Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Hj percebi algo curioso onde faço curso tem bastante mina 10/10 ,ai eu dei um jeito descobri o nome de 3 (as mais 10/10) dei aquela pesquisada nas redes sociais e descobri que os namorados das 3 são feios pra caralho ,ai bateu aquela esperança mas esses caras devem ser fodas e não parecem ter mt dinheiro

@Edit na vdd apenas 2 são feios pra krlh o outro é normal

Editado por Wolky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

30 minutos atrás, Wolky disse:

Hj percebi algo curioso onde faço curso tem bastante mina 10/10 ,ai eu dei um jeito descobri o nome de 3 (as mais 10/10) dei aquela pesquisada nas redes sociais e descobri que os namorados das 3 são feios pra caralho ,ai bateu aquela esperança mas esses caras devem ser fodas e não parecem ter mt dinheiro

@Edit na vdd apenas 2 são feios pra krlh o outro é normal

Mina "10/10" com namorado "feio pra caralho"?

fingerwave.gif

Link para o comentário

Agora, Isabela R. disse:

Eu conheço, mas a guria namora com o cara desde que eles eram pré-adolescentes praticamente kk

Nem me fala, se eu não fosse um completo retardado mental, poderia ter engatado uma dessas também. Quando eu era pré-adolescente uma guria linda gostava de mim, foi minha primeira e única oportunidade de ter uma namorada bonita e eu desperdicei.

Link para o comentário

2 minutos atrás, Jaimex disse:

Vc é beta mesmo heim

kkkkkkkkkkkkkkkk

eu deveria ter tomado hormônio feminino na pré-adolescência e virado mulher, por que como homem eu fracassei na vida

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

Já vi várias mulheres muito bonitas com caras feios. Mas me espanta mais um cara muito bonito com uma mulher feia.

O engraçado é que quando a gente pensa em uma mulher bonita com um cara feio, a gente sempre acha que o cara é rico. Dificilmente pensamos na história dos dois ou nos muitos atributos que esse cara pode ter. Isso mostra o quanto a beleza importa pra nós. Se a beleza não importasse tanto pra nós, jamais nos espantariamos com coisas do gênero.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Link para o comentário

1 hora atrás, spartanzgod disse:

quer ver mina 10/10 vem aqui pra Curitiba mano, cada esquina que cruzo é um amor novo na minha vida perambulando...

Caralho, ri muito disso, pqp.

Agora se liguem na consideração do indivíduo com a namorada dele:

1 hora atrás, A_Almeida disse:

Nem me fala, se eu não fosse um completo retardado mental, poderia ter engatado uma dessas também. Quando eu era pré-adolescente uma guria linda gostava de mim, foi minha primeira e única oportunidade de ter uma namorada bonita e eu desperdicei.

Link para o comentário

Mulher gata com homem feio eu já vi, agora mulher gata com homem feio e pessimista (ou inseguro) eu posso viver 100 vidas que não verei um único exemplo rsrsrs

A verdade é que tanto homem quanto mulher estão muito fudidos nessa vida se forem feios, pois as pessoas são superficiais mesmo, nego julga o seu valor apenas por sua estética e seu estilo, enquanto que a personalidade fica em segundo ou terceiro plano.

Por outro lado, é claro que um cara feio consegue sucesso se desenvolver outros atributos, o problema é que ainda assim ele sofrerá com foras e rejeições desumanas. Portanto, ele precisará também desenvolver uma mentalidade ultra positiva (ou pelo menos mais otimista do que o resto das pessoas bonitas) sem a qual ele não suportará tanta desaprovação social.

Quanto mais feio, mais suscetível a ser rejeitado e, portanto, maior será a necessidade de otimismo na vida do feio. Todos os caras feios bem sucedidos que conheço são assim: passaram por traumas terríveis na infância/adolescência em virtude da aparência, porém lidaram com isso através de pensamentos positivos e otimismos. Esses pensamentos se traduziram em ações fortes e transformadoras, as quais trouxeram oportunidades únicas de relacionamento, trabalho, dinheiro, conhecimento, etc. Por fim, o otimismo deu a eles a condição para aproveitar essas oportunidades e vencerem na vida em todos ou quase todos os sentidos, social, profissional, sexual, etc.

A maior parte dos feios não consegue pensar positivamente, então tornam-se reféns de oportunidades raríssimas que ocorrem uma vez ou outra na vida deles (é o caso do feio que por acaso namora uma mulher linda desde a infância. Se eles terminarem, acabou a vida dele, pois é mais fácil ganhar na loteria do que arrumar outra mulher igual, daí ele vira escravo desta pelo medo de perdê-la, então realiza favores, dá atenção em demasia, idolatra, bajula, aceita caprichos, ofensas, em alguns casos suporta até infidelidade, etc), então tem depressão, ansiedade, raiva e, principalmente, ódio do sexo oposto (seja a feminista gorda e peluda demonizando o padrão de beleza e falando de ditadura da beleza, seja uns caras tipo Almeida que reclama que mulher não presta e não vale nada e que a mulher muçulmana é "melhor"). O foda é que só há uma cura pra isso tudo: mentalidade otimista.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...