Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
8 minutos atrás, planeta disse:

lixo

primeiro o principal proposito biologico da vida é sim procriar.. e segundo, punheta é so enganar o proprio corpo

terceiro... ne  vou faar mais nada

todos aqui sabem que,

alfas de verdade nem se preocupam com pegar mulher pq elas que correm atrás deles....

1.000 matchs pra zerar ??

vou fazer um perfil novo mais produzido e  tentar zerar.... mas meu celular é tão podre que nao tem memoria interna pra dar conta dos match ahhaha

por isso desisntalei o app hahah

Kkkkkk quis dizer que já passei "todas as fases"

Tinder tem coisa bizarra também 

Algumas minas já são mais diretas "tamanho do pau?" "Bem dotado?"

Agora aquele negócio de lista de exigências tá fazendo mais sentido pra mim, no fim vc só economiza tempo

Mas eu não consigo ser cruel/mal educado, as vezes eu largo um "não vai rolar, vc parece muito com minha prima/irmã/mãe/ex"

Postado
1 minuto atrás, A_Almeida disse:

Com o Status e o Dinheiro do Neymar não precisa nem de rosto

hahahha vc é mais feio que o benjamim back ?

2 minutos atrás, Thelastboss disse:

Mas eu não consigo ser cruel/mal educado, as vezes eu largo um "não vai rolar,

simplesmente clique em descombinar

se eu fosse me sentir mal por cada mulher que passa me olhando e mexendo no cabelo na rua eu tinha que me matar...  só finjo que nao vi e olho pra outro lugar

Postado
7 minutos atrás, planeta disse:

se eu fosse me sentir mal por cada mulher que passa me olhando e mexendo no cabelo na rua eu tinha que me matar...  só finjo que nao vi e olho pra outro lugar

9 minutos atrás, Thelastboss disse:

Algumas minas já são mais diretas "tamanho do pau?" "Bem dotado?"

Mas eu não consigo ser cruel/mal educado, as vezes eu largo um "não vai rolar, vc parece muito com minha prima/irmã/mãe/ex"

ALFAS DETECTADOS

Postado (editado)
14 minutos atrás, planeta disse:

Ele é feio por causa da careca e da área dos olhos.

Eu sou feio por que tenho estrutura óssea fina e uma característica facial muito desproporcional, é um tipo de feiura diferente.

De qualquer forma, ele com certeza tem mais presença e carisma do que eu. Se eu tivesse Status, como ele, acho que também conseguiria mulher bonita, mesmo tendo minha aparência.

Uma vez um cara que trabalha no ramo de modelos avaliou meu rosto e ele disse que de 0 a 10 eu era um 4, ou seja, abaixo da média.

Editado por A_Almeida
Postado
22 minutos atrás, A_Almeida disse:

Ele é feio por causa da careca e da área dos olhos.

Eu sou feio por que tenho estrutura óssea fina e uma característica facial muito desproporcional, é um tipo de feiura diferente.

De qualquer forma, ele com certeza tem mais presença e carisma do que eu. Se eu tivesse Status, como ele, acho que também conseguiria mulher bonita, mesmo tendo minha aparência.

Uma vez um cara que trabalha no ramo de modelos avaliou meu rosto e ele disse que de 0 a 10 eu era um 4, ou seja, abaixo da média.

Acho que o cara tava fazendo joguinho com vc p gerar atração kkkkkk

35 minutos atrás, planeta disse:

simplesmente clique em descombinar

Não tinha reparado não

Será q já tomei uns descombinar? Dá pra ver quem te descombinou?

Quem dera dar match nessa deusa

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTGOk2-ydrT4XdyT47vuokIfbXOOlrPybxTLvwqv2IuoosE06Xj

26 minutos atrás, Isabela R. disse:

Autoestima tá rolando solta aqui, hein? Hahah.

Confiança; do latim: passus iniciales pru sucecsus

Postado
34 minutos atrás, A_Almeida disse:

avaliou meu rosto e ele disse que de 0 a 10 eu era um 4

se vc tiver 

rosto 4

corpo 8

status 8

dinheiro 9

da média 7,25

isso signifiaria que vc teria algumas 7,5, várias 7 e infinitas 6,5 e 6 pra curtir

mas  confiança é multiplicador, se vc tiver confiança zero, tudo vira zero

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...