Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Fico pensando como consegui arrumar uma namorada LINDA PRA MIM... era ruim de papo, timido, mal arrumado (por isso eu era mais feio), magrelão (sou menos hj) e pobre kkkkkk Realmente não sei como consegui arrumar minha namorada. Graças a ela eu melhorei muito tanto na aparência, conversa, timidez num período de 3 anos.

Acho que a confiança, amizade e respeito da minha parte foram os principais itens para conseguir ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Fico pensando como consegui arrumar uma namorada LINDA PRA MIM... era ruim de papo, timido, mal arrumado (por isso eu era mais feio), magrelão (sou menos hj) e pobre kkkkkk Realmente não sei como consegui arrumar minha namorada. Graças a ela eu melhorei muito tanto na aparência, conversa, timidez num período de 3 anos.

Acho que a confiança, amizade e respeito da minha parte foram os principais itens para conseguir ela.

Minha namorada (hoje ex) também me ajudou muito. E eu a ajudei também, hoje ela cursa em federal justamente pelos meus puxões de orelha.

Foram três anos (dos 17/20) que moldaram meu caráter, não de todo benéfico, pois hoje tenho alguns bloqueios psicólogicos que estão me deixando muito ansioso (já comentei aqui anteriormente, estou com ansiedade de performance sexual). 

Link para o comentário

1 minuto atrás, Frangonator disse:

Joguinhos são legais.

Nada que vem fácil é prazeroso, só entrar no jogo e fazer os movimentos certos.

Joguinhos que eu digo são diferentes de cú doce.

Quando eu falo de "joguinhos" quero dizer atitudes contraditórias que elas usam para medir seu "nível de sentimentos" por ela, o quão apaixonado você esta. Muita mulher usa pra deixar o cara na "friendzone", por exemplo.
Vou citar um exemplo de "joguinho" que tem acontecido comigo:

Algumas vezes vejo que sou ignorado pela minha ex de propósito(terminamos ha pouquíssimo tempo), e só vejo duas possibilidades nesse caso:
1- Ela está me ignorando de propósito para fazer eu sentir algum sentimento negativo(ciúmes, raiva, etc.)
2- Ela está realmente conversando com pessoas mais interessantes.
Pras duas possibilidades a reação deve ser a mesma, ser indiferente e ignorar. Se ela faz de propósito para causar alguma reação negativa eu ignoro porque não vale a pena cair nesse tipo de armadilha. Se ela não considera teus sentimentos e está falando com outras pessoas mais interessantes, ela não merece tua consideração, por que você iria atrás?
No meu caso parecia ser a primeira opção, eu fui indiferente e ela me mandou mensagem, reclamou, me ligou... Eu só comuniquei que não perco meu tempo tentando chamar a atenção de quem faz de propósito(nesse momento a atitude vai ser sempre de negação, "mas eu não faço de propósito bla bla bla), o importante é não discutir e ponto. Depois disso ela puxou muito mais conversa comigo e se mostrava sentida quando eu demorava pra responder ou não dava atenção.
Tem gente que fica procurando resposta pra esse tipo de coisa, "Se a mulher faz isso comigo, o que eu devo fazer? será que ela gosta de mim ainda??" e esse tipo de coisa. Se ela te trata como opção, trata ela como opção também, acabou, não tem mais o que refletir sobre.

Link para o comentário

10 minutos atrás, LouvaDeus disse:

E provavelmente algum cara que tinha mais atributos que você já tomou fora dela, ela enxergou algo em vc além das aparências e esses atributos, o que todas as mulheres deveriam enxergar nos homens.

Esse tipo de mulher ainda existe, embora seja difícil.

Link para o comentário

2 horas atrás, Isabela R. disse:

Que bom que alguém me entende, e, se te olham, é com aquela cara de cu, né? 

É complicado. Principalmente porque a mina da academia que estou falando é novinha, tem 17. Aí num dia vc acha que vai ter papo pra uma vida e PÁH! No outro você não é sequer cumprimentado. 

Isso que não sou feio, no dia que a conheci estava com um carro bom e sozinho no apartamento (tudo do meu pai kkkj)

Aliás, já tive vários casos de "melhores amigos por WhatsApp"

Link para o comentário

22 minutos atrás, C.Golden disse:

E provavelmente algum cara que tinha mais atributos que você já tomou fora dela, ela enxergou algo em vc além das aparências e esses atributos, o que todas as mulheres deveriam enxergar nos homens.

Esse tipo de mulher ainda existe, embora seja difícil.

Como eu sempre fui um amigão dela e fui tipo um brother, e eu não via nada dms na gente, era só amizade mesmo. Fiquei sabendo de cada cara que tentou alguma coisa com ela e ela não quis, cada cara pintoso (na brotheragem) que eu na época ou talvez até hoje não conseguiria disputar na beleza e sempre fico surpreso em como consegui kk realmente existem mulheres que vêem além da beleza, muitas ainda valem a pena

Link para o comentário

10 horas atrás, GPimentel disse:

O princípio do tinder é aparência. Não adianta você ser legal, simpático, trabalhador, honesto ou qqlr coisa. Se a mulher não te achar bonito, não vai dar like e nem vai descobrir todas as suas qualidades.

Me disseram que no "Adote um cara" tem mulheres mais bonitas do que no tinder. Eu acho o Adote muito mais legal, mas os homens são muito mais feios.

E enfim, de fato mulher é menos visual do que o homem. Homem se apega na aparência muito mais que mulher, mas mulher também liga. As vezes vc acha o cara feio, mas ela não achou.

E eu não poderia nem comentar sobre a história do Almeida pq já fiz isso. No fb é bem comum alguns caras me chamarem pra cv, eu normalmente respondo, mas qd eu acho o cara feio, eu sou bem mais chatinha pra conversar... :(

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Obrigado pela SINCERIDADE

Link para o comentário

1 hora atrás, LouvaDeus disse:

O mesmo comigo. Era muito parecido com você.

Melhorei muito depois que comecei a namorar ela, na vdd tudo começou a dar certo depois disso.

@pahe entendi, foi o que eu quis dizer mas com outras palavras.

Link para o comentário

3 minutos atrás, Frangonator disse:

O mesmo comigo. Era muito parecido com você.

Melhorei muito depois que comecei a namorar ela, na vdd tudo começou a dar certo depois disso.

@pahe entendi, foi o que eu quis dizer mas com outras palavras.

Engraçado como as coisas mudam. No meu caso, foi ao contrário. Tudo (literalmente tudo mesmo, até fui promovido no trabalho) começou a dar certo depois que fiquei solteiro novamente. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...