Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
20 minutes ago, Isabela R. said:

Não, era um amigo de uma amiga que queria ficar comigo

Então provavelmente ele falou a verdade.

Se fosse namorado e dissesse isso, talvez fosse pra não demorar horas no banheiro kk.

7 minutes ago, ya.augusto said:

Eu não vou dizer que prefiro, mas não vejo problema em mulher sem maquiagem no dia a dia. Já num rolezinho, não custa nada dar um talento, nem que seja mínimo.

Quero ver um cara com uma menina cheio de espinha e mancha na cara falar pra ela que é mais bonita sem maquiagem

Postado
18 minutos atrás, matheus98 disse:

Um cara pra pegar mulher fala qualquer coisa

Vc não precisa desse tópico, condrade, vc já é alfa

Kkkkkk

6 minutos atrás, ya.augusto disse:

Eu não vou dizer que prefiro, mas não vejo problema em mulher sem maquiagem no dia a dia. Já num rolezinho, não custa nada dar um talento, nem que seja mínimo.

9 minutos atrás, vitorbernardo disse:

Também prefiro mulher sem maquiagem,e uma beleza mais simples e natural.

Eu sou um meio termo disso... talvez pq eu fiquei um tempo com uma mina q usava tanta maquiagem q quando abraçava ela ficava o desenho do rosto dela na minha roupa... mas não é toda mina q pode andar sem maquiagem (leia: fica feia sem maquiagem/não tão bonita como ficaria com maquiagem/vc tem o direito de fazer o que quiser, vc é livre Berenice)

Postado
2 minutos atrás, Thelastboss disse:

talvez pq eu fiquei um tempo com uma mina q usava tanta maquiagem q quando abraçava ela ficava o desenho do rosto dela na minha roupa.

Eu trabalhava com uma menina que era muito bonita, mas ia trabalhar parecendo uma palhaça.

Postado
5 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Então provavelmente ele falou a verdade.

Se fosse namorado e dissesse isso, talvez fosse pra não demorar horas no banheiro kk.

Quero ver um cara com uma menina cheio de espinha e mancha na cara falar pra ela que é mais bonita sem maquiagem

Eu não me acho horrorosa de cara limpa não e odeio maquiagem pesada. Conheço menina que se enche de maquiagem pra ir à academia e me dá pavor de sentir o negócio derretendo e misturando com o meu suor hahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...