Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

51 minutos atrás, duh_prada disse:

Só eu que acho sexo overrated?

 

Sei lá, é dahora, mas pra mim, não vale tanto o esforço quanto vejo a galera aqui falando..

 

Esses dias, por exemplo, comecei a falar com uma mina aqui que me seguiu no insta, mina gata pra caralho e tal, mas mano, eu nunca falei com a mina pessoalmente na vida, tenho alguns amigos em comum apenas, e a menina começou a me ligar no whats, aí beleza, atendi, troquei ideia por 1hora e pouco e tal (apesar de nao ter muito assunto né, ja que nem conhecia a mina..). Aí beleza, mais à noite saí, a mina me mandando mensagem de "pq nao ta falando comigo??" começou me ligar, aí eu nem tava afim de falar, nao respondi, no outro dia cedo a mina ja tava me ligando pelo facebook.. puta que pariu, mina chata PRA CARALHO, apesar de gata, aí acabei bloqueando a mina por achar que uma foda não valia toda essa encheção de saco.. kkkk

Famoso pica do mel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

 

 

pessoas me ajudem, urgente

se vc conhece alguem que manja de celular marca ele aqui...

 

quero comprar um celular....  qual o melhor custo benefício entre 500 e 650 reais ??

sei que nao será nada  de super super mas tem coisa suficiente pra mim nesse preço

 

ajuda ajuda

entre por exemplo um sasumg J3  e  um zenfone

 

 

zenfone é pior?

Smartphone Asus Zenfone Go ZB452KG-1C012BR, Quad Core, Android 5.1, Tela 4,5´, 8GB,Câmera 5MP, 3G, Dual Chip Desbloqueado - Vermelho  R$ 489,90 à vista

https://www.mobilebit.com.br/asus-zenfone-go-analise-review/

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, planeta disse:

 

 

 

pessoas me ajudem, urgente

se vc conhece alguem que manja de celular marca ele aqui...

 

quero comprar um celular....  qual o melhor custo benefício entre 500 e 650 reais ??

sei que nao será nada  de super super mas tem coisa suficiente pra mim nesse preço

 

ajuda ajuda

entre por exemplo um sasumg J3  e  um zenfone

 

 

zenfone é pior?

Smartphone Asus Zenfone Go ZB452KG-1C012BR, Quad Core, Android 5.1, Tela 4,5´, 8GB,Câmera 5MP, 3G, Dual Chip Desbloqueado - Vermelho  R$ 489,90 à vista

https://www.mobilebit.com.br/asus-zenfone-go-analise-review/

Olha, celular da Asus eu nunca tive, mas os notebooks dessa marca são muito bons. Tenho um notebook asus desde 2011 e ele nunca deu problema, acho que compensa dar uma chance.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, duh_prada disse:

Só eu que acho sexo overrated?

 

Sei lá, é dahora, mas pra mim, não vale tanto o esforço quanto vejo a galera aqui falando..

 

Esses dias, por exemplo, comecei a falar com uma mina aqui que me seguiu no insta, mina gata pra caralho e tal, mas mano, eu nunca falei com a mina pessoalmente na vida, tenho alguns amigos em comum apenas, e a menina começou a me ligar no whats, aí beleza, atendi, troquei ideia por 1hora e pouco e tal (apesar de nao ter muito assunto né, ja que nem conhecia a mina..). Aí beleza, mais à noite saí, a mina me mandando mensagem de "pq nao ta falando comigo??" começou me ligar, aí eu nem tava afim de falar, nao respondi, no outro dia cedo a mina ja tava me ligando pelo facebook.. puta que pariu, mina chata PRA CARALHO, apesar de gata, aí acabei bloqueando a mina por achar que uma foda não valia toda essa encheção de saco.. kkkk

 

Acho tosco pessoa, seja homem ou mulher, grudento kkk tem gente que morre se a outra demora algumas horas pra responder. Eu não, se não tiver interesse, eu vou perceber, cair fora e falar com outro cara. Eu mesma não respondo na hora dependendo do que eu tiver fazendo. O guri que é grudento deve achar que eu sou fria pra caramba kkk fazer o que?

2 horas atrás, planeta disse:

 

 

 

pessoas me ajudem, urgente

se vc conhece alguem que manja de celular marca ele aqui...

 

quero comprar um celular....  qual o melhor custo benefício entre 500 e 650 reais ??

sei que nao será nada  de super super mas tem coisa suficiente pra mim nesse preço

 

ajuda ajuda

entre por exemplo um sasumg J3  e  um zenfone

 

 

zenfone é pior?

Smartphone Asus Zenfone Go ZB452KG-1C012BR, Quad Core, Android 5.1, Tela 4,5´, 8GB,Câmera 5MP, 3G, Dual Chip Desbloqueado - Vermelho  R$ 489,90 à vista

https://www.mobilebit.com.br/asus-zenfone-go-analise-review/

 

Eu tenho Zenfone e gosto muito, vai fazer 2 anos que eu comprei o meu e não deu problema ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vejo algumas reclamações sobre a camera... talvez a de selfie..  mas sei l[a... nao quero gastar mais de 500... nem 500 eu queria gastar haha

 

 

http://loja.asus.com.br/asus-zenfone-go-4-5-multi-colors-preto-vermelho-branco-ag-1-4-1005379.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, planeta disse:

 

 

 

pessoas me ajudem, urgente

se vc conhece alguem que manja de celular marca ele aqui...

 

quero comprar um celular....  qual o melhor custo benefício entre 500 e 650 reais ??

sei que nao será nada  de super super mas tem coisa suficiente pra mim nesse preço

 

ajuda ajuda

entre por exemplo um sasumg J3  e  um zenfone

 

 

zenfone é pior?

Smartphone Asus Zenfone Go ZB452KG-1C012BR, Quad Core, Android 5.1, Tela 4,5´, 8GB,Câmera 5MP, 3G, Dual Chip Desbloqueado - Vermelho  R$ 489,90 à vista

https://www.mobilebit.com.br/asus-zenfone-go-analise-review/

Cara eu tenho o Zenfone 2, então se eu reclamar dessa máquina devo tomar tapa na cara kkkk

Mas minha cunhada tem o Zenfone Go, e está durando mesmo ela sendo desleixada.. Vale a pena sim investir na Asus, samsung só pega se for os celulares de última geração, fora isso só vai ter dor de cabeça..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@planeta
Não entendo muito, mas o J3 me parece um ótimo custo benefício, minha mulher tem um e o cel tem câmera boa, é rápido, é bonito, etc, porém se não me engano tem pouca memória (8 gb) , tem o J5 e j7 que tem mais memória, mas ai ja sai mais caro. Mas o j3 com um cartão de memoria fica bom, pra mim estaria ótimo 8gb interno.

 

Em 12/10/2016 at 01:25, Whey Mistério da Silva disse:

mais tarde a amiga dela me disse que ela tinha me achado bonito, porém faltou papo, minha conversa não agradou.. Aaah foda-se.

 


Uma vez peguei uma menina e depois não quis mais ficar comigo pq disse q não teve química, q eu era bonito, beijava bem, tinha pegada mas não  teve aquela quimica sabe kkkk
Acho q na real alguma coisa em mim não a agradou.

 

19 horas atrás, pahe disse:

 Toda ação tem uma consequência, quando você aceita as atitudes erradas sem nenhuma "punição" a aceitação vira um estímulo.
 


Boa

No relacionamento mesmo, a punição tem que ser contínua, pois se não botar nas rédeas o mal comportamento volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...