Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

 

13 horas atrás, A_Almeida disse:

 

Nem me fala, se eu não fosse um completo retardado mental, poderia ter engatado uma dessas também. Quando eu era pré-adolescente uma guria linda gostava de mim, foi minha primeira e única oportunidade de ter uma namorada bonita e eu desperdicei.


Uma Guria linda gostou do Almeida??????

fingerwave.gif


------------------------------------

Minha irmã é gata, olhos verdes, corpão, morena, o marido dela é gordo, peludo, feio, voz irritante, fala alto, chato.

Não vou postar foto por conta do anonimato, mas quem tem meu face pode descobrir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Se tivesse um tópico chamado "Como ser Beta" era só postar essa história e fechar o tópico:

 

Mexicana flagrada com outro em despedida de solteira é perdoada e vai se casar

 

http://blogs.oglobo.globo.com/pagenotfound/post/mexicana-flagrada-com-outro-em-despedida-de-solteira-e-perdoada-e-vai-se-casar.html?

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi muita mulher bonita com homem feio, na vdd homem por natureza já é feio, a minoria se destaca pela beleza, digo beleza de verdade, não ser arrumadinho. É mais fácil mulher ser bonita do que homem. Já vi també muito homem bonito com mulher feia, não na mesma proporção. A diferença é que se vemos mulher com homem feio achamos que é interesse, e se vemos homem bonito com mulher feia, achamos que a mulher deve ter um algo a mais, ou é mto boa de cama, ou o caráter compensa a feiura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

6 minutos atrás, Tanin disse:

 

Se tivesse um tópico chamado "Como ser Beta" era só postar essa história e fechar o tópico:

 

Mexicana flagrada com outro em despedida de solteira é perdoada e vai se casar

 

http://blogs.oglobo.globo.com/pagenotfound/post/mexicana-flagrada-com-outro-em-despedida-de-solteira-e-perdoada-e-vai-se-casar.html?

 

 

 

 

 

O perdão concedido por Pablo virou motivo de críticas e piadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 hours ago, hjr_10 said:

Bom, eu pelo menos acho sexy pra caralho mulher natural. Já penso logo "porra, se é bonita assim natural, se tiver produzida eu apaixono", ahauhahau.

 

Achar mulher sem maquiagem?

 

fingerwave.gif

 

Talvez isso aconteça em piscinas ou praias, mas em outros ambientes é bem raro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

Já vi muita mulher bonita com homem feio, na vdd homem por natureza já é feio

 

Por isso que é tão comum vocês dizerem "nossa, vejo muita mulher bonita com cara feio", é por que a maioria dos homens não sabe julgar beleza masculina e simplesmente considera que 90% dos homens são "feios", assim é claro que a coisa mais comum do mundo vai ser encontrar um casal onde o homem é feio.

 

Mas pior que agora no ônibus eu vi um casal onde o cara era legitimamente uns 3 pontos abaixo da mulher, só não pulei da sacada quando cheguei em casa por que aqui o andar é muito baixo e eu provavelmente não ia morrer

 

s5YixDz.gif

 

vzMdDji.gif?

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

 

Achar mulher sem maquiagem?

 

fingerwave.gif

 

Talvez isso aconteça em piscinas ou praias, mas em outros ambientes é bem raro.

Cara, já vi e vejo constantemente diversas mulheres sem maquiagens todos os dias e isso no centro do RJ..

Não acho que é raro não ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...