Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, TheKingGamerBr disse:

Artilharia.

Nossa, eu prefiro vir pra casa rastejando do que ter que dormir naquela porra.

Teve dias que só liberaram a gente 22:30, pois eu vim pra casa mesmo assim ( 4:50 já tinha que ta na parada pegando ônibus ).

servir te forja como homem, te forja a fazer apesar do sofrimeto,  te forja a ter disciplina ....  vai te ajudar a vida toda alcançar seus objetivos

4 horas atrás, TheKingGamerBr disse:

2 horas atrás, A_Almeida disse:

Seu VMS* deve ser bem alto pra você poder ficar fazendo exigências assim.

*Valor de Mercado Sexual

almeida presta atenção o cara é horrívell, a mina é gata....

Publicidade

Postado

Que raiva eu tenho das pessoas que não cumprimentam. 

Tenho colegas de faculdade que vejo na rua e desviam o olhar pra não falar um "opa". 

Uma mina na academia que conversei pra caramba com ela numa festa, mas na academia evita me olhar, por vergonha.

Aí é difícil de socializar. Pqp

Postado
1 minuto atrás, Emelianenko disse:

Tenho colegas de faculdade que vejo na rua e desviam o olhar pra não falar um "opa". 

Uma mina na academia que conversei pra caramba com ela numa festa, mas na academia evita me olhar, por vergonha.

Vem pra Curitiba, vc vai adorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

as pessoas estao perdidas na propria cabeça, e preocupadas com o que os outros estao achando dela...

12 minutos atrás, spartanzgod disse:

Vem pra Curitiba, vc vai adorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

15 minutos atrás, Emelianenko disse:

Postado
29 minutos atrás, Emelianenko disse:

Parada louca né, cara. Muitas vezes já troquei uma ideia bem da hora com alguém (seja homem ou mulher) que não conhecia, ou que conhecia apenas de vista. No outro dia, a pessoa passa te evitando parece, haha. Não dá pra entender.

1 hora atrás, vizerdrix disse:

Geralmente quem se preocupa demais com estética é gente que raramente pega alguém bonito(a).

Qualquer um que passe um tempo saindo com mulheres muito mais bonitas do que a média sabe muito bem que as chances de elas serem fúteis, burras, arrogantes, preguiçosas, etc, é de mais de 90%. Sinceramente, das bem gatas que saí até hoje deve ter no máximo umas 4 bacanas, o resto foi interessante por 30 minutos de sexo, e só, depois não aguentava olhar pra cara delas, nem ligava no dia seguinte.

Hoje em dia saio com mulheres bonitas, porém comuns, nada de deusas gregas ou panicats, apenas garotas normais mesmo (uma é mais magrinha, outra mais gordinha, aquela tem um nariz um pouco maior, etc, mas no geral nada de muito extraordinário e nem de horrível) e tenho me sentido muito mais feliz, tenho conversas mto legais, e uma companhia realmente agradável. 

Putz, belo comentário. A parte de "quem se preocupa demais com estética é gente que raramente pega alguém bonito(a)" é 100% verdade. Realmente, quase todas são insuportáveis. Não dá pra conversar por muito tempo, nada que você fala a mina entende ou conhece. Quando isso acontece, eu perco o "tesão" na hora, você já sabe que essa você ´vai "só pegar e depois sumir".

Quem namora por beleza, certamente não terá um relacionamento próspero. É um fator importante, claro, mas deve ser o principal.

Postado

O princípio do tinder é aparência. Não adianta você ser legal, simpático, trabalhador, honesto ou qqlr coisa. Se a mulher não te achar bonito, não vai dar like e nem vai descobrir todas as suas qualidades.

Me disseram que no "Adote um cara" tem mulheres mais bonitas do que no tinder. Eu acho o Adote muito mais legal, mas os homens são muito mais feios.

E enfim, de fato mulher é menos visual do que o homem. Homem se apega na aparência muito mais que mulher, mas mulher também liga. As vezes vc acha o cara feio, mas ela não achou.

E eu não poderia nem comentar sobre a história do Almeida pq já fiz isso. No fb é bem comum alguns caras me chamarem pra cv, eu normalmente respondo, mas qd eu acho o cara feio, eu sou bem mais chatinha pra conversar... :(

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Postado
39 minutes ago, Emelianenko said:

Um amigo que estudou comigo e eu não via há anos, vi ele algumas vezes de uns meses pra cá, fui na direção dele (pra cumprimentar) e ele desviou o olhar. Na hora eu fiquei tipo: "WTF?" , isso pq eramos bem amigos, aconteceu umas outras 3 vezes, sempre desviava, euem. De vários que eu não via por anos, ele foi o único que desviou.

Na academia, quando tenho um papo rápido com alguém, no outro dia a pessoa geralmente me cumprimenta ou faz algum gesto.

Postado
7 horas atrás, Emelianenko disse:

Que bom que alguém me entende, e, se te olham, é com aquela cara de cu, né? 

Postado
12 horas atrás, TheKingGamerBr disse:

Artilharia.

Nossa, eu prefiro vir pra casa rastejando do que ter que dormir naquela porra.

Teve dias que só liberaram a gente 22:30, pois eu vim pra casa mesmo assim ( 4:50 já tinha que ta na parada pegando ônibus ).

Quando eu sair dessa porra vou dar uma cabeçada na parede pra ver se apago 2016 da memória.

Kct, chora dms.. Desculpa falar, mas você parece ter sido criado por vó pqp..

Tenho pena de você quando for enfrentar algum problema barra pesada. Se já está chorando aí dentro imagina aqui fora, a vida é cruel cara e se você ficar chorando pelos cantos e não agir, nada na sua vida vai mudar. Aproveite o momento que você está vivendo dentro do quartel para seu desenvolvimento pessoal..

8 horas atrás, Emelianenko disse:

Isso é muito esquisito, cara..

Eu sempre fico pensando se o problema sou eu kkkk

Postado
12 horas atrás, TheKingGamerBr disse:

huahuhauahuha, curti esse cara, vou ver os outros vídeos.

Perigoso ele tomar um pau mexendo com as mulheres em cidade desconhecida viu.

"--Oi Nenem" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...