Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

A mulher jogou a real na cara do cidadão, mesmo.

Fiquei com vergonha alheia pelo cara. Não pela resposta dela***, pois foi ele mesmo que começou a se expor.

Muito trouxa, foi ficar babando ovo e ser bonzinho, se fodeu kk

Editado por hjr_10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, hjr_10 disse:

A mulher jogou a real na cara do cidadão, mesmo.

Fiquei com vergonha alheia pelo cara. Não pela resposta dele, pois foi ele mesmo que começou a se expor.

Muito trouxa, foi ficar babando ovo e ser bonzinho, se fodeu kk

É o tipo de cara que vê crepúsculo, é fã da cena que o lobixona JEIKOBE tá encoxando aquela mulher sem sal enquanto o Conde Gaycola (namorado) fica observando. Um filme composto por personagens fracassados.

O tipo que não tem atitude, confiança e capacidade. A mulher descreveu perfeitamente tudo, ela só pode ser escritora.

Link para o comentário

Esse texto é muito bom mesmo. Lembro de dar mais valor pra ousadia depois de ler.

-

Queria fazer um half sleeve no braço, mas por enquanto tá na gaveta. Conheço um tatuador realista muito fudido, mas cobra proporcionalmente ao talento.. :(

-

Como sabem, desde 06/2014 que tenho usado minoxidil embora não 100% do tempo.

No final do ano passado começou a nascer alguma coisa nas bochechas e costeletas.

Hoje está consolidada toda uma área, cresce logo no segundo, terceiro dia, mas ainda os pelos são finos.

Meu conselho para quem o interesse é começar a usar o quanto antes, porque funciona mas demora, principalmente dependendo do ponto de partida.

Abraço.

Editado por Aroma
Link para o comentário

1 minuto atrás, Bruuninho disse:

eai caras, tenho uma pergunta pra vocês.

Do nada, depois de um evento que fui a alguns meses atrás apareceu uma menina doida atrás de mim. Só que ela não me atrai nem um pouco, ela é muito grande e não tem uma aparencia muito boa. Ai eu pergunto pra vocês, será que eu dou uma judiada no meu garoto com a grandona, ou é melhor deixar pra outro corajoso ? kkkkkk

Põe um saco de pão na cabeça e já era

Ou diz q não beija pq beijar antes do casamento é contra sua relgiao

Link para o comentário

esse textão aí é fake, já foi postado aqui 

mas no fim se não é fake

claro que o cara é carente e fraco

mas a mina é uma otária, ficou anos se aproveitando dele pra depois humilhar ele publicamente assim

se isso fez ele acordar que a mina que ele era apaixonado era um lixo, quem sabe ele se curou e foi atrás de outras...

se ela fosse amiga  mesmo como falava pra ele que era, ela até poderia ter falado tudo isso, pra chacoalhar o cara, mas não seria publicamente, a mina é   totalmente cafa, totalmente sem empatia, ela mesma disse que é uma pump and dump e só sai com os bad boys... se só bad boys fossem atraentes pra todas as mulheres, mulheres só teriam relacionamento sério com homens mais ricos e apenas pra casamento...  oq obviamente não é a realidade

compaixão/empatia, e ser bonzinho pra agradar os outros e receber atenção são coisas totalmente diferentes

os pais alfa  protegem seus filhos, os alfa tipo cafa não protegem os filhos,

eu nem acho que cafas são alfas, eles apenas tem certas caracteristicas que os alfas tb tem

pegar mulher nao torna ngm alfa.... mas alfas tem mulheres  a vontade a sua disposição

Link para o comentário

o cara é carente e fraco mas a mina não tem empatia pelos que estão perto dela... 

ngm aqui deixa familaires e amigos sofrendo se puder ajudar, e não causamos sofrimento a toa pra outros seres, princialmente pessoas que amamos...

Jesus e Buda encarnaram nesse planeta só pra ensinar isso

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...