Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Mulher é consequência.

Até machos beta tem suas fêmeas, muitas vezes os betas tem seus próprios haréns.

Mas, mesmo com várias fêmeas, ele continua sendo um beta.

Concordo muito com isso.

Até porque há muito material disponível para alguém aprender técnicas e pegar várias sem ser alfa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo muito com isso.

Até porque há muito material disponível para alguém aprender técnicas e pegar várias sem ser alfa.

Isso é uma distorção do conceito biológico. Quando o alpha morre, quem assume é um beta, que se torna o novo alpha que pega a fêmea alpha. O único que não pode se tornar alpha são os ômegas. Biologia de oitava série gente.

Como não somos animais selvagens, pegar muitas mulheres ou a fêmea alpha são os indicadores de ser alpha, de ter poder, de ter dominância, liderança, etc. Pelo menos é dessa forma que o conceito de alpha foi emprestado da biologia na literatura dinâmicas sociais. O resto é bobagem.

Link para o comentário

Isso é uma distorção do conceito biológico. Quando o alpha morre, quem assume é um beta, que se torna o novo alpha que pega a fêmea alpha. O único que não pode se tornar alpha são os ômegas. Biologia de oitava série gente.

Como não somos animais selvagens, pegar muitas mulheres ou a fêmea alpha são os indicadores de ser alpha, de ter poder, de ter dominância, liderança, etc. Pelo menos é dessa forma que o conceito de alpha foi emprestado da biologia na literatura dinâmicas sociais. O resto é bobagem.

Mas esses conceitos biológicos não são totalmente aplicados a nós porque a parte social interfere muito.

E é fácil ver betas pegando muitas mulheres. Há muitos PUAS betas. Não estou me referindo aos mestres.

Link para o comentário

Mas esses conceitos biológicos não são totalmente aplicados a nós porque a parte social interfere muito.

E é fácil ver betas pegando muitas mulheres. Há muitos PUAS betas. Não estou me referindo aos mestres.

Concordo. Creio que se você é o que mais pega mulheres no grupo social que você está inserido, você é o alpha, independente do meio usado. É a única métrica que podemos confiar. Não há outras formas de medir, embora um monogâmico pode ser mais alpha que um cafajeste.

Link para o comentário

"Beta animals often act as second-in-command to the reigning alpha or alphas and will act as new alpha animals if an alpha dies or is otherwise no longer considered an alpha."

http://en.wikipedia.org/wiki/Alpha_(ethology)

Lamento que um marmanjo que nem você tenta falar de coisas que não conhece.

Nem discutirei o resto. Falta o básico do básico.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...