Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

maquiagem-01.jpg

maquiagem-02.jpg

maquiagem-03.jpg

maquiagem-04.jpg

maquiagem-05.jpg

 

E nós que somos os mentirosos né?

Se vc cair no golpe da maquiagem, vc pode processar por danos morais (seus amigos zoando), danos materiais (em vez do motel podia ter sido na moita ou no banheiro), falsidade ideológica, cárcere privado (depois que a "máscara" cai no banho vc tem que continuar ali) e assédio sexual. Apenas fatos. Queremos nossos direitos!!!

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, Thelastboss disse:

maquiagem-01.jpg

maquiagem-02.jpg

maquiagem-03.jpg

maquiagem-04.jpg

maquiagem-05.jpg

 

E nós que somos os mentirosos né?

Se vc cair no golpe da maquiagem, vc pode processar por danos morais (seus amigos zoando), danos materiais (em vez do motel podia ter sido na moita ou no banheiro), falsidade ideológica, cárcere privado (depois que a "máscara" cai no banho vc tem que continuar ali) e assédio sexual. Apenas fatos. Queremos nossos direitos!!!

 

 

  Ocultar conteúdo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.............

 

por isso que prefiro mulher maquiagem(Claro que tem exceções),vo descobre a realidade na hora,não no outro dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Isabela R. disse:

Conheço menina que se enche de maquiagem pra ir à academia e me dá pavor de sentir o negócio derretendo e misturando com o meu suor hahah

Quando eu fazia academia tinha uma mina que ia toda maquiada, depois de um tempinho na esteira ou bicicleta parecia que ela tinha chorado carvão. Hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ya.augusto disse:

Quando eu fazia academia tinha uma mina que ia toda maquiada, depois de um tempinho na esteira ou bicicleta parecia que ela tinha chorado carvão. Hahahahaha


Por isso que eu acho que se eu começar a me relacionar com alguém da minha academia, eu vou ter certeza de que o cara me acha bonita mesmo hahah porque nem ferrando que eu vou usar um negócio que vai ficar todo cagado depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...