Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Olha, em relação a riscos a gente tá sempre sujeito. Antes de ter essa ideia eu fui comprar um J3 no site do Extra. Paguei o boleto dia 30 de agosto e cancelaram minha compra. Estão com a minha grana até agora e só me enrolam pra devolver. Pretendo entrar com um processo semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, GhostGainer disse:

Que tal testar um Windows Phone, planeta?

Pelo que eu li a microsoft está deixando o Windows Phone mais de lado ainda..

Eu estava pensando em pegar um, mas desisti.. Se nem a Microsoft coloca fé no aparelho, porque eu vou por?! Acaba sendo um sistema enjoativo, sem nada, atualizações dos app demoram a chegar, acho que não vale a pena..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, planeta said:

 

Esse é o que eu pensei em comprar, até ver esse:

 

https://pt.aliexpress.com/item/New-Asus-ZenFone-2-Deluxe-ZE551ML4G-smartphone-FDD-LTE-Intel-Z3580-64-Bit-Quad-Core-2/32455289955.html?spm=2114.02010208.3.1.dJIJFt&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_4_10065_10056_10068_10055_10054_10069_10059_10078_10079_10073_10017_10080_10070_10082_10081_421_420_10060_10061_10052_10062_10053_10050_10051,searchweb201603_4&btsid=6d0fd6ce-9f4a-4165-ab23-51d98945e961

 

A diferença do 2 pro 2 Deluxe é o visual, armazenamento e RAM, mas pelo preço que ta no Alie vale a pena, sai mais barato q o 2 comum.

 

37 minutes ago, LouvaDeus said:

Sim, eu compraria o ASUS.

 

Se você for pagar a vista vale a pena até tentar comprar o Zenfone2 com 4gb de ram e 32gb de armazenamento. Mas de qualquer forma o Laser é bom tbm..

Não confio em comprar eletrônicos de alto valor no ali, não confio muito na originalidade do produto..

Mas os valores são bem tentadores..

 

Eu fico com o pé atrás também, é bem melhor comprar um produto direto da loja, mas a diferença de preço é muito alto. Lembro na época que comprei meu nokia 1020 (aquele de 41mp), paguei 1200 no mercadolivre (importado), sendo que aqui no br era no mínimo 2k.

 

19 minutes ago, GhostGainer said:

Que tal testar um Windows Phone, planeta?

 

Uso wp por uns 7 anos, se eu comprar esse asus vai ser a primeira vez que terei um celular com android. Curto o sistema do windows, mas os aplicativos estão me desanimando, sem falar que o mobile 10 oficial nunca sai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Marlon Paradise disse:

Eu fico com o pé atrás também, é bem melhor comprar um produto direto da loja, mas a diferença de preço é muito alto. Lembro na época que comprei meu nokia 1020 (aquele de 41mp), paguei 1200 no mercadolivre (importado), sendo que aqui no br era no mínimo 2k.

Mas aqui no Brasil é mais fácil localizar do que comprando lá de fora...

Eu comprei o meu pela Americanas.com então foi bem seguro..

 

Eu sempre compro pelo ML e minha irmã e mãe compram pelo Ali, mas sempre coisas baratas e já aconteceu de um produto ou outro não chegar pelo Ali

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Frangonator disse:

O que é ser alfa?

Um Alfa e o cara que e o melhor em todos os aspectos, No trabalho, na vida social, com as mulheres o "Top" na roda entre amigos.

Mas na questão de mulheres qual seria a diferença entre esses Alfas e um cara pegador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Pelo que eu li a microsoft está deixando o Windows Phone mais de lado ainda..

Eu estava pensando em pegar um, mas desisti.. Se nem a Microsoft coloca fé no aparelho, porque eu vou por?! Acaba sendo um sistema enjoativo, sem nada, atualizações dos app demoram a chegar, acho que não vale a pena..

 

4 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Uso wp por uns 7 anos, se eu comprar esse asus vai ser a primeira vez que terei um celular com android. Curto o sistema do windows, mas os aplicativos estão me desanimando, sem falar que o mobile 10 oficial nunca sai.

 

Isso da Microsoft largar o WP era um rumor.

O problema real é que a Google está para desativar a API de monetização que os desenvolvedores do Windows Phone usavam, então não terá mais como construir apps com propagandas do Adsense, isso meio que irá tirar 90% dos desenvolvedores de Windows Phone da jogada, aí sim o sistema irá acabar.

Mas por enquanto, está vivão ainda.

Na parte dos apps não tem como fugir, alguns tem versão oficial, e outros tem versões alternativas, mas a maioria não está à altura.

No fim das contas é um sistema simplista demais, e isso pode acabar parecendo chato para alguns.

 

Para eu que só uso WhatsApp está ótimo, mas talvez para outra pessoa isso não servirá

ainda ganho vantagens no visual studio e na msdn

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...