Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

20 minutes ago, Isabela R. said:


Não, era um amigo de uma amiga que queria ficar comigo

 

Então provavelmente ele falou a verdade.

 

Se fosse namorado e dissesse isso, talvez fosse pra não demorar horas no banheiro kk.

7 minutes ago, ya.augusto said:

Eu não vou dizer que prefiro, mas não vejo problema em mulher sem maquiagem no dia a dia. Já num rolezinho, não custa nada dar um talento, nem que seja mínimo.

 

 

Quero ver um cara com uma menina cheio de espinha e mancha na cara falar pra ela que é mais bonita sem maquiagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, matheus98 disse:

Um cara pra pegar mulher fala qualquer coisa

Vc não precisa desse tópico, condrade, vc já é alfa

 

 

Kkkkkk

6 minutos atrás, ya.augusto disse:

Eu não vou dizer que prefiro, mas não vejo problema em mulher sem maquiagem no dia a dia. Já num rolezinho, não custa nada dar um talento, nem que seja mínimo.

 

 

9 minutos atrás, vitorbernardo disse:

Também prefiro mulher sem maquiagem,e uma beleza mais simples e natural.

Eu sou um meio termo disso... talvez pq eu fiquei um tempo com uma mina q usava tanta maquiagem q quando abraçava ela ficava o desenho do rosto dela na minha roupa... mas não é toda mina q pode andar sem maquiagem (leia: fica feia sem maquiagem/não tão bonita como ficaria com maquiagem/vc tem o direito de fazer o que quiser, vc é livre Berenice)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Thelastboss disse:

talvez pq eu fiquei um tempo com uma mina q usava tanta maquiagem q quando abraçava ela ficava o desenho do rosto dela na minha roupa.

Eu trabalhava com uma menina que era muito bonita, mas ia trabalhar parecendo uma palhaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

 

Então provavelmente ele falou a verdade.

 

Se fosse namorado e dissesse isso, talvez fosse pra não demorar horas no banheiro kk.

 

Quero ver um cara com uma menina cheio de espinha e mancha na cara falar pra ela que é mais bonita sem maquiagem


Eu não me acho horrorosa de cara limpa não e odeio maquiagem pesada. Conheço menina que se enche de maquiagem pra ir à academia e me dá pavor de sentir o negócio derretendo e misturando com o meu suor hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...