Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Agora, matheus98 disse:

Um Alfa e o cara que e o melhor em todos os aspectos, No trabalho, na vida social, com as mulheres o "Top" na roda entre amigos.

Mas na questão de mulheres qual seria a diferença entre esses Alfas e um cara pegador ?

 

hmm...

Um pegador não necessariamente tem as outras coisas que você diz ser de um alfa.

Aliás, um alfa é extremamente raro segundo suas palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Frangonator disse:

Um pegador não necessariamente tem as outras coisas que você diz ser de um alfa.

Aliás, um alfa é extremamente raro segundo suas palavras.

Sim, não é pq um cara pega diversas mulheres que ele e um alfa, pegadores não estão nem ai para qual garotas eles estão pegando se e 0/10 ou 10/10.

Enquanto um alfa se presa o nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, LouvaDeus said:

 

Eu sempre compro pelo ML e minha irmã e mãe compram pelo Ali, mas sempre coisas baratas e já aconteceu de um produto ou outro não chegar pelo Ali

 

Eu fico atendo nas avaliações, vou no anúncio que mais tiver 5 estrelas e comentários favorecendo. Já fiz muita compra online e todos chegaram corretamente, até um Ferrari Black de 125 ml por 60 reais kk (no mercadolivre).

 

Estava lendo sobre problemas com a Asus, e a maioria das reclamações era em relação ao suporte (caso dê problema no celular), aqui no Rio por exemplo, não tem assistência da Asus, então teria que mandar pra SP através do Correios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso já discutiu mil vezes

 

uma pessoa pegadora nao é necessariamente alfa... um pua  pode ser fracassado em tudo na vida, nao ter amigos, nem dinheiro, e  ainda assim pegar um monte de mulher

 

 

uma pessoa alfa terá muita mulher a disposição pq é um lider e  a maioria das mulheres querem os lideres.., ele pode ser pegador ou não...  pode ser um  tipo o padre fábio, ou um ghandi...  ou dalai lama, ou ser  casado e fiel...  todos esses exemplos uma alfa nao será pegador...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

 

Eu fico atendo nas avaliações, vou no anúncio que mais tiver 5 estrelas e comentários favorecendo. Já fiz muita compra online e todos chegaram corretamente, até um Ferrari Black de 125 ml por 60 reais kk (no mercadolivre).

 

Estava lendo sobre problemas com a Asus, e a maioria das reclamações era em relação ao suporte (caso dê problema no celular), aqui no Rio por exemplo, não tem assistência da Asus, então teria que mandar pra SP através do Correios

Cara aqui perto do meu trampo tem assistência técnica da Asus, no Edifício Central e na Rua do Rosário..

Então, ao meu ver aqui no RJ você não terá problema com suporte não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, planeta disse:

vou ficar olhando o J5  e zenfone 2 laser 

 

se algum lugar meter uma promoção legal eu abraço ...

 

 

acho que ram de 2gb e memoria de 16 é meio o mínimo né ?

Cara, tem que ver o processador tbm.. Memoria e armazenamento não valem muito se o processador tbm não acompanhar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qdo minha bateria morreu e  só ficava no whatsup vei o dia todo hahah

 

foi bom...  achei a bateria por 35 já com frete no ML,  mas resolvi nem comprar...  eu tava muito viciado no whats, muuuito mesmo hahaha

 

 

agora acho que to pronto pra ter smartphone de novo... até porque tem umas minas lá que tao fazendo falta e quero garimpar uns contatos novos no tinder tb haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Marcos...V disse:

 

 

Claro!!! Olha meu exemplo...

 

Inicio de mês salário na conta = Alpha, xeroso, transudão;

 

Metade do mês, grana minguando = Meio Alpha, mais na minha, sentimento de comer todo mundo baixa bastante;

 

Fim de mês quebrado = pensamentos suicida, pouca atitude muita enrolação, maior frequencia nesse tópico!!!

 

Ai volta o começo de mês novamente e entra nesse ciclo eterno!!! Kkkk


Que horror kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...