Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Agora, Frangonator disse:

É natural a mulher não se interessar por um cara escroto que tem uma hornet e passa acelerando perto dela.

O que seria um homem comum? O cara estando pelo menos arrumado já tem boas chances.

Onde vocês moram, na moral? De onde eu venho essa afirmação não é verdadeira.

Se você fosse uma mulher, sentada num banco da praça.
E passasse um Cara a pé e um de audi, com a mesma roupa, vc escolheria qual pra ficar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, C.Golden disse:

Se você fosse uma mulher, sentada num banco da praça.
E passasse um Cara a pé e um de audi, com a mesma roupa, vc escolheria qual pra ficar?

Pergunta difícil, se o cara do Audi passasse acelerando ou fazendo graça mandaria tomar no cú. A mesma coisa pro cara a pé.

Depende da situação.

Na adolescência sempre fui magro, tímido e retraído, teve uma época que tinha várias meninas afim de mim, nunca peguei nenhuma por timidez mesmo.

Descobri que até as tops da sala se eu tentasse teria uma chance mas não tinha confiança, e é claro que elas mostravam mais interesse por caras com mais "status". Porém isso na adolescência, na faculdade esse papinho de carro/moto/hurdur não fazia o menor sentido.

Mas claro que existem as interesseiras, como você mesmo disse existem mulheres de todos os tipos, assim como homens.

Vou falar de novo, comecei a namorar com a minha noiva eu era desempregado e minha bike era um lixo, logo posso afirmar que isso não faz o menor sentido.

Link para o comentário

Agora, Frangonator disse:

Pergunta difícil, se o cara do Audi passasse acelerando ou fazendo graça mandaria tomar no cú. A mesma coisa pro cara a pé.

Depende da situação.

Na adolescência sempre fui magro, tímido e retraído, teve uma época que tinha várias meninas afim de mim, nunca peguei nenhuma por timidez mesmo.

Descobri que até as tops da sala se eu tentasse teria uma chance mas não tinha confiança, e é claro que elas mostravam mais interesse por caras com mais "status". Porém isso na adolescência, na faculdade esse papinho de carro/moto/hurdur não fazia o menor sentido.

Mas claro que existem as interesseiras, como você mesmo disse existem mulheres de todos os tipos, assim como homens.

Vou falar de novo, comecei a namorar com a minha noiva eu era desempregado e minha bike era um lixo, logo posso afirmar que isso não faz o menor sentido.

Eu concordo man, quando comecei namorar com minha mulher, também andava de bike, com ela era a pé, rodou muito comigo a pé, de mãos dadas. Por isso dou muito valor pra ela e quero continuar com ela pra sempre se Deus permitir. E um dia andaremos de carro importado, do ano.

Link para o comentário

24 minutos atrás, Frangonator disse:

Homem bonito detectado.

55 minutos atrás, C.Golden disse:

Mais que merecedor, imagine o custo do porta dos fundos pra toda aquela produção, pra falar mal de Jesus, igual o lixo do zorra total que poderia substituir por vídeos de Whindersson no lugar, todo sábado a noite.

Porta dos Fundos é pura propaganda ideológica disfarçada de humor.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

44 minutos atrás, C.Golden disse:

Eu concordo man, quando comecei namorar com minha mulher, também andava de bike, com ela era a pé, rodou muito comigo a pé, de mãos dadas. Por isso dou muito valor pra ela e quero continuar com ela pra sempre se Deus permitir. E um dia andaremos de carro importado, do ano.

Então concordamos, ué.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E sim, espero que consiga tudo que almeja.

ps: Não sou bonito.

Link para o comentário

42 minutos atrás, Frangonator disse:

ps: Não sou bonito.

Se você não era bonito, então qual motivo fazia as meninas ficarem atraídas por um cara "magro, tímido e retraído"?

------------------------------------------------------------

Galera, espero que curtam, gravei pra vocês:

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

Visitante Flex W.
2 horas atrás, Isabela R. disse:

Bluezão é mito. Dou risada toda vez que assisto a algum vídeo dele, só acontecem umas coisas bizarras kkkk sério que tem mina que dá em cima dele?

Olha lá no canal dele rs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...