Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

@frangoectomorfo

Desde quando pegar mulher faz de alguém alfa? Sugiro que reveja seus conceitos imediatamente.

Um bandido ou traficante qualquer pode pegar várias e isso não necessariamente faz dele um alfa. Pode pegar quantas quiser e continuará sendo escória da sociedade, o qual desta deveria ser extirpado.

Ser um alfa tem muito mais a ver com ser alguém que busca o constante aprendizado, aperfeiçoamento e evolução. Que chega a beirar a perfeição (sim, beirar, pois não é possível ser perfeito) e como consequência atrai mulheres. Qualquer um pode ser um pegadorzinho de cabeça fraca, ser um alfa é infinitamente mais do que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@frangoectomorfo

Desde quando pegar mulher faz de alguém alfa? Sugiro que reveja seus conceitos imediatamente.

Um bandido ou traficante qualquer pode pegar várias e isso não necessariamente faz dele um alfa. Pode pegar quantas quiser e continuará sendo escória da sociedade, o qual desta deveria ser extirpado.

Ser um alfa tem muito mais a ver com ser alguém que busca o constante aprendizado, aperfeiçoamento e evolução. Que chega a beirar a perfeição (sim, beirar, pois não é possível ser perfeito) e como consequência atrai mulheres. Qualquer um pode ser um pegadorzinho de cabeça fraca, ser um alfa é infinitamente mais do que isso.

No meio do traficante, ele é o alpha. Por isso existem as marias fuzil.

Você tá dizendo que para ser alpha, é preciso ser moralmente correto. Não tem relação nenhuma.

E veja que eu falei "no sentido biológico do termo". Estou falando do alpha da biologia, desejado por todas as fêmeas.

A última frase eu concordo. O desenvolvimento pessoal pode deixar um alpha mais alpha ainda. No próprio reino animal existe uma hierarquia entre os alphas.

Vale lembrar que o conceito de alpha tanto na biologia, quanto na literatura de auto-ajuda e desenvolvimento pessoal está sempre ligado aos relacionamentos humanos. Não só com mulheres. O alpha sempre está ligado a conceitos sociais, como ser o líder, pré-seleção, social prof, etc.

Link para o comentário

@frangoectomorfo

NÃO, ser um alfa é só quem pega mulher. Líderes é outra história.

Link para o comentário

Discordo do Bohr. Quantas pessoas existem e são alfas mas nem imaginam?
Várias.

Eu mesmo tenho um amigo bem amigo mesmo que não faz ideia do que seja isso de alfa, beta, mangina etc. Mas o cara pega mulher pra caralho, come várias e o desenvolvimento pessoal dele é visando comer mais. Tá nem aí pra porra nenhuma.

Pra mim ele é um alfa sim!

Link para o comentário

e isso não atrai mulheres neh ... :oink:

Sim. É por isso que os livros de sedução tratam disso.

NÃO, ser um alfa é só quem pega mulher. Líderes é outra história.

Quem pega mulher é hétero.

Alpha é quem pega muitas mulheres ou pegam a fêmea mais alpha monogamicamente. Eis o conceito biológico de onde originou o termo alpha.

O leão alpha é o líder do bando, o lobo alpha é o líder da alcateia e assim por diante.

E não é outra história. Hoje se você quer o pegador, você tem que ser líder. Líder entre os amigos, líder para a fêmea e líder para você mesmo, das suas próprias atitudes e cosmovisões.

Os krinhas do restart se quiserem pegam 10, 20, 50, 100 etc etc numa noite só, sem PUA nem nada... são alfas então! boa inspiração ...

No meio deles, eles são. Justin bieber é alpha.

Alpha é o macho que se destaca entre os betas.

Se o cara faz músicas, mesmo que ruim, faz sucesso, tem dinheiro, pega quem quiser do seu público, ele é alpha sim.

O beta é o cara que não faz sucesso, não tem dinheiro, não pega quase ninguém, só as fêmeas betas de final de festa.

Link para o comentário

estão confundindo

alfa são os líderess...

eles pegam gerl sem fazer força porque são líderes, fortes, poderosos, bonitos, carimsticos etc

alfa envolve a liderança, assistem o filme do planeta dos macacos a origem, o macaco que é preso no abrigo animal e acaba tendo que brigar com o alfa local pra se tornar o líder...

maioria das vezes um macho aceita outro como alfa sem nem precisar pensar, as brigas são raras

Link para o comentário

tava com o carro da minha mae hj , q é mais pá, ai dei carona pra uma amiga muuito gostosa minha , pqp

queria 5 minutos de solteiro ali so pra pegar ela de jeito :(

só fiquei passando a mão msm, ela daaaava risada pqp AEHUEAHU

nao consigo trair, a vontade vai la no alto mas nao da

ela tb queria e tal, foi foda pqp

o foda é que a gente ja ficou antigamente e tal, esses rolos antigos é mo perigo, um deslize e rola um flashback hEHAUHEAHEUAHUHAEUHAE

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17237
De um jeito simples e prático:
Alfa, na minha opinião, é alguém que escolhe o "alvo" e dá um tiro certeiro. Isso é bem diferente de sair atirando pra todo lado, torcendo pra acertar alguém.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...