Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado
  Em 30/09/2016 em 21:56, planeta disse:

se vc tiver 

rosto 4

corpo 8

status 8

dinheiro 9

da média 7,25

isso signifiaria que vc teria algumas 7,5, várias 7 e infinitas 6,5 e 6 pra curtir

mas  confiança é multiplicador, se vc tiver confiança zero, tudo vira zero

Expandir  

Por isso a confiança tem que ser 100%

Direto

Objetivo 

Seu corpo deve deixar claro seus objetivos (se vc tirar a roupa e fazer movimentos sexuais vc é preso - lembre disso)

Postado

De novo esse papo da confiança, pqp, foi por isso que eu abandonei o tópico da outra vez e é por isso que vou abandonar ele de novo.

Postado

Então vá falar com a gata sem olhar nos olhos, olhando pra baixo, gaguejando, tremendo.

Pergunte a ela se pode beijar ela. Pergunta se ela tem namorado.

Sempre deu certo.

Postado (editado)
  Em 30/09/2016 em 22:10, Thelastboss disse:

Então vá falar com a gata sem olhar nos olhos, olhando pra baixo, gaguejando, tremendo.

Pergunte a ela se pode beijar ela. Pergunta se ela tem namorado.

Sempre deu certo.

Expandir  

Óbvio que não vai dar, eu não estou falando que dá pra pegar mulher sem ser confiante.

O que eu estou dizendo é que só confiança sem atração física também não vai te levar pra lugar nenhum.

Editado por A_Almeida
Postado
  Em 30/09/2016 em 22:14, A_Almeida disse:

Óbvio que não vai dar, eu não estou falando que dá pra pegar mulher sem ser confiante.

O que eu estou dizendo é que só confiança sem atração física também não vai te levar pra lugar nenhum.

Expandir  

Então melhore sua aparência até ficar mais confiante naturalmente, sinta-se bem consigo mesmo (confiança)

Postado

Garanto p vc q se ele for inseguro, tímido e n saber conversar ele n vai pegar ngm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...