Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
2 horas atrás, LouvaDeus disse:

A de calça preta como da pra perceber, andou até pra trás por causa do tesão que sentiu na chegada do alfa..

Cara bom.. Abalou 2 de uma só vez

Ela falou"Uau, nossa, que homem, que alfa"

Postado (editado)

Vocês ja sentiram vontade de abandona tudo,família,estudo,amigos,etc.Para se conhcer melhor,viver um tempo sozinho,no meio do mato ou como mochileiro.

Parece que eu estou sempre preso a algo,não me sinto livre.

Um dia espero fazer isso

Editado por vitorbernardo
Postado
Agora, vitorbernardo disse:

Vocês ja sentiram vontade de abandona tudo,família,estudo,amigos,etc.Para se conhcer melhor,viver um tempo sozinho,no meio do mato ou como mochileiro.

Parece que eu estou sempre preço a algo,não me sinto livre.

Um dia espero fazer isso

Sim e isto é perfeitamente normal quem vive no inferno das cidades do centro urbano. Eu até agora pouco estavam conversando com uma amiga, dizendo que não tenho SACO para sair de casa se não for para trampar e ir na academia. 

Este mês passado quando estive de férias fiquei 4 dias em um povoado (com cachoeira, caverna e pousada) e voltei uma nova pessoa.

Não sei se é a idade, mas conviver em sociedade nas grandes cidades tem sido estressante.

Postado
2 minutos atrás, vitorbernardo disse:

Um dia espero fazer isso

Acho que todo mundo sente essa vontade uma vez na vida, quando eu estava no meio de meu ciclo me bateu uma depressão da porra a unica coisa que eu queria era sumir sem dizer nada pra ninguém e me conhecer melhor, ainda mais por ser bem novo e já ter muita pressão no trabalho por ser bom no que eu faço então as pessoas sempre esperam muito e isso se torna muito estressante as vezes.

Postado
2 horas atrás, vitorbernardo disse:

Um dia espero fazer isso

Eu já, mas sou pobre.

Postado
2 horas atrás, vitorbernardo disse:

Um dia espero fazer isso

Tira um fim de semana pra acampar, mt massa...

Postado
2 horas atrás, Isabela R. disse:

Eu já, mas sou pobre.

Resumo da minha vida.

2 horas atrás, Thelastboss disse:

Tira um fim de semana pra acampar, mt massa...

Cara isso é real, pega uns amigo e vai acampar. É foda pra caralho. Só não vou mais porque: 1 - sou pobre; 2 - não tenho amigos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...