Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
51 minutos atrás, duh_prada disse:

Só eu que acho sexo overrated?

Sei lá, é dahora, mas pra mim, não vale tanto o esforço quanto vejo a galera aqui falando..

Esses dias, por exemplo, comecei a falar com uma mina aqui que me seguiu no insta, mina gata pra caralho e tal, mas mano, eu nunca falei com a mina pessoalmente na vida, tenho alguns amigos em comum apenas, e a menina começou a me ligar no whats, aí beleza, atendi, troquei ideia por 1hora e pouco e tal (apesar de nao ter muito assunto né, ja que nem conhecia a mina..). Aí beleza, mais à noite saí, a mina me mandando mensagem de "pq nao ta falando comigo??" começou me ligar, aí eu nem tava afim de falar, nao respondi, no outro dia cedo a mina ja tava me ligando pelo facebook.. puta que pariu, mina chata PRA CARALHO, apesar de gata, aí acabei bloqueando a mina por achar que uma foda não valia toda essa encheção de saco.. kkkk

Famoso pica do mel

Publicidade

Postado
3 horas atrás, Wolky disse:

Famoso pica do mel

Que nada cara, nem conheço a mina pessoalmente.. Unica coisa que poderia ser é por ter visto fotos minhas de viagens no insta e a mina ser interesseira kkkk mas não parecia isso não, parecia meio psicopata/chata mesmo

Postado
16 horas atrás, Zanfran disse:

14485040_248791988856266_853361842421356

única diferença é que os "bonzinhos" quase sempre acabam aceitando

se é certinha nao fica gravida do cafa né haha .... mas  em geral é tipo isso mesmo

Postado (editado)

pessoas me ajudem, urgente

se vc conhece alguem que manja de celular marca ele aqui...

quero comprar um celular....  qual o melhor custo benefício entre 500 e 650 reais ??

sei que nao será nada  de super super mas tem coisa suficiente pra mim nesse preço

ajuda ajuda

entre por exemplo um sasumg J3  e  um zenfone

zenfone é pior?

Smartphone Asus Zenfone Go ZB452KG-1C012BR, Quad Core, Android 5.1, Tela 4,5´, 8GB,Câmera 5MP, 3G, Dual Chip Desbloqueado - Vermelho  R$ 489,90 à vista

https://www.mobilebit.com.br/asus-zenfone-go-analise-review/

Editado por planeta
Postado
2 horas atrás, planeta disse:

quero comprar um celular....  qual o melhor custo benefício entre 500 e 650 reais ??

sei que nao será nada  de super super mas tem coisa suficiente pra mim nesse preço

ajuda ajuda

zenfone é pior?

Smartphone Asus Zenfone Go ZB452KG-1C012BR, Quad Core, Android 5.1, Tela 4,5´, 8GB,Câmera 5MP, 3G, Dual Chip Desbloqueado - Vermelho  R$ 489,90 à vista

Olha, celular da Asus eu nunca tive, mas os notebooks dessa marca são muito bons. Tenho um notebook asus desde 2011 e ele nunca deu problema, acho que compensa dar uma chance.

Postado
9 horas atrás, duh_prada disse:

Só eu que acho sexo overrated?

Sei lá, é dahora, mas pra mim, não vale tanto o esforço quanto vejo a galera aqui falando..

Esses dias, por exemplo, comecei a falar com uma mina aqui que me seguiu no insta, mina gata pra caralho e tal, mas mano, eu nunca falei com a mina pessoalmente na vida, tenho alguns amigos em comum apenas, e a menina começou a me ligar no whats, aí beleza, atendi, troquei ideia por 1hora e pouco e tal (apesar de nao ter muito assunto né, ja que nem conhecia a mina..). Aí beleza, mais à noite saí, a mina me mandando mensagem de "pq nao ta falando comigo??" começou me ligar, aí eu nem tava afim de falar, nao respondi, no outro dia cedo a mina ja tava me ligando pelo facebook.. puta que pariu, mina chata PRA CARALHO, apesar de gata, aí acabei bloqueando a mina por achar que uma foda não valia toda essa encheção de saco.. kkkk

Acho tosco pessoa, seja homem ou mulher, grudento kkk tem gente que morre se a outra demora algumas horas pra responder. Eu não, se não tiver interesse, eu vou perceber, cair fora e falar com outro cara. Eu mesma não respondo na hora dependendo do que eu tiver fazendo. O guri que é grudento deve achar que eu sou fria pra caramba kkk fazer o que?

2 horas atrás, planeta disse:

ajuda ajuda

zenfone é pior?

Eu tenho Zenfone e gosto muito, vai fazer 2 anos que eu comprei o meu e não deu problema ainda.

Postado
3 horas atrás, planeta disse:

ajuda ajuda

zenfone é pior?

Cara eu tenho o Zenfone 2, então se eu reclamar dessa máquina devo tomar tapa na cara kkkk

Mas minha cunhada tem o Zenfone Go, e está durando mesmo ela sendo desleixada.. Vale a pena sim investir na Asus, samsung só pega se for os celulares de última geração, fora isso só vai ter dor de cabeça..

Postado

@planeta
Não entendo muito, mas o J3 me parece um ótimo custo benefício, minha mulher tem um e o cel tem câmera boa, é rápido, é bonito, etc, porém se não me engano tem pouca memória (8 gb) , tem o J5 e j7 que tem mais memória, mas ai ja sai mais caro. Mas o j3 com um cartão de memoria fica bom, pra mim estaria ótimo 8gb interno.

Em 12/10/2016 at 01:25, Whey Mistério da Silva disse:

mais tarde a amiga dela me disse que ela tinha me achado bonito, porém faltou papo, minha conversa não agradou.. Aaah foda-se.

Uma vez peguei uma menina e depois não quis mais ficar comigo pq disse q não teve química, q eu era bonito, beijava bem, tinha pegada mas não  teve aquela quimica sabe kkkk
Acho q na real alguma coisa em mim não a agradou.

19 horas atrás, pahe disse:

Toda ação tem uma consequência, quando você aceita as atitudes erradas sem nenhuma "punição" a aceitação vira um estímulo.

Boa

No relacionamento mesmo, a punição tem que ser contínua, pois se não botar nas rédeas o mal comportamento volta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...