Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

"Por estes e outros motivos, eu não tenho muita simpatia pelo mito do Homem Alfa. Ele transmite um conselho do tipo “seja um idiota por toda a sua vida e você terá todas as bucetas que quiser, garantido!”. E esse mito imbecil vende livros e programas de condicionamento que são comprados por homens desesperados por uma foda.

O Mito do Alfa ou o Mito do Homem Dominante prostituem a Masculinidade e envenenam-na com pré-conceitos tóxicos, transformando a mulher no objetivo máximo de sua existência e um mero um alvo para o seu pinto. Sério que você acha que viver como um Homem é pautar sua vida pela validação de uma mulher? Sua existência não é um teste para saber quem ou quantas você levou para a cama. Sua existência é porra de uma montanha que você tem que construir e descobrir o quão alto pode chegar.

Conquistas femininas farão parte dessa construção, uma parte importante até, e falaremos um bocado sobre relacionamento por aqui, mas de modo algum você deve sequer pensar que foder mulheres é o propósito maior de sua vida. Se você pensa assim, vá bater uma punheta e leia tudo de novo."

Texto retirado de um site que acompanho aí, uma ideia diferente.

http://tudoparahomens.com.br/uma-reflexao-sobre-a-masculinidade/ pra quem tiver afim de ler inteiro, bem foda

Editado por Julio Weiguert
Postado (editado)

superthumb.jpg

"É impossível pegar mulher em 2016 a menos que você tenha rosto de modelo, 1,90 de altura, 8% de BF, 21 cm de pau e 1 milhão no banco.

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

cara meu BF é 25% e tenho 200 match isso porque parei de dar curtir  a muito tempo...

tá faltando é vc sorrir ... já tentou sorrir ??

(pego uns 3 match por dia se dou os curtir gratis todos os dias...  a maioria é 6 e 6,5 mas as vezes algma acima de 7 aparece)

22 horas atrás, A_Almeida disse:

Mina "10/10" com namorado "feio pra caralho"?

Editado por planeta
Postado
6 horas atrás, LouvaDeus disse:

Eu tentei ler todas as páginas, mas não deu certo kkk Mas de qualquer forma eu consegui adquirir muito conteúdo que me ajudou e vem me ajudando..

deveria ler tudo sim, tem bastante coisa boa perdida, muita mesmo

Postado (editado)
Em 30/09/2016 at 11:49, Born4Run disse:

Eu vejo um homem bonito toda vez que me olho no espelho.

almeida

assista todas as apariçoes do ze bonitinho da nova escolinha

sério, aprende com o cara...  

mulher é tudo cabeça fraca, imagina que o Lula já teve 90% de aprovação....  todo mundo é cabeça fraac.... se vc tem frame forte, carismátio, vc  convence  pessoas de qualque coisa que vc acreditar... claro que nao via convencer todo mundo, mas convence algumas pessoas

Editado por planeta
Postado (editado)
22 minutos atrás, planeta disse:

superthumb.jpg

"É impossível pegar mulher em 2016 a menos que você tenha rosto de modelo, 1,90 de altura, 8% de BF, 21 cm de pau e 1 milhão no banco.

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

cara meu BF é 25% e tenho 200 match isso porque parei de dar curtir  a muito tempo...

tá faltando é vc sorrir ... já tentou sorrir ??

(pego uns 3 match por dia se dou os curtir gratis todos os dias...  a maioria é 6 e 6,5 mas as vezes algma acima de 7 aparece)

Sorrir? Tu não viu meus dentes né? eu postei no meu diário...

Você deve ser bonito/masculino de rosto. Eu tenho um vídeo que eu até gravei pra provar. Eu dou 120 (sim, cento e vinte) likes no tinder seguidos, dou like em simplesmente TODAS as mulheres e não apareceu NENHUM match.

t5whkp.jpg

PS: Já tentei pegar até traveco no tinder e não consegui.

Editado por A_Almeida
Postado
27 minutos atrás, Julio Weiguert disse:

"Por estes e outros motivos, eu não tenho muita simpatia pelo mito do Homem Alfa. Ele transmite um conselho do tipo “seja um idiota por toda a sua vida e você terá todas as bucetas que quiser, garantido!”. E esse mito imbecil vende livros e programas de condicionamento que são comprados por homens desesperados por uma foda.

O Mito do Alfa ou o Mito do Homem Dominante prostituem a Masculinidade e envenenam-na com pré-conceitos tóxicos, transformando a mulher no objetivo máximo de sua existência e um mero um alvo para o seu pinto. Sério que você acha que viver como um Homem é pautar sua vida pela validação de uma mulher? Sua existência não é um teste para saber quem ou quantas você levou para a cama. Sua existência é porra de uma montanha que você tem que construir e descobrir o quão alto pode chegar.

Conquistas femininas farão parte dessa construção, uma parte importante até, e falaremos um bocado sobre relacionamento por aqui, mas de modo algum você deve sequer pensar que foder mulheres é o propósito maior de sua vida. Se você pensa assim, vá bater uma punheta e leia tudo de novo."

http://tudoparahomens.com.br/uma-reflexao-sobre-a-masculinidade/ pra quem tiver afim de ler inteiro, bem foda

lixo

primeiro o principal proposito biologico da vida é sim procriar.. e segundo, punheta é so enganar o proprio corpo

terceiro... ne  vou faar mais nada

todos aqui sabem que,

alfas de verdade nem se preocupam com pegar mulher pq elas que correm atrás deles....

2 minutos atrás, Thelastboss disse:

Zerei um jogo no iPhone

Chama Tinder

1.000 matchs pra zerar ??

vou fazer um perfil novo mais produzido e  tentar zerar.... mas meu celular é tão podre que nao tem memoria interna pra dar conta dos match ahhaha

por isso desisntalei o app hahah

Postado
33 minutos atrás, Julio Weiguert disse:

Pra mim isso é papo de quem não pega mulher, daí vem com essa: "pegar mulher não é importante, nem queria mesmo"

Daí enquanto você estuda e trabalha pra "crescer como homem", os alfas estão usando e abusando das princesinhas até eles enjoarem e descartarem, daí depois dos 30 quando ela começa a perder valor sexual, ela vem atrás do beta pra casar e ter filhos.

Valor de um homem se mede pelo nível das mulheres que ele tem acesso. Ponto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...