Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

1 minuto atrás, planeta disse:

eu sei disso, mas é contra-produtivo ... os que passam nos testes  nao passam por serem fortes mas por nao terem empatia 

o cara pode ser fraco em tudo na vida... ser pobre e burro, mas por nao ter empatia e nao ligar pras outras pessoas  como pessoas,  nem pros sentimentos delas, nem pra segurança delas,  elees parecem fortes

esses caras sao os "alfas"  que abandonam os filhos, que nao ligam pra familiares doentes...  essas pessoas nao são fortes...  sao pessoas egoistas e irrelevantes  pra sociedade

Oq descarta a "seleção natural", q seria pra garantir a sobrevivência 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esse sistema de teste pra encontrar os emocionalmente fortes  na verdade seleciona os que nao darão atenção pra prole

biologicamene não atende seus objetivos...  de conseguir machos fortes que garantirão a  sobrevivência da prole

Link para o comentário

4 horas atrás, planeta disse:

eu sei disso, mas é contra-produtivo ... os que passam nos testes  nao passam por serem fortes mas por nao terem empatia 

o cara pode ser fraco em tudo na vida... ser pobre e burro, mas por nao ter empatia e nao ligar pras outras pessoas  como pessoas,  nem pros sentimentos delas, nem pra segurança delas,  elees parecem fortes

esses caras sao os "alfas"  que abandonam os filhos, que nao ligam pra familiares doentes...  essas pessoas nao são fortes...  sao pessoas egoistas e irrelevantes  pra sociedade

Exatamente!

Além disso, passar muito tempo jogando com uma mulher é pura perda de tempo, por mais gata que seja, simplesmente porque consome muita energia, que poderia ter sido gasta mais eficientemente com mulheres mais interessantes e confiantes.

Eu repito: pegar mulher através do jogo não é a mesma coisa que conquistar uma mulher. O jogo é só uma manipulação para estimular uma insegurança que a mulher já tenha e transformar o homem num provedor de validação momentâneo. No momento em que ela se dá conta que tudo não passa de uma encenação as máscaras caem e aí você vai ter que se esforçar o dobro para manter o "show" continuando e manipulá-la mais uma vez.

Por essa razão que cafas geralmente são meio sociopatas, pois só alguém com uma incapacidade enorme de sentir empatia pelo próximo conseguiria passar tanto tempo mentindo e iludindo as pessoa sem se afetar por isso.

Tenho um amigo cafa que é bem bizarro nesse aspecto, pois ele tem uma tara estranha por comer minas virgens, daí o cara é bem conhecido por ser carinhoso, atencioso e romântico com a menina no início, dando presentes, flores, etc, chegava até a ir na casa dos pais das meninas pra conhece-los. Depois que ganhava a confiança da mina, comia ela e então sumia completamente, deletava do face, wpp, insta, e se visse na rua fingia que não conhecia. Resultado disso: uma das minas que ele comeu tentou se matar com o carro. Vocês acham que ele se importou com isso? Só lembro dele comentando: "ah, fazer o que né, esse mundo é pros fortes, os fracos não sobrevivem mesmo..."

Link para o comentário

4 minutos atrás, vizerdrix disse:

Exatamente!

Além disso, passar muito tempo jogando com uma mulher é pura perda de tempo, por mais gata que seja, simplesmente porque consome muita energia, que poderia ter sido gasta mais eficientemente com mulheres mais interessantes e confiantes.

Eu repito: pegar mulher através do jogo não é a mesma coisa que conquistar uma mulher. O jogo é só uma manipulação para estimular uma insegurança que a mulher já tenha e transformar o homem num provedor de validação momentâneo. No momento em que ela se dá conta que tudo não passa de uma encenação as máscaras caem e aí você vai ter que se esforçar o dobro para manter o "show" continuando e manipulá-la mais uma vez.

Por essa razão que cafas geralmente são meio sociopatas, pois só alguém com uma incapacidade enorme de sentir empatia pelo próximo conseguiria passar tanto tempo mentindo e iludindo as pessoa sem se afetar por isso.

Tenho um amigo cafa que é bem bizarro nesse aspecto, pois ele tem uma tara estranha por comer minas virgens, daí o cara é bem conhecido por ser carinhoso, atencioso e romântico com a menina no início, dando presentes, flores, etc, chegava até a ir na casa dos pais das meninas pra conhece-los. Depois que ganhava a confiança da mina, comia ela e então sumia completamente, deletava do face, wpp, insta, e se visse na rua fingia que não conhecia. Resultado disso: uma das minas que ele comeu tentou se matar com o carro. Vocês acham que ele se importou com isso? Só lembro dele comentando: "ah, fazer o que né, esse mundo é pros fortes, os fracos não sobrevivem mesmo..."

O mau manda no mundo

Link para o comentário

Em 23/09/2016 at 21:27, planeta disse:

se tornam jogadoras as minas que foram enroladas por jogadores... e nao entenderam oq aconteceu

mas  só caem no jogo delas os caras que realmente gostam delas...  mas  esses, sofrem muito e largam delas...

entao os jogos delas  só afastam os que se importam com elas...

os  pua largam mao de quem faz c doce e vao pra outra...

elas entao se entregam pra qum nao cai no jogo, e sofrem por isso, e enrolam os que gostam de verdade...

como estao o tempo todo sendo enroladas pelos cafas,  elas pra esquecer que foram largadas como se fosse lixo, vao rapidingo pra balada e  ficar com outros,  e assim se tornam vadias... pra esquecer que acabaram de ser comidas e jogadas fora, fazem isso de novo hahah

Ate os 30, depois pega qualquer troxa qualquer hora pq a bunda e as tetas estão caindo e já estão entrando no começo do desespero de ficar velha caixa e só kkkkk

Link para o comentário

10 horas atrás, Flex W. disse:

Ate os 30, depois pega qualquer troxa qualquer hora pq a bunda e as tetas estão caindo e já estão entrando no começo do desespero de ficar velha caixa e só kkkkk

E elas conseguem.

Atualmente, não existe nada melhor do que ser mulher. Dar para um cara por dia. E quando for ficando velha, arrumar um capacho burro pra se pendurar.

O pior é que isso vai se tornar cada vez mais frequente, pois a cada dia que passa, os homens aceitam mais esse tipo de comportamento.

Tenho 20 anos de idade, mas já estou me condicionando a talvez ter que viver o resto da vida solteiro.

Ser feliz consigo mesmo é a chave do negócio, afinal, você deve ser a melhor companhia que você pode ter.

É triste ver um homem jogando as bolas no lixo, aceitando esse tipo de mulher só para não ficar sozinho.

Tem sim que fazer o mesmo com elas. Pega mesmo, ilude mesmo. Leva no motel e depois finja que não a conhece. Assim você não se apega e não toma no rabo. Ainda leva toda a admiração delas por você como brinde. A matemática é simples: se você não fode, será fodido.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...