Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Esse fórum é engraçado, nego enche a boca pra chamar mulher de interesseira por ela se interessar pela sua grana e isso ser "ilegítimo", mas esquece que interesse é inerente ao ser humano, só que diferente entre gênero, pq o homem avalia a beleza e isso é "legitimo", mas a mulher olhar sua condição financeira é "errado", nosso amigo Frango ja matou essa a um tempo.

Em 25/11/2015 at 15:20, FrangoEctomorfo disse:

O post mais reputado do "Como Ser Alpha" é este. Dinheiro compra até amor verdadeiro, como diria Nelson Rodrigues. 

Meio adolescente  "ah, ela tá comigo pelo meu dinheiro". As mulheres mais lindas querem conforto, querem carro importado, querem motel decorado, querem viagem pro nordeste, querem vinho bom, querem jantar gourmet. É uma troca justa. Você ganha uma mulher lindíssima e ela ganha um macho provedor premium. Todo mundo sai feliz. Não tem o que lamentar.

Sobre atração física: Mulheres tem orgasmos mais intensos quando o homem é rico, diz estudo

Editado por »Neo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Isabela R. disse:

Que nervoso kkk :unsure:

po tá foda mesmo kkkkkkk, sou mó cuzão pra médico e vou ter q fazer uma cirurgia pqp, é tipo jogar um cara com medo de altura de paraquedas... aí já nas preliminares nego me fode todo é pra cabar uhAUHAUHAUHAUH

Link para o comentário

7 minutos atrás, spartanzgod disse:

po tá foda mesmo kkkkkkk, sou mó cuzão pra médico e vou ter q fazer uma cirurgia pqp, é tipo jogar um cara com medo de altura de paraquedas... aí já nas preliminares nego me fode todo é pra cabar uhAUHAUHAUHAUH

Imagina eu que tinha que fazer exame de sangue todo mês e tenho veias "difíceis de achar" então hahah. Ganhava às vezes várias picadas e teve uma vez que ficou uma equimose feia. Mas boa sorte aí com a tua cirurgia, vai dar tudo certo.

Link para o comentário

1 hora atrás, ya.augusto disse:

Resumo da minha vida.

Cara isso é real, pega uns amigo e vai acampar. É foda pra caralho. Só não vou mais porque: 1 - sou pobre; 2 - não tenho amigos

Bah mano kkkkkkkk mas eu pelo menos não gasto muito por aqui, só pra pegar o busão... geralmente vai eu e dois amigos, a gente pesca e pega marisco e já é o suficiente geralmente, mas costumo levar amendoim, banana, leite, só pra garantir... até que não gasto mais do que já gastaria

Mas é uma puta de uma experiência 

Na última vez que fui acampar eu estava nadando e quando olhei pra trás tinha uma capivara

Pensei em transformar ela num churrasco, mas ninguém apoiou a ideia kk

Sozinho nunca fui e não deve ser tão divertido 

Link para o comentário

29 minutos atrás, GPimentel disse:

O que vcs acham?

c17ff6ae6f879fdcad96b9d2ad8b9d9d.jpg

Eu ia te xingar... mas aí parei pra refletir, e até concordo.

O problema é achar uma que presta pra namorar e continuar na caminhada. Achar pra namorar tem várias, mas uma de caráter é difícil encontrar... não só mulher, eu sei que nem todo homem presta. E se for pra namorar uma qualquer só pelo sexo, prefiro continuar solteiro por vários motivos:

- relacionamento sem sentimentos recíprocos = ruim;

- no fim todo valor da namorada vai ser o sexo antes de dormir, e antes/depois ela não vale 1 real, cada dia vc vai ficando mais grosseiro e objetivo, "frio";

- é tipo uma amizade colorida só que com varias partes chatas (a mulher quer atenção/carinho/um dia sem sexo), por mais que seja uma que 'nao preste', mulher é mulher e sempre vai ter sentimentos, e por vc não gostar dela, toda essa parte que poderia ser legal (até certo ponto, suas chatas), se torna chato/desinteressante simplesmente pelo fato de ela ser apenas um depósito.

Namorar uma mulher, pensando em casar, acho que é o ideal. Primeiramente só namore uma mulher que: seja legal, seja atraente pra você, não seja extremamente anti-social nem extremamente simpática (vcs sabem do q tô falando), que aceite vc do jeito que é - seu jeito de ser, de se vestir, etc. Não ser muito ciumenta (a ponto de não gostar da sua prima e não deixar vc chegar perto dela), ter um bom coração (pessoa ruim já basta a sogra), ser parceira, não fazer joguinho... isso são definições de uma pessoa equilibrada. 

Namorar pra ter briguinha, ciuminho, viadagenzinha, então vai ser solteiro pq mulher nem pessoa nenhuma vale isso, mulher de verdade é sua amiga e quer teu bem.

Então acredito que namorar, só a pessoa certa, sendo assim, fazer dela uma companhia pro resto da vida seria uma boa.

Queria ser mais burro... seria mais feliz 

Editado por Thelastboss
Link para o comentário

2 horas atrás, GPimentel disse:

O que vcs acham?

Concordo em partes. 

A parte que diz "está namorando a mulher do outro" parece vitimismo. Parece que foi escrito por algum homem que está com dor de cotovelo.

Concordo plenamente com a parte de só namorar para casar. Quando duas pessoas namoram, o destino só pode ser o casamento ou o rompimento, obviamente não vou querer perder meu tempo com alguém que eu não veja futuro. 

Vejo que grande parte dos relacionamentos acontecem devido a carência emocional e/ou sexual. O sujeito não quer se sentir sozinho e/ou quer ter sexo com frequência e a solução para isso é engatar um namoro com a primeira que der mole, daí ficam presos num relacionamento de bosta até ter coragem de acabar.

O resumo de como funciona hoje em dia é o seguinte: quem tem status social está aproveitando a solteirice ou um relacionamento legal; quem não tem status social fica criando essas plaquinhas, se fazendo de vítima ou engatando em um relacionamento qualquer.

OBS: Claro que estou generalizando

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...