Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

1 hora atrás, vizerdrix disse:

nem chegam a receber nem pedir alguma coisa em termos de bens materiais ou presentes, elas simplesmente veem o cara com grana e começam a dar em cima, daí pegam contato, trocam ideia, marcam de sair, dão pra ele, depois somem e vão atrás de outro mais rico.

essa parte eu nao entendo bem essas minas tem algum desvio..  

 

as mais espertas dão assim pros shapudos e  usam os ricos pra sea proveitar do ciclo social, das baladas, viagens, etc

 

 

essas tao num nivel de interesse tao fora, que querem ricos pra sexo casual ...  

no mundo "ideal" pra sexo casual, beleza > dinheiro

 

mas  isso pra  lembrar a  todos que nao adianta generalizar  e  que cada uma tem seus gostos

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Flex W. disse:

querem saber de youtubers interesseiras, entrem no canal do Bluezao kkkkk
 

 

Bluezão é mito. Dou risada toda vez que assisto a algum vídeo dele, só acontecem umas coisas bizarras kkkk sério que tem mina que dá em cima dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, John Reaper disse:


Mais que merecedor, imagine o custo do porta dos fundos pra toda aquela produção, pra falar mal de Jesus, igual o lixo do zorra total que poderia substituir por vídeos de Whindersson no lugar, todo sábado a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... se eu que me julgo bonito, mas tenho medo de chegar na gatinha, não consigo uma namorada gata, aquele fdp feio que tem confiança não pode ter tbm a não ser que seja famoso/rico, porque com certeza é interesse.

 

PARABÉNS!

 

Agora me tirem uma dúvida, como vocês conseguem pegar no ar (like a telepata) que é interesse qualquer namoro homem feito -> mulher gata.

1 minuto atrás, C.Golden disse:


Mais que merecedor, imagine o custo do porta dos fundos pra toda aquela produção, pra falar mal de Jesus, igual o lixo do zorra total que poderia substituir por vídeos de Whindersson no lugar, todo sábado a noite.

 

Me falaram que o show dele é bem fraquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Frangonator disse:

 

Me falaram que o show dele é bem fraquinho.


Pelos videos que ja vi do show dele achei legal, mas devem pegar a melhor parte do show, e postar o video, sei la. Show top era do Espanta..

-------------------------------

Já é natural das mulheres serem interesseiras, acho que temos que parar de julgar e tentar conquistar uma vida melhor mesmo. Um bom carro, boas roupas, não só pra pegar mulher, mas para nosso conforto e bem estar. Mulher é consequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, C.Golden disse:

Já é natural das mulheres serem interesseiras, acho que temos que parar de julgar e tentar conquistar uma vida melhor mesmo. Um bom carro, boas roupas, não só pra pegar mulher, mas para nosso conforto e bem estar. Mulher é consequência.

 

Mas de que diabos de lugar vocês tiram essas conclusões???????????

Caramba meu, vocês devem ter péssimas experiências de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Frangonator disse:

 

Mas de que diabos de lugar vocês tiram essas conclusões???????????

Caramba meu, vocês devem ter péssimas experiências de vida.

 
VC nao viu os videos postados nas páginas passadas? 
Não são todas mulheres interesseiras, tem mulher pra todo mundo. Mas é natural a mulher se interessar mais por um bom partido do que por um homem comum desempregado. 
Até as mães delas aconselham isso po.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, C.Golden disse:

 
VC nao viu os videos postados nas páginas passadas? 
Não são todas mulheres interesseiras, tem mulher pra todo mundo. Mas é natural a mulher se interessar mais por um bom partido do que por um homem comum desempregado. 
Até as mães delas aconselham isso po.

 

É natural a mulher não se interessar por um cara escroto que tem uma hornet e passa acelerando perto dela.

O que seria um homem comum? O cara estando pelo menos arrumado já tem boas chances.

 

Onde vocês moram, na moral? De onde eu venho essa afirmação não é verdadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...