Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O alfa de uma alcatéia por exemplo é o alfa porque ele é o líder. Se ele lidera a alcatéia tem mais chances de sobrevver, conseguir alimento, etc. CONSEQUENTEMENTE ele terá mais femeas a disposição.

Como somos racionais, muitos betas FINGEM algumas caracteristicas alfas e enganam algumas fêmeas. Ainda que por pouco tempo, porque uma fêmea alfa logo logo percebe a fraqueza do sujeito e o joga fora. Aí eles se tornam cafagestes fortões por fora e jogam fora a mulher antes de serem jogados, só pra não ferirem o ego.

Podem esconder por bastante tempo. Mas por dentro eles sabem quem realmente são. Sabem a mentira que vivem ... e a vida é uma só.

Publicidade

Postado (editado)

O Alfa tem mais fêmeas porque elas querem um bom macho para gerarem uma prole de sucesso.

É simples : O objetivo é a reprodução.

Exatamente

E um bom macho é o macho forte, liderante. Não o que aprendeu a pensar(leu tecnicas de enganação pua)e saiu enganando 10 de cada 100 fêmeas por ae!

Editado por Peso galo/pena
Postado

Cara, na real, eu confesso que ate tava interessado em ler sobre PUA e tal, comecei a dar umas olhadas por ae, mas eh tudo o que eu faco naturalmente soh que PENSANDO.

Acredito que muita coisa de certo se voce nao acabar se 'confundindo' ou se voce nao deixar ela perceber que voce ta 'estudando' sobre isso, pq meu amigo, se ela descobrir

a chance de voce comer qualquer mina que frequenta a mesma CIDADE que essa mina

vai ser reduzida a -100

Postado

Se você é o que mais pega mulher do seu grupo, você é o alpha. Liderança é influencia e pegar muitas é influencia. O resto é bobagem. Como eu disse, é a métrica mais confiável, excetuando se compararmos QI, estrato de conta bancária, etc. Se o sujeito x pega mais que o y, a liderança dele é maior e ele é o alpha, não importa o meio e sim o resultado.

E não vou parar de ler PU não. Seduzir é um hobby e o PU me ajudou a comer muitas sem perder tempo. Curioso que ninguém ataca o conteúdo do PU e sim quem lê. Dá pra sentir um ressentimento ae. São poucos naturais que pegam a mulher que quiserem com baixa taxa de rejeição. Não é a toa que as mulheres reclamam que falta homem no mundo. Se você fica direto na vontade e vive se apaixonando, é de você que estou falando e provavelmente você vai se irritar com isso.

usa dos argumentos desses caras como se fossem os donos da verdade

Usei o wikipédia. O wiki é guru do PU agora?

meme-LOL.png

Postado

@FrangoEctomorfo

Sugiro que pare de ler PUA, sua mente está poluída com esses pensamentos, usa dos argumentos desses caras como se fossem os donos da verdade, sendo que na imensa maioria das vezes são apenas nerdzinhos bronheiros e inconformados. E digo mais, até os "mestres" tão adorados dos PUA's também não são lá essas coisas, visto que alguns (não vou me recordar do nome, tenho mais o que fazer) quando vieram ao Brasil tiveram que contratar prostitutas para passar a noite. Onde está a tão divulgada sabedoria e supremacia? "não sabe o básico do básico"

Alfa é líder do bando (estou falando de um grupo de pessoas, não uma alcateia ou o que quer que seja, lembrando que somos animais racionais), alfa é o que mais se destaca, o qual se encontra mais próximo da perfeição, como já disse anteriormente. O que os PUA's tentam fazer é apenas simular que são confiantes, que são fodões, enquanto os alfas realmente são.

E não tem essa de traficante é o "alfa do grupo". Ele não é alfa em lugar algum, disse e retifico, é escória, um lixo humano que usa de meios ilícitos para se dar bem.

um dos melhores posts do tópico. +1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...