Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

1 hora atrás, Emelianenko disse:

É complicado. Principalmente porque a mina da academia que estou falando é novinha, tem 17. Aí num dia vc acha que vai ter papo pra uma vida e PÁH! No outro você não é sequer cumprimentado. 

Isso que não sou feio, no dia que a conheci estava com um carro bom e sozinho no apartamento (tudo do meu pai kkkj)

Aliás, já tive vários casos de "melhores amigos por WhatsApp"

Desencana dela, não vale a pena e tu com certeza encontras uma melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 hours ago, TheKingGamerBr said:

Esse cara grava igualzinho ao "MAIKI021"

O modo engraçado de falar, a checada pra ver se ta gravando, kkk. Basta saber quem apareceu primeiro.

ps: O canal do MAIKI é engraçado, comecei a assistir a poucos dias.

Link para o comentário

Galera, o comentário que eu fiz ali em cima foi sarcástico. Mais macho que eu não há kkkkkk

13 minutos atrás, hjr_10 disse:

Engraçado como as coisas mudam. No meu caso, foi ao contrário. Tudo (literalmente tudo mesmo, até fui promovido no trabalho) começou a dar certo depois que fiquei solteiro novamente. 

Isso é um bom exemplo para que podermos abrir os olhos pra saber quem realmente está ao nosso lado, amigo, família, namorada..

Link para o comentário

Frangonator

esse exercício pega

biceps

antebraço

gluteo

posterior

quads

pantu

cardio

muito monstro, eu faço sempre...   e sou terceira idade mesmo,  academia publlica + chin up + flexao de braço = planeta em forma haha se seguisse a dieta

4 horas atrás, Frangonator disse:

Joguinhos são legais.

Nada que vem fácil é prazeroso, só entrar no jogo e fazer os movimentos certos.

Joguinhos que eu digo são diferentes de cú doce.

Link para o comentário

4 horas atrás, pahe disse:

Não existe fórmula para pegar mulher, o que eles tão falando aqui é em um contexto geral(eu acho) e que se aplica na maioria das vezes. Eu acho que se você atrai uma menina pelo carro, não sei se exatamente essa é uma menina que você deve ter mais do que sexo e diversão.
Apesar da mulher ser considerada sexo frágil(por "fragilidade" ser visto de uma perspectiva física), no campo das emoções os homens comem poeira. Tenho quase certeza que os joguinhos que a maioria faz é biológico e natural, para testar o homem e decidir se ele vale a pena ou não. Aquele que não se demonstrar dominante, seguro, decidido, isto é, forte psicologicamente, não passa nos jogos e não ganha a moça. Mas isso é num contexto geral, muita coisa influencia, as vezes a mulher tem "baixo valor de mercado" e vai ser menos exigente com as características masculinas que quase toda mulher procura.
Tem gente(manginas por exemplo) que acreditam que a mulher vai retribuir o amor e carinho masculino com o amor dela, tenho certeza que a maioria(se não todos) já viram que não é assim... A maioria das mulheres se apaixonam mais pelas suas características masculinas do que por outras besteiras(como o amor romântico, passional).
Eu mesmo estou passando por um término agora e joguinhos é o que não falta.

muito bem colocado, é um teste pra ver a força psicologica emociocional, mas como coloquei outro dia, há um erro nessa estratégia....   vou ver se acho   e vou citar aqui novamente

Em 24/09/2016 at 18:35, planeta disse:

elas jogam pra separar os fracos ds fortes(guilherme651)

mas é contra-produtivo ... os que passam nos testes  nao passam por serem fortes mas por nao terem empatia 

o cara pode ser fraco em tudo na vida... ser pobre e burro, mas por nao ter empatia e nao ligar pras outras pessoas  como pessoas,  nem pros sentimentos delas, nem pra segurança delas,  elees parecem fortes

esses caras sao os "alfas"  que abandonam os filhos, que nao ligam pra familiares doentes...  essas pessoas nao são fortes...  sao pessoas egoistas e irrelevantes  pra sociedade

4 horas atrás, C.Golden disse:

E já foi muito desejado por uma mulher que não se quer.

nunca uma mmulher desejou o almeida, portanto vc está errado

haha

Link para o comentário

14 minutos atrás, planeta disse:

muito bem colocado, é um teste pra ver a força psicologica emociocional, mas como coloquei outro dia, há um erro nessa estratégia....   vou ver se acho   e vou citar aqui novamente

nunca uma mmulher desejou o almeida, portanto vc está errado

haha

Não há um erro na estratégia, o problema é que depende da maturidade da garota. Não há dúvidas que aquele que se preocupa com o sentimento de todo mundo e se preocupa com oq todo mundo pensa dele é fraco, mas confundir falta de empatia com uma espécie de força é devido a imaturidade da mulher de ser incapaz de ver o todo.
A mulher que namora esses "alfas" que abandonariam filho, familiares doentes e etc. são culpadas pela própria situação. Vamos continuar vendo mais disso porque tudo que o feminismo faz é infantilizar a mulher por tirar as consequências das suas ações. Casou e passou uma dificuldade? Divorcia; Quis transar mas engravidou,seja lá qual foi o motivo? Libera o aborto meu corpo minhas regras!; O homem me chamou de louca? ELE É UM MACHISTA, MISÓGINO E ISSO É UM RELACIONAMENTO ABUSIVO!; Não quero arrumar a casa e meu marido briga comigo mesmo sendo que ele que sai pra trabalhar? MACHISTA PATRIARCAL!; etc;
Vocês se preparem pq a situação vai ficar pior.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...