 

 

VEJAM 1:52

Podem reclamar, mas vocês sabem muito bem que ela está certa em 90% do vídeo. Velho, que raiva, chega de machismo, chega de patriarcado, chega de opressão. Homem opressor tem mais é que ser exposto mesmo e esculachado. Deixa as minas!! Machistas, fascistas, não passarão!!

Spoiler

ironic mode off :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marlon Paradise disse:

 

 

Mano, vou mandar a real eu podia apostar que não seria mais vergonha alheia que o primeiro, nem gosto de ver umas paradas dessas pqp... Imagine a vergonha que é pra família isso aí, se bem que tenho certeza que isso aí é fruto de uma família fudida maaas, que dó que dó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...