Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

matemática é um lixo, física é inútil, física quântica é new age e filosofia é pra quem não pega mulher ... 

quem não consegue entrar em discussões filósifcas não precisa  frequentar aqui, é só ir pra frente da tv gritar vai corintians e ser feliz

pra que perder seu tempo,   e atrapalar nossa conversa ?

tchau;;; já vai tarde

9 minutos atrás, FSgtLima disse:

Isso talvez explica o porquê de tantos filósofos são tristes, frustrados.

A partir do momento que você estuda interação social, estuda os seres humanos, você percebe uma realidade foda, uma realidade que voce fica decepcionado do que é ser humano.

é só uma fase, faz parte do aprendizado

conhecer a si próprio é mais importante que conhecer o mundo e as outras pessoas

blog-know-thyself.jpg

Publicidade

Postado

Só queria entender pq diabos tem um match meu do Tinder que me descombina, mas depois me acha de novo e da match de novo kkkkkkkk (ela tá nesse ciclo tem pelos menos 2 meses, já dei pelo menos uns 5 matchs com essa guria, mas nada de ela vir falar comigo, adicionei no face e nada tbm).

Só dá mulher maluca hoje em dia...

Postado
56 minutos atrás, vizerdrix disse:

Só queria entender pq diabos tem um match meu do Tinder que me descombina, mas depois me acha de novo e da match de novo kkkkkkkk (ela tá nesse ciclo tem pelos menos 2 meses, já dei pelo menos uns 5 matchs com essa guria, mas nada de ela vir falar comigo, adicionei no face e nada tbm).

Atitude que e bom nada né ? se for pra você esperar ela ir fala com você não vai fala com ela nunca

Postado
1 hora atrás, vizerdrix disse:

Provavelmente é aquele lance dos joguinhos que foi falado anteriormente. Ela deve estar esperando você dar o primeiro passo, isso não faz o menor sentido em um app como o tinder kkkkk, porém algumas mulheres querem ver o interesse do cara.

Postado
2 horas atrás, Frangonator disse:

Provavelmente é aquele lance dos joguinhos que foi falado anteriormente. Ela deve estar esperando você dar o primeiro passo, isso não faz o menor sentido em um app como o tinder kkkkk, porém algumas mulheres querem ver o interesse do cara.

Se pá é isso mesmo, ou então ela sai dando like em todo mundo e depois seleciona os caras que gostou, o que é muito desespero na minha opinião, mas deve rolar com mina tbm (eu faço isso as vezes quando to sem paciência pra ficar olhando tanta foto e selecionando).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...