Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

2 horas atrás, LouvaDeus disse:

Eu curto barba, mas a minha é muito falhada e acaba ficando feio.. Deixei crescer por um tempo pra ver se corrigia as falhas, fiz limpeza de pele, usei um tal de shampoo bomba e nada resolvido. Me conformei que vou ter a barba falhada kkk

Será que fica feio depois de grande? Sempre quis ter barba, porém a minha é extremamente falhada. Certo dia um amigo falou pra eu deixar ela crescer que esconderia as falhas e realmente funcionou. Ela ainda não é das melhores, mas quebra um galho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

38 minutos atrás, ya.augusto disse:

Será que fica feio depois de grande? Sempre quis ter barba, porém a minha é extremamente falhada. Certo dia um amigo falou pra eu deixar ela crescer que esconderia as falhas e realmente funcionou. Ela ainda não é das melhores, mas quebra um galho. 

Tem parte do meu rosto com o pelo muito fino, aí cresce mas fica baixinho e não da pra tampar o buraco das falhas.. Fiquei 2 meses sem tirar a barba e mesmo assim não ficou legal. A melhor coisa foi aceitar minha genética kkk

Link para o comentário

Agora, LouvaDeus disse:

Tem parte do meu rosto com o pelo muito fino, aí cresce mas fica baixinho e não da pra tampar o buraco das falhas.. Fiquei 2 meses sem tirar a barba e mesmo assim não ficou legal. A melhor coisa foi aceitar minha genética kkk

https://www.instagram.com/yuuuriiii/ e como eu disse, não é lá essas coisas mas eu tenho literalmente uns buracos aí no meio, eles desaparecem.

Link para o comentário

A minha barba mesmo é uma bosta, usei minoxidil durante 1 ano, cresceu um pouco na bochecha, tenho muita no queixo e no bigode...

Se deixar crescer fica parecendo de mendigo, prefiro raspar e ficar com cara de moleque mesmo.

Cara feio com barba é apenas um cara feio com barba.

Cara bonito com barba ou sem barba continua sendo bonito.

Link para o comentário

4 horas atrás, LouvaDeus disse:

Essa segunda tem aparência muito forte de homem.. sei não parece armadilha kkkk

Eu curto barba, mas a minha é muito falhada e acaba ficando feio.. Deixei crescer por um tempo pra ver se corrigia as falhas, fiz limpeza de pele, usei um tal de shampoo bomba e nada resolvido. Me conformei que vou ter a barba falhada kkk

Aí ontem fui cortar o cabelo e resolvi mandar o cavanhaque estilo Johnny Depp e combinou bastante com meu rosto. Gostei kkk

Compra um minoxidil Kirkland, passe 2x por dia e compre uma maquininha e fica aparando na 2, eu não tinha nada e agora já estão até elogiando kkk

Vc que ja tem, é fácil pra cobrir as falhas.

14 minutos atrás, telecoteco disse:

Acho que nesse tópico só deveria falar quem fosse alpha. Ou seja, ninguém.

Então se cale.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...