Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Corleone disse:

Mas com isso você exclui uma grande conquista da vida, que é ser pai.

Não vamos generalizar. Há muitas mulheres que valem a pena por aí.

De acordo. Mas a sacada não é "se fechar" para todas as mulheres. E sim não se frustrar caso não encontre uma dessas mulheres que valem a pena por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, hjr_10 disse:

Se isso é verdade a culpa mesmo é do homem que aceita este tipo de comportamento, porque inclusive as mulheres são a maioria no país. Neste caso elas é que deveriam se sujeitar ao homem. Se você permanecer solteiro deverá existir pelo menos uma ou duas mulheres na mesma condição.

Editado por Norton
Link para o comentário

Eu também tenho 20 anos e pretendo ser solteiro por muito tempo, construir uma vida sozinho. Até pq tá difícil de achar uma de caráter... talvez já tenha achado, mas por já ter sido pisoteado não consigo acreditar em niguem

1 hora atrás, hjr_10 disse:

E elas conseguem.

Atualmente, não existe nada melhor do que ser mulher. Dar para um cara por dia. E quando for ficando velha, arrumar um capacho burro pra se pendurar.

O pior é que isso vai se tornar cada vez mais frequente, pois a cada dia que passa, os homens aceitam mais esse tipo de comportamento.

Tenho 20 anos de idade, mas já estou me condicionando a talvez ter que viver o resto da vida solteiro.

Ser feliz consigo mesmo é a chave do negócio, afinal, você deve ser a melhor companhia que você pode ter.

É triste ver um homem jogando as bolas no lixo, aceitando esse tipo de mulher só para não ficar sozinho.

Tem sim que fazer o mesmo com elas. Pega mesmo, ilude mesmo. Leva no motel e depois finja que não a conhece. Assim você não se apega e não toma no rabo. Ainda leva toda a admiração delas por você como brinde. A matemática é simples: se você não fode, será fodido.

1 hora atrás, Corleone disse:

Mas com isso você exclui uma grande conquista da vida, que é ser pai.

Não vamos generalizar. Há muitas mulheres que valem a pena por aí.

E é esse o problema, saber onde apostar suas fichas, é igual um jogo de poker, as caras enganam, as vezes enganam pra bem e as vezes pra mal, prefiro considerar que todas são do mal e jogar com as cartas que me deixaram de opção, e jogar pra perder não é comigo 

Link para o comentário

2 minutos atrás, Corleone disse:

Relaxa. Agora é só curtição mesmo.

Com o tempo você vai querer um pouco de estabilidade. Então é procurar nos lugares certos e não esperar por uma mulher perfeita.

Não mano, não sou de curtição não... tenho me dedicado à um objetivo, trabalho todo santo dia, inclusive estou no trabalho agora, pra que esse objetivo seja alcançado. E decidi ser 100% egoísta e pensar só em mim, viver pra mim e pro meu objetivo.

Não me considero um cafageste ou algo do tipo, mas ja fui mais certo, já tentei "amar" várias vezes, já busquei uma "princesa". Já sabe oq acontece né? Não foram 1, nem só 5. Acho que a gente se transforma de acordo com nossos erros e frustração.

Então minha filosofia hj em relação à isso é que "um bom vivant jamais demonstra o ponto fraco", eu não quero, e não me permito, me recuso a sentir qualquer sentimento por alguem q pode me destruir, não quero ter uma fraqueza e o amor/paixão é a maior das fraquezas. Obviamente amo minha família, pai, mãe, irmã, padrasto, e acho que por enquanto está bom de amor pra mim. De resto é só passagem.

Por um lado isso é triste, mas faz parte, cada objetivo a gente tem que fazer alguns sacrifícios

Link para o comentário

"pergunte à Sansão quem foi Dalila"

Lembra do Mike Tyson e a modelo que fodeu a vida dele? (Robin Givens) Da entrevista humilhante ao vivo

Tudo bem, é só uma mulher... mas a culpa é do cara que se deixa levar, que confia, que abre o coração, tolice

Link para o comentário

eu tava joganod um poker sexta e saí umas 5am e  fui no mc pegar um lanche....  hábito lixo que nao consigo ainda evitar... meu pior habito de vida provavelmente, ale´m de tomar um monte de coca zero e coca normal

eu tava na fila do drive, saiu uma mina até que gostosa, de vestido vermelho todo justo e semi transparente...   um cara junto, andando levemente atrás, alguns centimetros, e  do lado, ela estava liderando... aparentemente eles sairam juntos de alguma balada... devem ter ficado na balada, o cara tava com roupa de balada...  camisa slim, jeans...  era alto e trenbololizado, grande e seco,, era de normal a bonito, aparencia bem alfa, bem mesmo ...  diria que o cara era no mínimo 8,5 e  a mina uns 7 ou 7,5

eu nao tenho radio no carro e vou assistindo tudo que o mundo me oferece no momento rsrs

entao ela disse alto: ai que frio

o cara disse: deixa eu te dar um abraço ...  nao muito confiante ele estava, pediu permissão

ele chegou perto e ela disse: não, nem vem

ela continou andando levemente na frente, poucos cm, e o cara indo perto tentando se encostar, ela liderava e controlava todo o frame da conversa... senti pena do cara rsrs

foram em direção do estacionamento, nao vi que carro eles entraram....

o cara pegou na balada pela aparencia mas  foi beta e  amina já tava fazendo c doce

Editado por planeta
Link para o comentário

3 minutos atrás, planeta disse:

eu tava joganod um poker sexta e saí umas 5am e  fui no mc pegar um lanche....  hábito lixo que nao consigo ainda evitar... meu pior habito de vida provavelmente, ale´m de tomar um monte de coca zero e coca normal

eu tava na fila do drive, saiu uma mina até que gostosa, de vestido vermelho todo justo e semi transparente...   um cara junto, andando levemente atrás, alguns centimetros, e  do lado, ela estava liderando... aparentemente eles sairam juntos de alguma balada... devem ter ficado na balada, o cara tava com roupa de balada...  camisa slim, jeans...  era alto e trenbololizado, grande e seco,, era de normal a bonito, aparencia bem alfa, bem mesmo ...  diria que o cara era no mínimo 8,5 e  a mina uns 7 ou 7,5

eu nao tenho radio no carro e vou assistindo tudo que o mundo me oferece no momento rsrs

entao ela disse alto: ai que frio

o cara disse: deixa eu te dar um abraço ...  nao muito confiante ele estava, pediu permissão

ele chegou perto e ela disse: não, nem vem

ela continou andando levemente na frente, poucos cm, e o cara indo perto tentando se encostar, ela liderava e controlava todo o frame da conversa... senti pena do cara rsrs

foram em direção do estacionamento, nao vi que carro eles entraram....

Eu ficava muito constrangido vendo cenas assim, tipo vergonha alheia/aversão e tentava não ver. Hj eu vejo pq na minha mente fica salvo o jeito que eu NÃO tenho/posso ser. O mesmo vale pra alguma entrevista ridícula na tv.

Link para o comentário

4 horas atrás, Thelastboss disse:

Não mano, não sou de curtição não... tenho me dedicado à um objetivo, trabalho todo santo dia, inclusive estou no trabalho agora, pra que esse objetivo seja alcançado. E decidi ser 100% egoísta e pensar só em mim, viver pra mim e pro meu objetivo.

Não me considero um cafageste ou algo do tipo, mas ja fui mais certo, já tentei "amar" várias vezes, já busquei uma "princesa". Já sabe oq acontece né? Não foram 1, nem só 5. Acho que a gente se transforma de acordo com nossos erros e frustração.

Então minha filosofia hj em relação à isso é que "um bom vivant jamais demonstra o ponto fraco", eu não quero, e não me permito, me recuso a sentir qualquer sentimento por alguem q pode me destruir, não quero ter uma fraqueza e o amor/paixão é a maior das fraquezas. Obviamente amo minha família, pai, mãe, irmã, padrasto, e acho que por enquanto está bom de amor pra mim. De resto é só passagem.

Por um lado isso é triste, mas faz parte, cada objetivo a gente tem que fazer alguns sacrifícios

mas é como é

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...