Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

quanto apego a estar ou não certo, a ser ou não alfa, alfas puros não ligam

pra esse lixo, eles não dependem da aprovação de outros, não precisam

convencer ninguém de nada, eles já são em si mesmos.

Postado

Vo falar uma verdade que pode incomodar muitos aqui, quem fica pensando oquer é ser alfa e pensando como agir como um,esse cara so tem uma certeza na vida, ele não é alfa

Na verdade é uma coisa muito simples que quem é sabe que é

E ou vc é ou vc não é,outra coisa é que nao existem padroes pra um alfa,tem vagabundo maconheiro que é alfa tem empressario que é tem surfista que é tem artista que são e etc etc

Quem é assim é pq nasceu assim eu realmente n acredito que alguem se torne,muito menos naqueles casos de superação, apenas tem uns cara que fingem muito bem

Eu por exemplo dei sorte de nascer assim e muito bonito por sinal

Postado

Não tem contradição nenhuma'.

Os caras pegavam mulheres mas eram pau mandado.

Os outros caras do grupo mandavam neles, simples assim.

Agora, sua própria definição de influência questiona esse lance de pegar mulher ser medida de alpheza.

É como eu disse, o cara pode pegar mulher mas, mesmo assim não influenciar ninguém.

Mas concordo que não é imutável, principalmente entre humanos, pois nós, por sermos racionais, podemos mudar nossos padrões de comportamento e nos tornarmos alpha, se assim o quisermos.

A única coisa que venho batendo e rebatendo aqui é que ser alpha ou não ser nada tem a ver com pegar mulher.

O alpha tanto pode ser pegador, quanto pode não ser.

Repetindo: o sujeito pega mulher porque é alpha, ele não é alpha porque pega mulher.

Entendi teu pensamento. Minha dificuldade de entender é pq eu nunca conheci nenhum pegador que fosse pau mandado. Os pau mandados que eu conheci caiam muito em friendzone e se apaixonavam fácil. Mas não duvido que esse tipo de sujeito existe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...