Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, C.Golden disse:

Compra um minoxidil Kirkland, passe 2x por dia e compre uma maquininha e fica aparando na 2, eu não tinha nada e agora já estão até elogiando kkk

Vc que ja tem, é fácil pra cobrir as falhas.

Eu até pensei em comprar, mas resolvi deixar de lado e arriscar no cavanhaque.. Acho que ficou até melhor do que deixaria com a barba toda kk

Postado (editado)
25 minutos atrás, matheus98 disse:

Então conte-nos o segredo para ser um alfa

Não sei porque não sou um. E ninguém é. Sabe qual o motivo? Porque a gente vive em uma sociedade organicista. O que existe é prerrogativa de função.

O coração é o órgão alpha de nosso corpo? Ou é o cérebro é o alpha? Ou são as veias são os alphas? Quem é alpha? Ninguém. Na prática, todos são os "alphas" porque todos contribuem de alguma forma um grupo/sociedade. Assim como aqui, em nossa sociedade, qualquer ser humano que é cidadão é um ser alpha, visto que a sociedade é organicista.

Sem mimimimi. Não existe mais "alphas". Alpha é o nome dado para o animal mais forte e mais mandão. Quem é alpha nessa merda de mundo? Todo mundo está atrelado a algo e alguma coisa. Ninguém pode ser considerado como alpha, a menos que a gente esteja falando em prerrogativa de função, que é outra história.

O mais zoado desse fórum é que tem gente que a acha que o cara é alpha porque tem dinheiro, o cara é alpha por isso, o cara é alpha por aquilo. Não. O cara só tem prerrogativa de função. Alpha é o nome dado para um imperador, um ser que consegue dominar toda uma sociedade. Isso é ser alpha! Não existem mais alphas.

Termo alpha = Primitivismo. 

Acho que o único país em que existe um imperador que realmente manda tudo é lá na Coréia do Norte. Acho que ele é o único alpha do mundo.

Editado por telecoteco
Postado

84f768a172432366bb82c6bfa6c4599f.jpg

Barba é uma coisa. Amontoado de pêlos no rosto é outra.

Não são todos os caras que ficam bem de barba. Tem caras que ficam muito bem de barba, mas já são bonitos, a barba é so um charme a mais... EU só gosto de barba bem feitinha. Mas geralmente prefiro caras sem barba.

Postado
4 minutos atrás, GPimentel disse:

84f768a172432366bb82c6bfa6c4599f.jpg

Barba é uma coisa. Amontoado de pêlos no rosto é outra.

Não são todos os caras que ficam bem de barba. Tem caras que ficam muito bem de barba, mas já são bonitos, a barba é so um charme a mais... EU só gosto de barba bem feitinha. Mas geralmente prefiro caras sem barba.

Tem cara que tem a barba toda falhada e deixa igual esse meliante da foto kkkkk

mas tem desenhos na barba pra quem tem muita falha e fica legal sabendo fazer

Postado
Luan Santana tem barba falhada e faz sucesso com as mulheres.

luansant.png

Não muda o fato que a barba é feia. Acontece que ele é o Luan Santana. Dificilmente uma mulher vai deixar de ficar com um cara por causa da barba, mas se ela gosta ou acha bonito é diferente.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...